x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103

Tópico: Fuscão Baja!

  • #37
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0



    Com apenas alguns dias de atraso, o fusca chegou! amanhã vou fazer ele pegar, dar uma ou duas voltas e ver oque precisa ser feito, mas a princípio eu preciso mecher na chave, está horrível a entrada da chave, meio travado, essas coisas...
    A Bateria está fraca, mas eu vou carregar ela e com o tempo coloco uma nova!
    Acabei não tirando fotos, porque esses celulares de hoje não seguram a bateria muito tempo...
    Vlw!!!!!!!

  • #38
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Galera, hj mexi no fusca, to desmontando umas coisas concertei p de combustivel, tentei fazer o motor pegar, e descobri que ele esta sem freio, nem no freio de mão funciona, a princípio é só colocar fluido e sangrar que vai funcionar, mas a respeito do freio de mão eu não sei oque pode ser, mas isso eu resolvo, limpei o filtro de ar, tirei os farois, capo, porta-malas e tirei a forração das portas.
    O velocimetro ta sem o cabo dele, alguém tem algum esquema de como funciona?? e no cilindro mestre tem a cebola da luz de freio, as 4 saidas pros tambores e mais duas mangueiras mais grossas, uma vai pro reservatório de fluido e a outra??
    O motor ainda não roncou por causa do platinado, amanhã vou ajustar a folga, se não funcionar vou trocar e ver no que da!!
    Vlw!!!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/09/2014
    Local
    Carandai/MG
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    To com um Baja motor Ap2.0 e caixa 1300 do fusca e queria blocar ele seria uma boa ideia? pois acabei de destruir o diferencial dele numa trilha as plenetarias não aguentaram e e ele ja estava com a caixa de satélite com porca travando.
    VAle a pena blocar?

  • #40
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Galera, hj mexi no fusca, to desmontando umas coisas concertei p de combustivel, tentei fazer o motor pegar, e descobri que ele esta sem freio, nem no freio de mão funciona, a princípio é só colocar fluido e sangrar que vai funcionar, mas a respeito do freio de mão eu não sei oque pode ser, mas isso eu resolvo, limpei o filtro de ar, tirei os farois, capo, porta-malas e tirei a forração das portas.
    O velocimetro ta sem o cabo dele, alguém tem algum esquema de como funciona?? e no cilindro mestre tem a cebola da luz de freio, as 4 saidas pros tambores e mais duas mangueiras mais grossas, uma vai pro reservatório de fluido e a outra??
    O motor ainda não roncou por causa do platinado, amanhã vou ajustar a folga, se não funcionar vou trocar e ver no que da!!
    Vlw!!!
    as duas mangueiras vão pro reservatório... é uma para os freios da frente e uma para os freios de trás!

  • #41
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Vlw! descobri isso já e já coloquei o reservatório e fluido! porém quando fui sangrar os freios quebrou o sangrador de dois, sendo que já tinha pesquisado a respeito e tomei todo o cuidado, porém eles estavam muito quebrados, e o pior um da frente e um de trás, vou ter que trocar os 4!! mas com o tempo vai ficar bom, ontem o motor roncou, porém a gasolina do carburador não é suficiente, amanhã vou trabalhar de novo nele, e aí vou tentar limpar a passagem da cuba pra borboleta do acelerador, e regular a boia! comprei um kit de juntas pro carburador, e alguns parafusos, pois a ultima pessoa que mecheu nele deixou só com 2 parafusos na tampa e sem a junta da tampa!! Infelizmente é cada vez mais comum encontrar esses serviços mal feitos pelos "profissionais" que temos hoje em dia!
    Outra coisa, a embreagem do fusca é dura mesmo? não tem como melhorar isso?
    Vlw!
    Comentem!

  • #42
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Vlw! descobri isso já e já coloquei o reservatório e fluido! porém quando fui sangrar os freios quebrou o sangrador de dois, sendo que já tinha pesquisado a respeito e tomei todo o cuidado, porém eles estavam muito quebrados, e o pior um da frente e um de trás, vou ter que trocar os 4!! mas com o tempo vai ficar bom, ontem o motor roncou, porém a gasolina do carburador não é suficiente, amanhã vou trabalhar de novo nele, e aí vou tentar limpar a passagem da cuba pra borboleta do acelerador, e regular a boia! comprei um kit de juntas pro carburador, e alguns parafusos, pois a ultima pessoa que mecheu nele deixou só com 2 parafusos na tampa e sem a junta da tampa!! Infelizmente é cada vez mais comum encontrar esses serviços mal feitos pelos "profissionais" que temos hoje em dia!
    Outra coisa, a embreagem do fusca é dura mesmo? não tem como melhorar isso?
    Vlw!
    Comentem!
    Cara.. ja vi fazerem um esquema de "patesca"

    Onde se poe uma roldana no garfo do fusca e vem o cabo de embreagem e passa pela roldana e é fixado no suporte que escora a capa do cabo de embreagem.. fazendo assim duplicar a forca que é exercida no cabo de embreagem.. e posso te afirmar que fica muito mais macio. Pode usar o cabo de embreagem da kombi dai para fazer isso.

    valeu!

  • #43
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Vlw vini! Tem alguma foto? não achei nenhuma na internet, apenas sobre guinchando carros, suahsuahs mas parece um ótimo sistema!!
    Sobre os cilindros auxiliares, será que tem como pegar um da frente e usar na traseira ou vice-versa?
    Vlw!

  • #44
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Vlw vini! Tem alguma foto? não achei nenhuma na internet, apenas sobre guinchando carros, suahsuahs mas parece um ótimo sistema!!
    Sobre os cilindros auxiliares, será que tem como pegar um da frente e usar na traseira ou vice-versa?
    Vlw!

    aqui tem um video...


  • #45
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    aqui tem um video...


    Pode usar uma roldana de portão daquelas prontas com os rolamentos.. tem nas casas de parafusos.. ferragens?!!

  • #46
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Vlw Vini!! Vc não faz ideia de o quanto esta ajudando!!
    Vlw!!
    Amanhã mais notícias!
    Vlw!!

  • #47
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Hoje zerei o motor, esta prontinho!!
    A partir de agora estou em economia absoluta até conseguir o dinheiro para ajeitar o sistema de freio!!
    Não tirei fotos e nem filmei nada, mas fui dar uma volta na quadra, quando estava terminando aconteceu um imprevisto, a roda traseira esquerda caiu, e estava com os 4 parafusos...
    Ou foi alguém que fez uma sacanagem, ou os parafusos estavam soltos, agora sempre que deixar um tempo ele parado vou apertar todos os parafusos e verificar se não falta nenhum suhashuah!!
    Um Abraço!
    Vlw!!

  • #48
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Opa!
    blz galera!
    Queria saber se alguem tem ideia de quanto vou gastar para trocar todas as espias, mangueiras e um sistema de freios novo, á disco nas 4, alguém consegue me estimar e dizer do que vou precisar? queria um freio bem potente!
    Vlw!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fuscão Baja
      Por Spawn* no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/10/2011, 22:32
    2. Fuscao 1600, futura gaiola ou baja
      Por Paulo G. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/12/2010, 12:02
    3. Fuscão Baja em santo andre
      Por ROBERTO CJ5 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2010, 15:27
    4. Fuscao! Ajudem aeee
      Por Zééé no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 17/02/2010, 20:03
    5. Construindo um Fuscão pra trilha
      Por Bolão no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 38
      Última resposta: 15/12/2009, 22:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade