Estou precisando de um projeto.
gostaria de dar uma olhada nele.
por favor mande pra mim.
meu e-mail é: mauricio_dahmer@yahoo.com.br
Versão Imprimível
Estou precisando de um projeto.
gostaria de dar uma olhada nele.
por favor mande pra mim.
meu e-mail é: mauricio_dahmer@yahoo.com.br
o meu me manda o projeto robsonlagoa@terra.com.br.....valeu.
Pessoal,
Estou entrando no grupo agora e gostaria de informações e/ou arquivos de projetos para montar uma gaiola bem como discas de construção.
Ganhei de um amigo um buggy com mecânica de TL 1700 mas o chassi e a carroceria (apesar de ser de fibra) estão muito podres, ou seja, o que dá para aproveitar é a supensão dianteria completa com freios a disco e setor de direção, a suspensão traseira completa, motor e caixa.
Eu já havia comprado um projeto no mercado livre mas os arquivos lincavam em um site que não acessa mais.
Qual informação será bem vinda e pode ser enviada diretamente para o meu email que é petrus_pbs@terra.com.br (petrus_pbs).
Desde já agradeço por qualquer informação.
Um abraço a todos.
Peterson Santiago
Canoas - RS
Fala pessoal, também sou novato no grupo, e antes de perguntar sobre projetos e duvidas diversas que sempre vou ter enquanto o meu projeto nao se inicia, acho interessante voces olharem topico por topico do forum, o mesmo nao é grande, consegui ler tudo em 2 dias e achei sites e links muito interessantes de gaiolas montadas, de projetos feitos no quintal de casa, de ferramentas e facilidades, dificuldades de alguns usuarios também e dicas para nao induzirem ao erro. Vale a pena olhar com calma, topico por topico e ver qual mais interessante e catar as fotos para voces tirarem os seus projetos, esse link em CAD eu tenho em casa, baixei aqui no forum também, nao lembro onde mas se procurar com calma acha também. TA FRESQUINHO ainda. Mas sinceramente, esta nao será a melhor imagem que voce tem de uma gaiola, o desenho é bem semelhante a aquela gaiola que o cara construiu em 9 dias apartir de um chassis de fusca. E nao achei o desenho da gaiola dele o mais adequado para o meu gosto, porém corajoso.
Um link interessante de fotos de construção e montagem voce encontra aqui http://www.gaiolacross.cjb.net/ que está fora do forum. e tem as imagens de um cara que construiu em casa também.
http://www.bycolella.com.br voce tira algumas imagens interessantes, porem o preço é sempre salgado, mercadolivre, google, you tube sao outras fontes boas.
Ja tenho mais ou menos o projeto da minha na cabeça e no papel, vamos ver como vai sair.
Mais tarde quando chegar em casa vou postar o arquivo em CAD e outras coisas num servidor de ftp para que possa ajudar algumas pessoas também.
>> Já achei o meu fusquinha, mecanica de kombi 1600 com cabeçote de corpo simples para um carb. somente. Vamos ver se gira um consumo bom e um giro bom.
Boa sorte para todos.
Ai Amigo,
parabens pela iniciativa, mostra sinal de grandeza... tens uns marrentos que não tem o grandioso espirito de compartilhar informações... Se possivel me passa o projeto .... almonjr@gmail.com
Forte Abraço,
Almon Junior - Brasilia
agradeço pelo progeto que tu não me enviou, eu poderia analizar, e colocar algumas coisas a mais ou menos, ja tenho alguma esperiencia, se quiseres estou esperando robsonlagoa@terra.com.br
blz...um abraço
Pessoal, estou iniciando nas gaiolas também.. vou tentar fazer minha gaiola com este projeto. Qualquer modificação no projeto ou dicas atualizarei o email, assim os novos "gaioleiros" terão mais alguma fonte para seus projetos...
Valeu pelo email.!!!! :palmas:
se vc puder mandar pra mim te agradeceria muito pois a muito tempo estou querendo um projeto assim.
meu email: fjcfarias@yahoo.com.br
estou querendo muito este projeto da gaiola manda pra mim por favor.
Eu, também gostaria de receber quilviopereira@gmail.com
Se voce ainda tiver o projeto da gaiola, eu agradeceria muito se me enviasse.
claudio_murteira@uol.com.br
Muito obrigado.
Você poderia mandar para eu dar uma olhada? estou tentando projetar um também!!!
www.bdiacov@gmail.com
Obrigado