wellis
oliveiraideal - matheussadeoliveira@gmail.com
digobrazil
reginaldomartins - reginaldocm2014@live.com
sidneimartim
luizmacgyver - luizoswaldose@ig.com.br
glenio ferraz - glenioferraz@ig.com.br
Versão Imprimível
wellis
digobrazil
sidneimartim
Eu ainda não vou passar o valor a ser depositado por que ainda não caiu no meu cartão, assim que eu souber o valor passo para vocês, tenho que ver a cotação do dólar canadense (isso mesmo não é o dólar americano)no dia da compra talvez pode dar mais ou menos daquele valor que eu tinha falado.
Falta alguns amigos passarem o e-mail, assim que tiver tudo pronto eu envio os dados para fazer o deposito.
Já comprei o projeto, é muito show, vem com os arquivos para corte lazer só e ruim por que está em inglês, mas da para entender blz as medidas.
wellis
digobrazil - gaioleiro@live.com
sidneimartim
Amigos, como o nosso amigo sidnei martim não apareceu, então ficamos em sete pessoas o que da R$26,83 para cada um, o valor total já convertido em reais deu R$ 187,87.
Anexo 480473
Já vou mandar os dados da minha conta para os emails que tenho(só ficou faltando o do sidnei mesmo). Quem fizer o depósito me mande os dados por email por que daí já vejo e mando o arquivo de imediato. Peço só um pouquinho de paciência pois só tenho tempo de ver o fórum depois que chego do trabalho, mas podem ficar tranquilos não quero sacanear ninguém.
wagneers,
recebi o email com o projeto certinho, mas se você conseguir uma forma de traduzir ele, compartilhe conosco por favor.
Galera ainda da tempo de comprar o projeto ?
Estou vendo o forum agora !
Meu email de contato é anderson.sozals@gmail.com
wag, esqueci totalmente de passar no itaú, eu só conheço bb e caixa aqui perto de onde moro, e acabei esquecendo totalmente.. amanhã eu deposito!!
Wagneers, trabalho em Senador Canedo, gostaria de acompanhar seu projeto. Já começou? Pode passar seu email?