Está ficando show de bola, sucesso na empreitada, coloca mais fotos, abraço.
Versão Imprimível
Hudson, qual foi a medida que tu deixou entre os eixos?
Pessoal boa noite! Sou novo aqui e no mundo das trilhas com carros também... Ganhei um chassi de fusca com motor 1600, câmbio e documento, quero montar uma gaiola, alguém tem algum projeto em PDF, em português, para me ajudar? Como faço para regularizar? Ahhh, os freios são à disco... Obrigado.
pow kra bacana,o esporte é muito bom vc ñ vai se arrepender..então o projeto vai depender do modelo que vc vai querer
olha fotos,videos pesquisar mais sobre as medidas o melhor é vc faz. um tópico sobre como vc vai querer dai nos te ajudamos..espero ter ajudado abraço
Boa noite galera amantes das gaiolas ,eu sou apaixonado por estas gaiolas e quero fabricar uma gostei muito deste modelo que o Hudson está fabricando.Como não sou muito criativo gostaria que você me manda-se passo a passo da fabricação desta sua gaiola ,senão for pedir muito é charo. se poder me ajudar mande por meu email .guilhermeadriano2005@yahoo.com.br.
abraço galera .
Boa noite ,amigo eu gostei muito deste modelo que você está fazendo gostaria que você me manda-se fotos e medidas desta sua empreitada ,aqui na minha região tambem não tem deste modelo ,se você me ajudar a minha vai ser a primeira .
abraço