x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Comparativo de Guincho Voyager

galera, estou prestes a comprar um guincho para minha gaiola, e estou com duvida entre qual pegar, se alguem que entende e sabe a diferença poder me ajudar fico agradecido.
    o guincho com cabo de aço é de 12000lbs e tem a caixa dele encima dele, ja o com corda sintetica(azul) é de 10000lbs,e tem a caixa na direita, existe alguma diferença entre um e outro pelo fato das caixas serem em diferentes lugar? os dois sao Voyager.
    Comparativo de Guincho Voyager-guincho-12k.jpgComparativo de Guincho Voyager-guincho-10k.jpg
    outra duvida é que meu amigo fez um guincho hidraulico, com bomba, comando e tudo mais,minha ideia seria utilizar uma bomba Eletro Hidraulica, que tem no astra,meriva, polo, c4, 307, e outros, e fazer um caretel mais grosso que o normal, para reduzir ja a velocidade, e pelo fato de ser mais grosso quebraria menos o cabo, pelo fato de ser eletro hidraulica seria facil adaptar pois só usar uma chave que inverta ela, faça ir para os dois lados e fazer o carretel,com mancais e tudo mais, porém o fato é saber se iria fazer força e aguentaria o tranco, pois pelo fato de ser hidraulica pode se trabalhar bastante tempo ligada, fico no aguardo das ideias,abaixo foto da bomba.

Comparativo de Guincho Voyager-bomba-eletrohidraulica..jpg

Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    pereira barreto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    galera, estou prestes a comprar um guincho para minha gaiola, e estou com duvida entre qual pegar, se alguem que entende e sabe a diferença poder me ajudar fico agradecido.
    o guincho com cabo de aço é de 12000lbs e tem a caixa dele encima dele, ja o com corda sintetica(azul) é de 10000lbs,e tem a caixa na direita, existe alguma diferença entre um e outro pelo fato das caixas serem em diferentes lugar? os dois sao Voyager.
    Comparativo de Guincho Voyager-guincho-12k.jpgComparativo de Guincho Voyager-guincho-10k.jpg
    outra duvida é que meu amigo fez um guincho hidraulico, com bomba, comando e tudo mais,minha ideia seria utilizar uma bomba Eletro Hidraulica, que tem no astra,meriva, polo, c4, 307, e outros, e fazer um caretel mais grosso que o normal, para reduzir ja a velocidade, e pelo fato de ser mais grosso quebraria menos o cabo, pelo fato de ser eletro hidraulica seria facil adaptar pois só usar uma chave que inverta ela, faça ir para os dois lados e fazer o carretel,com mancais e tudo mais, porém o fato é saber se iria fazer força e aguentaria o tranco, pois pelo fato de ser hidraulica pode se trabalhar bastante tempo ligada, fico no aguardo das ideias,abaixo foto da bomba.

Comparativo de Guincho Voyager-bomba-eletrohidraulica..jpg
    Qual o preço desses guinchos e onde encontrou?

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2
    já vi deles na loja TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai no paraguai. Lá tem muita coisa. Os preços parecem bem interessantes, não sei se alguém tem experiência se são bons. Eu sem dúvidas pegaria o com cabo sintético, bem melhor e 10.000 libras dá e sobra pra gaiola. Na verdade nem precisaria de tanto, acho que um de 6000 libras já dá e sobra, mas por via das dúvidas e pelo preço estar bom, pode pegar um de 10.000. Daí, ao invés de pegar uma bomba de astra, pegue o alternador dele, que é muito bom (120 ampères) e uma bateria de capacidade maior (ou duas, deixando uma com isolador de bateria, daí, caso uma fique descarregada e o motor apague, você tem outra para dar a partida, ainda mais na lama e usando o guincho)

Boa noite.
    Chegaste a comprar o guincho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Px voyager
      Por junior marcal no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2010, 17:36
    2. Voyager VR100 - AM ou FM?
      Por Otávio Luiz no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/10/2008, 13:48
    3. Troller T4 - Voyager
      Por Martin Melcop no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 52