x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 118
  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal.
    Estou pesquisando aqui, reunindo informações para iniciar a construção do meu.
    Vi que tem dois modelos para motores, e que a maior diferença são os custos e complexidade do projeto.
    Poderiam me encaminhar os projetos por email (parrudom@gmail.com).
    Continuarei acompanhando as novidades por aqui.
    Obrigado.

  • #50
    Citação Postado originalmente por parrudom Ver Post
    Boa noite pessoal.
    Estou pesquisando aqui, reunindo informações para iniciar a construção do meu.
    Vi que tem dois modelos para motores, e que a maior diferença são os custos e complexidade do projeto.
    Poderiam me encaminhar os projetos por email (parrudom@gmail.com).
    Continuarei acompanhando as novidades por aqui.
    Obrigado.
    http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...r-lateral.html

    http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...ro-ingles.html

    Blz parrudom segue os dois link do projeto motor lateral e motor traseiro ok. Bom divertimento......

  • #51
    Usuário
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu junior.. Muito obrigado.
    Hoje estava olhando motores hoje. A grande maioria utiliza de motos, estava pensando em utilizar um motor estacionario, devido a ser mais facil de comprovar a origem.
    Pela experiencia de voces, que acham dessa troca??

  • #52
    Ok parrudom nunca prestei mt atenção em motor estacionário, então prefiro motor de moto e de preferencia 4T, pois ja tive moto 2T é muito boa tbm, + a tal da fumaça ela gruda até no cabelo kkkk...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Sacramento/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer um com motor lateral... O que acham do motor da xr250?? Será q puxa bem?? Outra dúvida, como fazer as adaptações do motor da moto para os pedais??

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Victor1055 Ver Post
    Vou fazer um com motor lateral... O que acham do motor da xr250?? Será q puxa bem?? Outra dúvida, como fazer as adaptações do motor da moto para os pedais??
    Victor, se vc está acompanhando o projeto, tem explicando como faz...

  • #55
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Laranjeiras do Sul/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, primeiramente peço desculpas a todos e em especial ao dono do post, não estou tentando desvirtuar o assunto, mas para não abrir um novo post perguntarei minha duvida aqui.
    Possuo um kart cross com suspensão traseira independente, no entanto não sei o que acontece que quando vou fazer uma curva acelerando ele não obedece a dianteira, mesmo com os pneus virados para algum lado ele tende a seguir reto (apenas acelerando forte). Alguém tem alguma ideia o que possa ser?
    Grato!!

  • #56
    Citação Postado originalmente por Tpmagalhaes Ver Post
    Boa tarde, primeiramente peço desculpas a todos e em especial ao dono do post, não estou tentando desvirtuar o assunto, mas para não abrir um novo post perguntarei minha duvida aqui.
    Possuo um kart cross com suspensão traseira independente, no entanto não sei o que acontece que quando vou fazer uma curva acelerando ele não obedece a dianteira, mesmo com os pneus virados para algum lado ele tende a seguir reto (apenas acelerando forte). Alguém tem alguma ideia o que possa ser?
    Grato!!
    Amigo, pelo que entendi, isso acontece se o diferencial " o eixo traseiro " estiver 100& blocado, isso dificulta para fazer a manobra no kart. Mas tambem pode ser problema da sua direção, a regulagem das rodas.

    Abraços !


    Kart Cross Scorpion 250cc

  • #57
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Laranjeiras do Sul/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta. Entao, com ele 100% bloqueado dificulta sim pois uma roda terá que arrastar, mas antes ele tinha um eixo inteiro (bloqueado) e fazia as curvas de lado, após eu trocar por suspensão independente é que começou a não obedecer a dianteira, não foi alterado nada na direção.

  • #58
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Quando se tem eixo rígido o chassis inclina nas curvas e tende a tirar uma roda do chão , isto não é bom mas facilita para fazer as curvas. Com a suspensão independente isto não acontece e vc terá mais aderência na traseira o que pode te complicar nas curvas ( já ouvi relatos aqui no fórum sobre isto ).
    Dê uma revisada na suspensão dianteira para ver os ângulos, se tem ou estão corretos porque eu tenho um kart cross com suspensão independente na traseira e ele faz curvas. Claro que ele fica meio teimoso na grama acelerando tudo na arrancada.

  • #59
    Então se antes ele virava bem com eixo traseiro, e agora com susp individual complico, se não alterou nada na dianteira, algo deve ter de errado no alinhamento das balanças traseira algo assim.

    Como o amigo Flavio ali respondeu, sim minima coisa vc sente diferença, mas nada que possa ocasionar esse seu problema.

    De uma revisada no alinhamento traseiro.

    Ou melhor MANDE UMAS FOTOS que dai podemos ajudar !!!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Laranjeiras do Sul/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ok, tirarei fotos, desde já agradeço as informações

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pedais de kart cross piranha.
      Por claudiopinto96 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/06/2013, 11:13
    2. Mudanças no kart cross piranha
      Por marcio31 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/06/2013, 20:46
    3. Suspensão traseira kart cross piranha.
      Por dfn22 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/05/2013, 10:30
    4. VEndo Kart Cross modelo piranha
      Por Rodrigo Ielpo Bastos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/09/2011, 19:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade