x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    opa, gostei desse reforço, parece simples e eficaz, farei algo assim na minha também...

    Mas tenho mais uma dúvida, eu queria comprar um diferencial 80% pra colocar nesse cambio, já que o de fusca não serve, e qual diferencial eu compro? o do câmbio AP serve? ou tem que ser kombi?

    E outra, com relação as quebras, o que costuma quebrar nesse câmbio? colocando um diferencial desse eu reduzo as chances??

    Obrigado!!
    Olá, o bloqueio do ap da certo, eu até mandei fazer no torno, mas precisa colocar mola entre a satélite e a porca, ai não precisa ficar ajustando, quando a quebras o ré é problemático, o restante vai do seu pé, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o bloqueio do ap da certo, eu até mandei fazer no torno, mas precisa colocar mola entre a satélite e a porca, ai não precisa ficar ajustando, quando a quebras o ré é problemático, o restante vai do seu pé, rsrs, abraço.
    Mas esse bloqueio do ap precisa ser modificado alguma coisa nele ou serve perfeitamente?
    Porque fiz uma pergunta no mercadolivre num anuncio do blocante do ap que custa 145 reais e o vendedor disse que tem um próprio para cambio de kombi/variant II, que custa 325 reais ...
    Quanto á porca, se ela não vier soldada, o que é dificil, vou implantar essa mola ai!

    E já agradecendo,muito obrigado FUKETEIRO por todos os esclarecimentos!!

  • #15
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Mas esse bloqueio do ap precisa ser modificado alguma coisa nele ou serve perfeitamente?
    Porque fiz uma pergunta no mercadolivre num anuncio do blocante do ap que custa 145 reais e o vendedor disse que tem um próprio para cambio de kombi/variant II, que custa 325 reais ...
    Quanto á porca, se ela não vier soldada, o que é dificil, vou implantar essa mola ai!

    E já agradecendo,muito obrigado FUKETEIRO por todos os esclarecimentos!!
    Olá, a caixa de satélite da Kombi mais nova e do ap é a mesma, nessa da Variant II oque muda é o pino, tem um anel trava de cada lado, na caixa moderna é um pino elástico, manda o link do mercado livre, eu tenho das duas caixas aqui, vou testar e te falo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a caixa de satélite da Kombi mais nova e do ap é a mesma, nessa da Variant II oque muda é o pino, tem um anel trava de cada lado, na caixa moderna é um pino elástico, manda o link do mercado livre, eu tenho das duas caixas aqui, vou testar e te falo, abraço.
    O anúncio que eu fiz a pergunta é esse aqui:

    Blocante Bloqueio Diferencial Vw Ap 80% Gol E Similares - R$ 145,00 no MercadoLivre

    E eu tava olhando aqui, e achei a loja virtual desse vendedor, e nele tem um anúncio do blocante de 325 reais:

    Blocante Diferencial Gol a AR / Kombi / Caixa da Kombi No Fusca

    O problema é que o vendedor parece que colocou a mesma foto nos 2 produtos....

    Obrigado!

  • #17
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    O anúncio que eu fiz a pergunta é esse aqui:

    Blocante Bloqueio Diferencial Vw Ap 80% Gol E Similares - R$ 145,00 no MercadoLivre

    E eu tava olhando aqui, e achei a loja virtual desse vendedor, e nele tem um anúncio do blocante de 325 reais:

    Blocante Diferencial Gol a AR / Kombi / Caixa da Kombi No Fusca

    O problema é que o vendedor parece que colocou a mesma foto nos 2 produtos....

    Obrigado!
    As peças são praticamente a mesma, porem o que muda são as medidas entre elas.
    E tem mais, para os cambios de motor a ar também muda as medidas de semi-eixo para homocinetica.
    Então você deve estar se perguntando o porque que muda as medidas? Muda porque as caixas satelites destes cambios são diferentes.

    FIQUE ATENTO !!!!!!
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #18
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Digo, beleza!
    Eu ja vi estes braços vendendo aqui na minha região o ATARONE que faz mas achei meio salgado o conjunto todo R$1400 eu acho, que chapa poderiamos usar para fazer uma sera estava pensando em chapa 1/8" e colocar reforços por dentro e ja fazer para o cubo do gol para colocar o freio a disco traseiro.O que vcs acham?
    Go Vegetarian

  • #19
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Digo, beleza!
    Eu ja vi estes braços vendendo aqui na minha região o ATARONE que faz mas achei meio salgado o conjunto todo R$1400 eu acho, que chapa poderiamos usar para fazer uma sera estava pensando em chapa 1/8" e colocar reforços por dentro e ja fazer para o cubo do gol para colocar o freio a disco traseiro.O que vcs acham?

    acho que voce esta querendo ir pelo lado mais dificil........
    é tão facil e simples.
    1º: cortar a ponta de eixo da suspensão que ja esta na gaiola
    2º: pegar outra ponta de eixo, de preferencia da brasilia (que ja tem o freio a disco) e cortar os braços onde vão os pivôs
    3º: sobrepor sobre a primeira ponta de eixo que voce cortou e alinhar os dois lados na mesma altura
    4º: soldar



    vai uma foto para você ver como é facil,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -susp-dianteira-01.jpg   -susp-diateira-02.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #20
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    KKk vc ñ entendeu estava falando da suspensão IRS traseira aquela primeira foto q mostrou a minha gaiola esta com suspensão Duplo A na frente, agora quero mudar a traseira tirar o cambio facão e barras de torção assim almento o curso da suspensão com amortecedores com mola, Abraço
    Go Vegetarian

  • #21
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Enfim, comecei a mexer no carro, como podem ver, a variant estava no ponto ideal de virar gaiola, agora já esta toda desparafusada só faltando tirar a lataria...

    assim que desmontar posto maia fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00038.jpg   -dsc00040.jpg   -dsc00055.jpg   -dsc00061.jpg   -dsc00042.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Enfim, comecei a mexer no carro, como podem ver, a variant estava no ponto ideal de virar gaiola, agora já esta toda desparafusada só faltando tirar a lataria...

    assim que desmontar posto maia fotos...
    Deixe a parte da frente da lata onde prende as torres dos amortecedores e setor, para poder depois copiar os suportes de setor e suportes das torres.. dai fica tudo 100% alinhado e não vai ter problemas na dirigibilidade...

    Se ficar um pouco fora.. fica uma $#@$&#¨ pra dirigir...

  • #23
    Usuário Avatar de Mad well
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    amigo, nao desmancha ela não! a dianteira é mac pherson! faz a gaiola com a estrutura dela entendeu? a suspensão dianteira é muito boa
    BUGGY BOM É BUGGY MAL EDUCADO, AQUELE QUE VOCE PISA E ELE RESPONDE

  • #24
    Usuário Avatar de alecalil
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Bicas/MG
    Idade
    28
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Deixe a parte da frente da lata onde prende as torres dos amortecedores e setor, para poder depois copiar os suportes de setor e suportes das torres.. dai fica tudo 100% alinhado e não vai ter problemas na dirigibilidade...

    Se ficar um pouco fora.. fica uma $#@$&#¨ pra dirigir...
    Na verdade, eu ainda não decidi se vou usar essa suspensão, eu imagino que a de brasilia, apesar de ser inferior, é mais resistente...
    Se for adaptar vou fazer como vc disse, inclusive já vi umas fotos no forum que alguém fez isso (acho que é vc mesmo rsrs)
    Vc acha que compensa aproveitar a suspensão? e a torre serve de qual carro? as bandejas também, quais posso usar, caso quebre??

    Citação Postado originalmente por Mad well Ver Post
    amigo, nao desmancha ela não! a dianteira é mac pherson! faz a gaiola com a estrutura dela entendeu? a suspensão dianteira é muito boa

    Então, na verdade eu já tenho a minha gaiola, já ate pensei em fazer outra e vender a minha, mas agora me falta muito tempo pois estou estudando e só poderia mexer em alguns finais de semana, o que eu queria fazer é só aproveitar a traseira e talvez a dianteira...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Venda ou Troca de peças de Willys e diversos - Brasília - DF
      Por fogoncalves no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 19/03/2012, 14:04
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 15/06/2011, 07:23
    3. VENDO CHASSI DE BRASÍLIA com Câmbio e suspensão.
      Por marceloautos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/11/2010, 23:22
    4. Troca de Carcaça da Ranger pela 4ª vez
      Por guinato no fórum Ford
      Respostas: 66
      Última resposta: 29/09/2010, 00:18
    5. Troca de Suspensão de Brasilia por de Komb.
      Por rlourenco no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/11/2007, 18:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade