HEHEHE! ACHO MELHOR CRIAR O TÓPICO GAIOLAS ANFÍBIAS!!! :shock:
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HEHEHE! ACHO MELHOR CRIAR O TÓPICO GAIOLAS ANFÍBIAS!!! :shock:
ou o tópico:Citação:
Postado originalmente por Alexandre STZ
"Lendas só quem viu q acredita!!"
o foda de entrar num rio com água até o pescoço e perder as coisas q estão no bolso, ou será q ele vedou com silicone tbm?? :pensativo:
[]'s acreditando q existem mais esquisofrênicos do q se possa imaginar!!
aí zoega... fiz um regime e emagreci bastante... to vendendo uma roupa de neoprene cobra... novinha... se for o numero do seu motor... serve para quanquer mecanica VW a ar mas tem adaptador para motor AP. quero R$ 500 conto... tenho tambem máscara... snorkel pé de pato... :dance:
Dê uma olhada no grupo http://buggy.multiply.com na seção fotos, procure frexado. É um buggy anfíbio.
Vire a bobina com a boca pra baixo
Putz, qta gente engraçada por aqui hein...
Pra AJUDAR NO CONTEÚDO DO TÓPICO e a quem interessar:
http://www.uor.com.br/default.asp?pg...lardistrib.htm
Obrigado aos que ajudaram.
Citação:
Postado originalmente por bob_f
Ok, amigo, tenho um baja e molhou, parou. Essa questão de silicone me ajudaria muito. Mas seriam aqueles cabos de silicone que tem em casas de acessorios offRoad ou qual silicone que vocês estão falando e onde devo isolar para atravessar agua ou para simpismente lavar meu motor.
Seria aqueles silicones tipo cola mesmo que vendem nessas casas de ferragem...
Dá uma olhada nesse link que tem bastante coisa:
http://www.uor.com.br/default.asp?pg...lardistrib.htm
Além disso tb, nos VW a ar, ajuda se usar os cabos de ignição da Kombi injeção e se não me engano, vedar o buraco central daquela porca do da polia do virabrequim, e lógico a admissão de ar acima do nivel d'agua...
[]'s
Aí Galera!
Acho que com um pouco de capricho não tem muito segredo não! cabos novos, tampa do distribuidor nova e um pouco de silicone resolve bem o problema! como pode ser visto na foto estou com o motor praticamente dentro d'água! a polia e os dois cilindros da traseira estão mergulhados! dá pra ver pela água espirrando da polia!
Detalhe é que a Gaiola nem falhava!
Outra modificação é o CDI! está fixado no teto da gaiola por dentro! se chegar água nele eu já morri afogado! hehe
faltou a foto
Só pra complementar:
Pra quem quer entrar na agua mesmo com o motor a ar, além de cabos novos (da kombi injeção), tampa do distribuidor nova, bobina boa, distribuidor e caxinha hall, admissão de ar elevada, respiro de oleo elevado, e escape, tb é bom fazer:
-Na polia do virabrequim, tem tipo uma porca, certo? Tem que fazer um serviço nela que eu não entendí bem, mas tem que colocar um retentor ali pra não entrar agua, se não puxa agua pra dentro do motor e mistura com o oleo. O serviço custa R$50,00 aqui na minha cidade.
Na ultima trilha eu atolei a gaiola dentro do rio, com agua batendo no nível do pé do distribuidor, o motor ficou funcionando bem, até que uma hora, começou a sair uma gosma branca do respiro (agua + oleo), pois o motor tava puxando agua por essa porca do vira, aí tive que desligar o motor, tirar a gaiola de lá rebocada e trocar o oleo todo....
Só então que me falaram que precisava colocar um retentor lá...hehehe
Vivendo e aprendendo!
Prezados,
o tópico já tem um bom tempo, mas acabei achando-o quando fazendo uma certa busca no Google.
Com relação ao problema do distribuidor, dêem uma olhada em www.motorspice.com.br/dis/dis.htm e www.youtube.com/motorspice
Abraço!
Sérgio