x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175
  • #37



    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Bah cara que massa, podemos marcar algo pois daqui na praia, Casa da sogra tbm rsrsrsr, que é em jaguaruna, da uns 25 minutos... é tranquilo podemos marcar algo...
    Ok Filipe_Challenge fevereiro se tudo correr como determinado estarei em jaguaruna, aí na casa de mnh sogra tem net de antena e até funciona bem estarei conectado hehe...nesse feriado de final ligarei maquina de solda para juntar alguma parte do Kart, tenho mt peça p/ soldar.....

  • #38
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Sim, teria q ver se o encaixe do pivo na manga do chevette nao tem lado, mas daria sim sem problemas !
    Ok A. Richard vou verificar esse detalhe, blz, mt agradeço, na dúvida estarei solicitando ajuda.... abraço!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Olá galera sou novo no fórum, mais ja consegui um desenho para fabricar um Kart Cross... Como nao tinha procurado resolvi ir direto e comprar no ML, entao vamos lá... Chega os materiais essa semana ate sexta, eu espero. E o que puderem me ajudar fico agradecido. Por exemplo estou com dúvidas no motor e suspensão... Espero vocês ao decorrer do projeto me ajudarem.. Abraço a todos..
    Amigo, também sou novo no fórum e gostaria de saber qual medida de metalon voce usou para fazer a armação do chassi principal.
    Pelo que vi, estamos fazendo o mesmo projeto do ML.

    Aguardo sua ajuda rsrs...

    Abraço

  • #40
    Citação Postado originalmente por iurigarin Ver Post
    Amigo, também sou novo no fórum e gostaria de saber qual medida de metalon voce usou para fazer a armação do chassi principal.
    Pelo que vi, estamos fazendo o mesmo projeto do ML.

    Aguardo sua ajuda rsrs...

    Abraço
    blz iurigarin metalon 40x40x2 (3barras), redondo é 1 1/4 abaixo de 2mm a parede (no projeto é 1" ou 3/4 + a parede é + grossa, na suspensão duplo A vou colocar de 25x25x3 (quadrado)vai faltar alguma coisa ainda + depois é + fácil de pegar ok, nesse feriado se der tempo irei começar a soldar.....estaremos ligado p/ troca de conhecimento...abraço!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Olá galera tudo certo? Bem agora estou voltando ao projeto. Final do ano aproveitei, vamos lá.

    Gostaria de saber uma coisa vou fazer o kart cross sim mais com algumas modificações, sabado estou indo desmontar a moto que vai dar vida a ele, uma twister 250cc... Agora meu medo é, sera que vai andar bem? Na praia como ele se sai? Duvidas... Acho que uns 2 meses ele ja esta vivo...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Ok Filipe_Challenge fevereiro se tudo correr como determinado estarei em jaguaruna, aí na casa de mnh sogra tem net de antena e até funciona bem estarei conectado hehe...nesse feriado de final ligarei maquina de solda para juntar alguma parte do Kart, tenho mt peça p/ soldar.....
    Olá tudo certo, falando nisso fui pra jaguaruna e no farol rsrs, tava show, agora vamos fazer o seguinte, 48 96679070 esse meu cel quando chegar me avisa...

  • #43
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Olá tudo certo, falando nisso fui pra jaguaruna e no farol rsrs, tava show, agora vamos fazer o seguinte, 48 96679070 esse meu cel quando chegar me avisa...
    Blz ta na agenda anotado Filipe_Challenge fevereiro se Deus quiser estaremos em jaguaruna, neste feriado montei as duas partes do chassi,
    as soldas ficaram boa, ha comprei colírio caso o olho esquentasse + deu certo só usei de precaução kkkkk, agora irei fazer a maquina de dobrar o tubo de 1 1/4, estou vendo na net..... abraço

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz ta na agenda anotado Filipe_Challenge fevereiro se Deus quiser estaremos em jaguaruna, neste feriado montei as duas partes do chassi,
    as soldas ficaram boa, ha comprei colírio caso o olho esquentasse + deu certo só usei de precaução kkkkk, agora irei fazer a maquina de dobrar o tubo de 1 1/4, estou vendo na net..... abraço
    Tenho uma aqui se te interessar? manda um email pra mim que te encaminho.

    filipeldsouza@gmail.com

  • #45
    Citação Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Tenho uma aqui se te interessar? manda um email pra mim que te encaminho.

    filipeldsouza@gmail.com
    Blz Filipe enviei o email, manda a foto p/ ver se estou no mesmo pensamento certo....

  • #46
    Ai A. Richard / Filipe_Challenge e Grupo preciso de uma luz para montagem do cubo traseiro duplo A, que estou usando do gol 1.8, pois foi dado o ponto de solda + já desmontei tudo pq estou na dúvida kkkkkk, a pergunta está no desenho se posso soldar as 4 partes retas (olhando de frente ou lado do carro) olhando de perfil ou p/ traseira acho que estou certo + aguardo confirmação......já agradecendo a todos abraço! (a duvida é o 1 desenho e não o segundo)
    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-cubo.jpg

  • #47
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Ai A. Richard / Filipe_Challenge e Grupo preciso de uma luz para montagem do cubo traseiro duplo A, que estou usando do gol 1.8, pois foi dado o ponto de solda + já desmontei tudo pq estou na dúvida kkkkkk, a pergunta está no desenho se posso soldar as 4 partes retas (olhando de frente ou lado do carro) olhando de perfil ou p/ traseira acho que estou certo + aguardo confirmação......já agradecendo a todos abraço! (a duvida é o 1 desenho e não o segundo)
    Kart Cross - Meu Primeiro Brinquedo-cubo.jpg

    Vou Ser bem sincero pra voce, nem cheguei ai ainda, to com uma ideia de colocar o diferenial de um omega ja coloquei no desenho, mais posto mais tarde, vcs trabalham com solidworks, auto cad?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera queria saber se alguem tem algum projeto do dispositivo boca de lobo, to precisando meio que urgente. Fico no aguardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por Théo_Augusto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 73
      Última resposta: 08/04/2014, 22:44
    3. Construcao do meu primeiro kart cross
      Por jhyevelley avelino no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2013, 13:08
    4. kart cross
      Por claudiopinto96 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 22:38
    5. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade