x
Convex Datacenter
Página 39 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 571
  • #457
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3



    Agora a idéia que deu de mudar o radiador é boa,precisaria apenas verificar onde conseguir as mangueiras para o óleo, para água andei pesquisando e vendem por metro com as mesmas características, um abraço amigo obrigado pela ajuda.

  • #458
    Citação Postado originalmente por marcos maringá ncf Ver Post
    Agora a idéia que deu de mudar o radiador é boa,precisaria apenas verificar onde conseguir as mangueiras para o óleo, para água andei pesquisando e vendem por metro com as mesmas características, um abraço amigo obrigado pela ajuda.
    Blz marcos maringá ncf com a mangueira certa e prenssar as castanhas acho que fica bom + podemos pesquisar + alternativa, eu no momento irei levar até o radiador de óleo e mtr o máximo de ar possivel e fazer uns testes e se ficar a desejar, irei partir para outra solução ok, e seu motor sendo refrigerado a água já está resolvido um grante problema que mt galera tem com mtr a ar.

  • #459
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Então, quanto a refrigeração do cabeçote a ventoinha mantém legal,porém seno óleo não receber uma refrigeração ideal influi principalmente na durabilidade do câmbio e na embreagem,e no meu caso terei uma carga razoável, meu peso estimado é de 480kg com o veículo finalizado, sem contar o peso do piloto,já me disseram pra começar um regime. Kk

  • #460
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por marcos maringá ncf Ver Post
    Então, quanto a refrigeração do cabeçote a ventoinha mantém legal,porém seno óleo não receber uma refrigeração ideal influi principalmente na durabilidade do câmbio e na embreagem,e no meu caso terei uma carga razoável, meu peso estimado é de 480kg com o veículo finalizado, sem contar o peso do piloto,já me disseram pra começar um regime. Kk

    Marcos, estamos falando que qual motor? Hehehehe

  • #461
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Meu motor é de uma zx6 kawasaki, que tem um aquecimento até maior,quando vi que trocou o seu por um de twister que tbem refrigera o óleo,aí compartilhamos a mesma dificuldade,a parte da água refrigera apenas o cabeçote,as demais partes do motor, principalmente a embreagem são banhadas a óleo que passa pelo radiador, nas motos eles recebem muito ar direto,numa experiência que fiz com um motor similar ao seu,acabei percebendo que o óleo esquentava muito, dava vazamento,e a embreagem acabou.

  • #462
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por marcos maringá ncf Ver Post
    Meu motor é de uma zx6 kawasaki, que tem um aquecimento até maior,quando vi que trocou o seu por um de twister que tbem refrigera o óleo,aí compartilhamos a mesma dificuldade,a parte da água refrigera apenas o cabeçote,as demais partes do motor, principalmente a embreagem são banhadas a óleo que passa pelo radiador, nas motos eles recebem muito ar direto,numa experiência que fiz com um motor similar ao seu,acabei percebendo que o óleo esquentava muito, dava vazamento,e a embreagem acabou.
    Marcos, mete um radiador de carro e um resfriador de óleo pela água do radiador e vê se resolve parte do problema. O Santana 2.0 tem um radiador de óleo que circula água do radiador.

  • #463
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Será que o gerador deste motor aguenta uma ventoinha maior, eu sei que a tensão é 12volts,isso resolve meu problema do óleo, eu nem imaginava que o Santana resfriada o óleo pelo radiador, sabe dizer se todos são assim, ou de algum ano específico?

  • #464
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc_0034.jpg
    Olha ele aí

  • #465
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Junior, até agora vc tem me dado umas idéias bem melhor que muito mecânico, fico grato pela atenção.

  • #466
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por marcos maringá ncf Ver Post
    Será que o gerador deste motor aguenta uma ventoinha maior, eu sei que a tensão é 12volts,isso resolve meu problema do óleo, eu nem imaginava que o Santana resfriada o óleo pelo radiador, sabe dizer se todos são assim, ou de algum ano específico?
    O "radiador" é preso no suporte do filtro. É aquele quadrado de alumínio entre o filtro e o suporte dele.
    O bom seria se desse para adaptar no filtro da sua moto.
    Só o Santana 2000 usa este tipo...não sei desta peça em outros carros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00498.jpg  

  • #467
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Junior, até agora vc tem me dado umas idéias bem melhor que muito mecânico, fico grato pela atenção.

  • #468
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Então eu tbem não conhecia este recurso, mas foi uma grande sacada, falei com um torneiro que me faz serviços, sobre como adaptar às roscas, meu motor utiliza um filtro parecido com o de carro e é externo,talvez as roscas não casem,mas ele tá estudando uma adaptação, só preciso de uma peça destas, amanhã vou fazer um turismo nos desmanchesKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc_0033.jpg
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade