x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 103 de 103

Tópico: Fuscão Baja!

  • #97
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0



    Se nao quiser legalizar vc pode, mas se quiser legalizar complica...
    Um abraço!

  • #98
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Eu tava pensando em um 195 70 r15 acho que não pega, se pegar vou erguer o facão um pouco na regulagem!
    Anexo 483598
    Acho também uma ótima estética!
    Vlw!
    Meu BAJA está rodando com pneus 185/65/R15 e estou querendo trocar os traseiros para 185/70/R15 ou 195/70/R15 cross. Você acha que irá pegar nos paralamas?
    -baja-504.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #99
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Nessa medida acredito que não pega, começa a pegar a partir do 205/70-r15

  • #100
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Nessa medida acredito que não pega, começa a pegar a partir do 205/70-r15
    PitucoDH, muito obrigado pela informação. Estou propenso a usar 185/70/R15 nas rodas traseiras, para enfrentar estradas de terra com meu BAJA. Ele tem motor 1600 e diferencial 8x33. Destes três modelos que postei qual seria o mais apropriado? Obrigado.

    -pneu-tyres-1001-genius-1b.jpg -pneu-tyres-cross-genius-1b.jpg -pneu-tyres-sem-fronteira-genius-1b.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #101
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    acho que o Genius 1001 pra estrada de terra, o Biscoito perde as garras se for terreno duro e o outro não teria muita tração, mas se for pegar um pouco de barro o 3º vai bem...

  • #102
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    acho que o Genius 1001 pra estrada de terra, o Biscoito perde as garras se for terreno duro e o outro não teria muita tração, mas se for pegar um pouco de barro o 3º vai bem...
    PitucoDH, minha ideia era mesmo o Genius 1001 e a sua informação confirmou o meu pensamento. Não tenho mais idade para enfrentar lama, mas gosto muito de rodar por estradas de terra e conhecer lugares bonitos, porém de difícil acesso.
    Pelos meus cálculos estes pneus 1001 na medida 185/70/R15 irão levantar meu BAJA em 4 a 5 cm (ele está com 185/65/R15) e assim ele ficará um pouco mais "alongado". Mas acho que o motor 1600 e o diferencial 8x33 aguentam o tranco. Obrigado mais uma vez.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #103
    Usuário
    Entrada
    01/07/2015
    Local
    Jau/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Galera, tinha ligado o motor depois de a remontagem, tudo certo, funcionando e prontinho... porém com outra bateria, e não a minha, porque a minha ficou sem energia depois de tantas tentativas de ligar o motor, final de semana passado, coloquei a bateria nele, que estava parada á uma semana mais ou menos e ele não pegou, estava tudo conectado certo e bem conectado, mas quando fui fazer ele pegar o motor de partida da só um barulinho e parava... pensei que ela tinha descarregado, estranhei mas tudo bem...
    Ontem coloquei a bateria, que recém tinha sido carregada e deu a mesma coisa, pensei que a bateria tinha dado problema, liguei pra um amigo meu e ele me trouxe outra... nova e essa da bosch, 60 amperes, a mesma coisa... pensei que tivesse queimado o motor de partida, peguei e joguei ele barranco abaixo (se é que me entendem), e ele pegava, mas falhava... uma coisa interessante, que talvez tenha alguma coisa a ver, é que uma vez a luz da bateria acendia uma vez, de vez em quando ela funciona, depois ela para, e hoje ela não estava funcionando... quando fiz o motor pegar, ele funcionou um pouco e a luz da bateria começou a piscar, depois que parei o fusca o motor logo morreu, (não, não é problema na embreagem e eu não esqueci de pisar na embreagem ¬¬) e a luz da bateria acendeu... depois ela ficou acesa, tentei girar o motor no arranque e não funcionou mesmo assim... verifiquei todos os cabos, algumas dicas nos videos do tonella... e nada... qual será o resultado desse mistério?? algum engenheiro de plantão??
    Tava pronto pra trocar a suspensão e mecher nos freios, mas com esse problema não consegui levar ele até o lugar aonde tem as ferramentas certas pra fazer isso, mas fazer oque... um dia a gente termina...
    Vlw!!
    Olá Pitoco. Creio q minha resposta ja n tenha tanto valor para vc, deduzindo q vc ja resolveu o problema da partida no seu fusca. Porém deixarei aqui para outro curioso, como eu, q esteja sofrendo com este problema.
    Bom, acredito q seu problema seja no dínamo de seu fusquinha. Aconselho q troque o dínamo do fusquinha por um kit de ignição eletrônica acompanhado do módulo de ignição, o hall e o alternador, garanto q melhorará o motor do seu fusca. Outra coisa interessante à se fazer é assistir um dos videos do Tonella no qual ele revisa e repara o dinamo. É sempre bom da uma garimpada nos videos do tonella pois ele é um genio dos fuscas e sempre explica em detalhes em com muita boa vontade.
    Me corrija se eu estiver errado e nos conte qual foi o seu problema Pitoco. Vlw!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fuscão Baja
      Por Spawn* no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/10/2011, 22:32
    2. Fuscao 1600, futura gaiola ou baja
      Por Paulo G. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/12/2010, 12:02
    3. Fuscão Baja em santo andre
      Por ROBERTO CJ5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2010, 15:27
    4. Fuscao! Ajudem aeee
      Por Zééé no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 17/02/2010, 20:03
    5. Construindo um Fuscão pra trilha
      Por Bolão no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 38
      Última resposta: 15/12/2009, 22:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade