Powered by vBulletin

Fusca Baja - Orientações para iniciante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 29/09/2014, 10:23
    andrergcosta
    Valeu pelas dicas marcitech.

    E atualizando o pessoal que está me ajudando neste projeto, ainda não tive condições de ir falar com o dono do fusca. Ainda esta semana darei noticias sobre o desenrolar da negociação.

    Agora vai mais uma questão. Falando com amigos meus eles me disseram que o fusca seria desconfortável para mim, devido a minha altura (1,82 m). E o pior que eu nunca andei em um fusca, pelo menos na minha altura atual, para saber se isso procede. O que vocês podem me falar a respeito disso.
  • 29/09/2014, 19:00
    PitucoDH
    Nao seria muito ruim pela sua altura, mas seria bom colocar o banco mais pra tras...
    Mas fusca ao meu ver é ótimo de andar!
    Um Abraço!!
  • 11/10/2014, 11:25
    CAPT GOTTLIEB
    1 Anexo(s)
    Meu BAJA foi montado sobre um chassis de um Fusca 1968. Quase tudo foi trocado, inclusive a carroceria que é 1975. O motor é VW PBA 095 gasolina 1600 cc. Tem um carburador Solex H - 30 PIC e ignição eletrônica, com distribuidor sem platinado. Gostaria de saber duas coisas:
    1- Qual seria a melhor bobina de ignição para este tipo de motor: Bosch 9220081054 (azul) ou Bosch 9220081067 (Vermelha)?
    2- Um amigo me disse achar que este motor VW PBA 095 equipava a Variant II e usava 2 carburadores. Sendo assim este motor deveria ter 67 CV enquanto outros 1600 mais antigos apenas 57 CV. Seria isso mesmo? Ou este motor equipava outro VW?
    Agradeceria muito se algum companheiro pudesse me esclarecer melhor. Muito obrigado.Anexo 480163
  • 14/10/2014, 15:27
    arthureduard
    5 Anexo(s)
    Boa tarde!

    Sou de fortaleza e tenho um baja rodão para brincar nas dunas. Motor ap 2.0 a alcool com cambio forjado. Antes usava transmissão de fusca depois mudei para irs. Para quem gosta é diversão pura. Segue algumas fotos e video.https://www.youtube.com/watch?v=UCm1...Ra20UcwQ-bMSVg

    Anexo 480504Anexo 480505Anexo 480503Anexo 480506Anexo 480507
  • 01/11/2014, 15:50
    CAPT GOTTLIEB
    Citação:

    Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Meu BAJA foi montado sobre um chassis de um Fusca 1968. Quase tudo foi trocado, inclusive a carroceria que é 1975. O motor é VW PBA 095 gasolina 1600 cc. Tem um carburador Solex H - 30 PIC e ignição eletrônica, com distribuidor sem platinado. Gostaria de saber duas coisas:
    1- Qual seria a melhor bobina de ignição para este tipo de motor: Bosch 9220081054 (azul) ou Bosch 9220081067 (Vermelha)?
    2- Um amigo me disse achar que este motor VW PBA 095 equipava a Variant II e usava 2 carburadores. Sendo assim este motor deveria ter 67 CV enquanto outros 1600 mais antigos apenas 57 CV. Seria isso mesmo? Ou este motor equipava outro VW?
    Agradeceria muito se algum companheiro pudesse me esclarecer melhor. Muito obrigado.Anexo 480163


    Acabei descobrindo. O motor VW P BA 095 equipou a Brasília 1600 de 1973 a 1976 e tinha originalmente apenas um carburador Solex H30 PIC.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy