Bom galera, é o seguinte... Final do ano irei para o EUA e lá irei comprar algumas peças para dar inicio ao meu "kart cross", irei comprar peças como faróis (Baja Designs ou Rigid Industries), volante, talvez bancos também... O que eu quero dos amigos do fórum é que me dêem dicas de o que comprar, tais como os freios, os amortecedores estava pensando nos da Fox Suspension, mas tenho preocupação por serem amortecedores a nitrogênio, então, eu irei precisar sempre ficar regulando a pressão e talvez até "reabastecer" eles? Outra coisa que pretendo comprar lá são as rodas e pneus, mas já tenho em mente quais serão... A minha grande duvida é a seguinte: eu também pretendo comprar um motor lá (são vendidos a preço de banana) e trazer para o Brasil, será que terei algum problema com isso em questão de documentos e tudo? Particularmente acho que não porque o motor é como uma "peça" de um veículo... Ficou meio confuso mas espero que a galera do forum entenda e que ninguém pense que estou querendo me gabar, porque não, não quero me gabar, apenas realizar um sonho por completo! Obrigado a quem puder ajudar!