x
Convex Datacenter
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 393

Tópico: Fusca 4x4

  • #229
    Usuário Avatar de TATUIRA
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    TCHÊ CLECIO, faço minhas as palavras do GENHERO!!! Ficou show o projeto de vcs...
    Cara, empolgante foi ler todo este material que teve também, é claro, a contribuição de vários confrades!!! O mais curioso, foi que vc não exitou em nenhum momento esclarecer os questionamentos feitos anexando, inclusive, fotos no fórum... Isto foi fantástico, afinal para que serve mesmo o fórum?!?!

    Dizem que cunhado se fosse bom, não começava com "CU", mas o seu, merece realmente um forte abraço seu, por trás!!!!

    Tenho uma Baja conversível, o Tatuira, que este ano foi para no doutor! Afinal já são oito anos desde a última reforma e já estava na hora... vou fazer algumas coisinhas que sempre tive vontade e nunca tive $$$ pra fazer. Vamos levantar a suspensão dianteira e trazeira (Variant II e mangas duplas), dar uma melhorada no motor - 1500 por uma 1600 bem feitinho e pintar o bichinho pq ele merece!

    Quando digo que "vamos" fazer, quis dizer: eu vou pagar e o mecanico trabalhar, se é que entendem... afinal não tenho uma cunhadão como vc!

    Por enquanto uma forte abraço e boa sorte no brinquedinho novo!!

  • #230
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Sabado apesar de estar bastante seco fizemos uma trilha bem leve, mas como estavamos loucos para ir pra lama conseguimos sujar um pouco o fusca4x4 e dar boas risadas. ate estamos conquistando um novo adepto para o futuro. KKkk

    Clecio, quais cilindros de embreagem você usou? o mestre e o auxiliar?

    Abraços..

  • #231
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Os cilindro mestre e auxiliar que usamos foram da sprinter, o mestre vem com um flexivel original e com cano de aluminio junto ai foi so colocar um cano de freio ate o auxiliar. mas depois de tudo instalado vazou no flexivel original somente ai descobri que vai um anel oring dentro que so vende com o flexivel e custa R$ 350, sorte que um amigo de uma oficina especilizada em mb ajeitou um anel oring.

  • #232
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Os cilindro mestre e auxiliar que usamos foram da sprinter, o mestre vem com um flexivel original e com cano de aluminio junto ai foi so colocar um cano de freio ate o auxiliar. mas depois de tudo instalado vazou no flexivel original somente ai descobri que vai um anel oring dentro que so vende com o flexivel e custa R$ 350, sorte que um amigo de uma oficina especilizada em mb ajeitou um anel oring.
    estava pensando em colocar o sistema do 608.. o que você acha?

    é cilindro mestre e auxiliar também.. e cada um custa por volta de 100 reais.. até que não é um preço absurdo..

  • #233
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    estive olhando o conjunto de cilindros da mb 608 tanto o mestre quanto o auxiliar sao bem grandes e relativamente baratos + ou - r$ 250 o jogo,se der pane vou partir para este os da sprinter sao caros demais.

  • #234
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    estive olhando o conjunto de cilindros da mb 608 tanto o mestre quanto o auxiliar sao bem grandes e relativamente baratos + ou - r$ 250 o jogo,se der pane vou partir para este os da sprinter sao caros demais.
    pensamos juntos ou estou enganado... hehehe

  • #235
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TATUIRA Ver Post
    TCHÊ CLECIO, faço minhas as palavras do GENHERO!!! Ficou show o projeto de vcs...
    Cara, empolgante foi ler todo este material que teve também, é claro, a contribuição de vários confrades!!! O mais curioso, foi que vc não exitou em nenhum momento esclarecer os questionamentos feitos anexando, inclusive, fotos no fórum... Isto foi fantástico, afinal para que serve mesmo o fórum?!?!

    Dizem que cunhado se fosse bom, não começava com "CU", mas o seu, merece realmente um forte abraço seu, por trás!!!!

    Tenho uma Baja conversível, o Tatuira, que este ano foi para no doutor! Afinal já são oito anos desde a última reforma e já estava na hora... vou fazer algumas coisinhas que sempre tive vontade e nunca tive $$$ pra fazer. Vamos levantar a suspensão dianteira e trazeira (Variant II e mangas duplas), dar uma melhorada no motor - 1500 por uma 1600 bem feitinho e pintar o bichinho pq ele merece!

    Quando digo que "vamos" fazer, quis dizer: eu vou pagar e o mecanico trabalhar, se é que entendem... afinal não tenho uma cunhadão como vc!

    Por enquanto uma forte abraço e boa sorte no brinquedinho novo!!
    Agradeço as palavras, e com toda certeza digo que consegui fazer o fusca somente porque muitos postaram algo no forum que ajudoumuitas duvidas minhas foram tiradas neste e em outros topicos do forum. E capricha no baja gosto muito deles quando moleque tinha um sr. na minha rua que tinha um sabado o cara lavava e eu sempre ia olhar e ajudar para depois ele levar eu e o filho dela para dar uma voltinha na quadra, mas so dia de sol chuva e lam anem pensar.kkkk

  • #236
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Quando vazou o flexivel e vi o preço fui ver uma posibilidade mais acesivel, fase final de obra orçamento estourado é foda.

  • #237
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Quando vazou o flexivel e vi o preço fui ver uma posibilidade mais acesivel, fase final de obra orçamento estourado é foda.
    uma pergunta..

    é dificil posicionar o cilindro auxiliar?

    Porque algumas pessoas me falaram que póde não dar embreagem.. por que isso, e isso, e isso...

    se sangrar direito é imposivel de não dar certo né?

    Abraços.

  • #238
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Vijost, se possivel posta alguma foto da sua gaiola ou se tiver algum topico que tem fotos, parece que tem umas coisas bem interessantes nela
    sempre da para copiar alguma ideia.kkkkk

  • #239
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Vijost, se possivel posta alguma foto da sua gaiola ou se tiver algum topico que tem fotos, parece que tem umas coisas bem interessantes nela
    sempre da para copiar alguma ideia.kkkkk
    hahahha..

    já posto sim.. acho que tenho umas aki neste Pc.

  • #240
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos.. tem uma foto até do suporte da caixa..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fusca 4x4-dsc01005.jpg   Fusca 4x4-ogaaab2q07etyvgmfj6bnymmqb-wxpr9zyfilllbqcj1thqdahvnzxytwivfifwugn0tv3mwiwzpwbhghfeclqbwhwuam1t1.jpg   Fusca 4x4-ogaaadzwjtesrb9xsprevfm-ocicbbhl4y7dkbvfy8fsvm3bbumr1ik4pk37zyhkjryaxnqgzt4iy3vyhtqnnl15l7mam1t1.jpg   Fusca 4x4-ogaaaayu4r5o-hhgjj3dzhpng27ypz47fm_m1hj1do5kox_-bc7rbi5qlaqycneimvcoqwzfckrsdotdlkovsilt_-0am1t1.jpg   Fusca 4x4-ogaaajp9sy9lfrmsxwbkuklybyjpnqjizam1znnl2ijzd6alanl-jgjevzrayijb0s_erl6dkpjccamciyhy_p-ot8wam1t1.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como montar um Fusca Baja Básico?
      Por apogeu no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 78
      Última resposta: 16/04/2024, 00:04
    2. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    3. Construção de Fusca - Troca de ponta de eixo
      Por salvatti no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/02/2014, 17:29
    4. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade