x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    ressucitando o tópico: eu gosto do chevette, mas daí a montar um para trilha são outros 500, no máximo alguma coisa inspirada em modelos que corriam em rali de velocidade... a propósito: a alguns meses eu vi um chevette hatch bastante f0d1d0 no meu bairro, e estava até bastante enlameado...

  • #14
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    põe no youtube: chevy motorspice
    é uma amarela meio tunning off road...
    atravessa té um lago, pelo jeito é 4x4!

  • #15
    Eu tinha um chevette...motor de opala 4cc todo cheio de frescura..hehehe
    pro asfalto e terra seca td bem...pro barro...uma desgraça...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -30052009131.jpg   -imagem.jpg   -varios-003.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Boa salvatti, até que enfim alguem pra confirmar isso, agente fala, fala, mas ninguém acredita o quanto ruim é um chevette, opala e veiculos com motor diant. e tração tras. para andar no barro.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #17
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Carros com motor dianteiro e tração traseira nao andam, simplesmente dançam no barro. Nao importa o quanto voce vire a direção, ele simplesmente segue sem rumo.

    []´s
    Rafael

  • #18
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    põe no youtube: chevy motorspice
    é uma amarela meio tunning off road...
    atravessa té um lago, pelo jeito é 4x4!
    usa a transmissão do niva, se eu estiver lembrando bem...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Tem uma alternativa que pode minimizar (eu disse minimizar, e nao acabar) com o problema de tração traseira e motor dianteiro...
    Faça a posição dos bancos mais para trás... quase no final da gaiola... e jogue todo o restante de parafernalhas atras... bancos, tanque, bateria, estepe, e se ainda assim não adiantar mto... coloque um saco de cimento de 50 kg... assim vai dar maior aderencia, mais isso nao quer dizer que vai acabar com o problema, hahahaha
    Nada melhor do que o velho motor lá atras (ops), rsss
    abracos

  • #20
    Hehe...vivendo e aprendendo, tive que ter um chevette pra aprender isso.
    Na primeira foto, que ele esta caído em um barranco, foi no primeiro rallye de regularidade que fiz com ele...eu vinha em 1ª marcha sem acelera...e mesmo assim a frente não obedeceu e olha onde ele foi parar...
    O meu consolo...era que a 20 mts de onde eu cai...tinha uma troller em situação bem pior...deem uma olhada nakelas marcas no canto direito da foto...eram as marcas deixadas pela troller...hehe

    Desculpe por desvirtuar o tópico...mais acho que todos aqui gostam de umas fotos das experiências...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -30052009130.jpg   -30052009135.jpg  

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    ajuda com chevette

    beleza amigo.. meu nome e sydnei sou de minas gerais... tenho um chevete que uso para ir pra fazenda, olhando este topico gostei muito daquelas foto do chevette preto com pneuzao,,,

    alguem ai teria mas fotos para me enviar...to pensando em colocar pneus maiores no meu.....

  • #22
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Essas fotos servem?

    Esse chevette é aqui da região! Amigão o dono! Dono de ferro velho, ganha a vida com chevette, só de chevette deve ter uns 20 ou mais!

    No início tinha eixo de chevette, mas eles quebravam demais, atualmente é de f1000 com tração positiva! Motor original, embreagem original!

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bananeiras-005.jpg   -tf-007.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado pelas fotos amigo,gostaria de fazer assim com meu, mas infelismente aqui onde eu moro os mecanicos sao fracos. ]

    vc nao teria mas fotos deste chevette,, ou mas agum amigo aqui no foram nao teria outras fotos..

    e uma pegunta caro amigo, Se eu ussar o echei original qual pneu vc indica?

    desde ja agradeco os concelhos de todos

  • #24

    Chevy

    Boa noite pessoal!!!
    Sou novo no site, mas ja ando no barro a alguns dias, gostaria de saber como faço pra postar foto, pois tenho uma Chevy com motor Opala 4 cil e Blower pra faze borrachão e manobras, um Fusca de trilha ap turbo q desmanchei hoje pra faze a gaiola e uma otra gaiola 4x4 em construção.
    Quero trocar ideias e experiencias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade