x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 118
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Vespasiano/MG
    Idade
    37
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Reginaldo, não sei se o seu chassis está totalmente pronto mas vc poderia colocar um reforço onde pintei na foto, para não entortar esta parte para cima, "no mais tudo beleza".

    Obrigado Flávio Cadore .ainda não terminei mais e uma boa ideia ,sabe ,ia fazer de outro jeito, mais vou usar esse reforço tb .como vou usar cardam com o satélite vou ter que adaptar td . Eu so to esperando o motor chegar pra fazer as medida pra nao corta nada depois .

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Vespasiano/MG
    Idade
    37
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal como to esperando as pecas chegar homocinética ,cubos e motor pra começar a fazer a parte traseira do kart, to parado. bom ai que surge as ideias kkkk. comecei a fazer uma maquina pra dobrar tubos , ja que uma maquina de dobra a mais barata que encontrei aqui em bh foi de 1300 reais , ai resolvi fazer uma msm . hoje fiquei dia td fazendo isso montei desmanchei e montei dmv kkkk bom a primeira aconteceu o seguinte o tubo dobrou ,mais fiz alguns teste e melhorou. nem enrugou, vou faze mais uma coisa ai vai ficar melhor ainda mais ,olham as fotos de como ficou. Usei um macaco que usava no meu carrokk , a calandra fiz com tubo msm ,com uma dobra de 180graus . -img_20140820_171519501.jpg-img_20140820_171541546.jpg-img_20140820_171711757.jpg -img_20140820_171551241.jpg .
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Castelo/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera sou novo aqui no fórum e antes de começar a desenvolver meu kart cross aranha gostaria de tirar umas duvidas, com o melhor modo de fazer o diferencial ? andei dando uma lida por aqui e vi pessoas que fizeram com diferencial de gol, gostaria de saber se vale a pena e quais os matérias q vou precisar para fazer o eixo traseiro completo com o diferencial de gol, vai ficar muita gambiarra ou fica bom ?

  • #40
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caiocareta Ver Post
    Galera sou novo aqui no fórum e antes de começar a desenvolver meu kart cross aranha gostaria de tirar umas duvidas, com o melhor modo de fazer o diferencial ? andei dando uma lida por aqui e vi pessoas que fizeram com diferencial de gol, gostaria de saber se vale a pena e quais os matérias q vou precisar para fazer o eixo traseiro completo com o diferencial de gol, vai ficar muita gambiarra ou fica bom ?
    fica menos gambiarra do que usar eixo rigido...

    mas precisa do diferencial completo com planetarias.. as tulipas que fixam no diferencial.. eixos e montante da torre do gol com pinça e disco.. dai é so fazer uma flange pra parafusar a coroa da moto onde ia a coroa do carro no diferencial..

    e o freio usa nas rodas mesmo.. o do gol sem adaptações... valeu!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa gostei do Projeto se poder passar as medidas do chassi pois estou querendo montar um a tempos mais não consigo medidas para iniciar o projeto e saber + ou - quanto vou gastar com tubos e etc

  • #42
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Vespasiano/MG
    Idade
    37
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    George o aquivo do projeto e mt grande não da pra posta aqui me manda seu e-mail que te envio o projeto pdf ,motor central e lateral ( lateral e português).

    bom tenho outro projeto tb Badland Buggy - ST2-LT 1 e 2 lugares
    depois vc pesquisa na net e me fala qual vc quer fazer que te envio o projeto abraco .

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Vespasiano/MG
    Idade
    37
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    E galera o negocio se diverti e pilotar kk, enquanto meu kart cross não fica pronto eu ando e de kart msm rd135 kk pista improvisada aqui do lado de casa .

  • #44
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Guará-DF/DF
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    é do gol quadrado amigo?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Caro reginaldomartins, se possível me envie também os projetos, estou trabalha de em uma recivlagem, como manutencista elétrico, falei com a. Chefia e me permitiram usar( nas horas vagas é claro) as instalações da empresa, para fazer meu kartcross, realizando um sonho antigo! Obrigado.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Segue meu e-mail: jcosj36@gmail.com, ou manutecautomacao@ hotmail.com, valeu!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Vespasiano/MG
    Idade
    37
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcosj Ver Post
    Segue meu e-mail: jcosj36@gmail.com, ou manutecautomacao@ hotmail.com, valeu!
    Enviei 2 projetos o lateral e central.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Sacramento/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tenho o projeto, mas tenho algumas dúvidas...kkkk pq não sei se ponho diferencial, se ponho puxando só em uma ou se coloco nas duas sem diferencial... Alguém pode me dar algumas dicas??? Vou usar da twister 250cc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pedais de kart cross piranha.
      Por claudiopinto96 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/06/2013, 11:13
    2. Mudanças no kart cross piranha
      Por marcio31 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/06/2013, 20:46
    3. Suspensão traseira kart cross piranha.
      Por dfn22 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/05/2013, 10:30
    4. VEndo Kart Cross modelo piranha
      Por Rodrigo Ielpo Bastos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/09/2011, 19:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade