x
Convex Datacenter
Página 38 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 571
  • #445



    KART CROSS 250cc PROTEÇÃO E TEMPERATURA
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-1.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-2.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-3.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-5.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-6.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-7.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-9.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-10.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-13-2-.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-14.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-16.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-18.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-19.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-20.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-22.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-23.jpg
    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #446

  • #447
    Usuário
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Três Pontas/MG
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Leandro no meu caso fiz com manga de eixo de chevete ok, + a galera aqui do fórum vai estar aí para tirar as dúvidas dessa adaptação blz, se não estiver em nenhum gupo de zap kart cros me avisa ok, e vai postando as fotos desde o principio que o pessoal vai dando uma força, abraço!
    Muito obrigado pela ajuda Júnior Ferrareze,eu não estou em nenhum grupo de sap...
    Valeu pela atenção a galera, logo postarei fotos.

  • #448
    KART CROSS 250cc PAINEL
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-18.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-19.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-20.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-21.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-23.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-24.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-25.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-26.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-27.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-28.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

  • #449

  • #450
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    OLÁ JUNIOR,primeiro gostaria de parabenizá-lo! pela determinação e capricho, tbem estou nesta mesma lida, com um projeto um pouco diferente, faço-lhe uma pergunta, como funcionará a refrigeração do motor visto que instalou uma chapa na frente do motor interrompendo o fluxo de ar no arrefecimento do óleo de cárter?, já tive problemas com isso!

  • #451
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Só completando estou acompanhando seu projeto há um bom tempo e as conversas com os demais companheiros tem me ajudado muito

  • #452
    marcos maringá ncf Irei fazer esse esquema deste amigo, que é o melhor que vi até agora e de fibra ok, e se observar logo depois da chapa que coloquei existe um vazio de + - 18cm por onde vai conduzir o ar no duto de vento até o motor e acrecentando ainda ventilação forçada (ventoinha) lembrando que para as ventoinhas vai ter bateria auxiliar e carregador de bateria externo, pois a informação que tenho as bobinas que geram corrente na moto não dão conta de carregar bateria de carro (auxiliar) + isso é um assunto que irei pesquisar melho blz, quanto ao radiador vai ter ventoinha direcionado pra ele, em ultimo caso mexo nas mangueiras e troco de lugar ok
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-10.jpg
    marcos maringá ncf esse projeto de mtr trazeiro na net que fazemos uso, é de gringo e para mtr refrigerado a água, no caso de mtr a ar tem que dar um jeito brasileiro heehehe e só do banco estar na frente do mtr já compromete a refrigeração blz

  • #453
    Citação Postado originalmente por marcos maringá ncf Ver Post
    Só completando estou acompanhando seu projeto há um bom tempo e as conversas com os demais companheiros tem me ajudado muito
    Maravilha marcos maringá ncf eu tmbém estou tentando fazer o melhor para tudo dar certo + certeza é que sempre iremos estar fazendo ajustes, estamos juntos nessa ok.

  • #454
    Kart Cross 250cc Capô
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-15.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-16.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-17.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-18.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-19.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-20.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-23.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-24.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-25.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-26.jpg

    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • #455


    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

  • #456
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    maringá/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 3
    Ok,estou vendo quais alternativas estão usando por aki,eu vou colocar um motor que tem refrigeração a água porém tbem tem o radiador de óleo,estou modificando meu projeto para instalar o motor na frente, minha intenção era um misto de gaiola com raça de kart cross, mas tá puxando muito pro lado gaiola,um amigo me deu a idéia de Direcionar o ar com placas defletoras logo após o banco mas mesmo assim compromete,principalmente pq o motor que vou usar tem as entradas de ar do filtro direcionadas para frente justo para criar uma pressão maior na admissão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/05/2011, 19:27
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade