Powered by vBulletin

Fabricação gaiola suspensão IRS kombi motor tork 1600

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/03/2014, 16:53
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por HudsonGuedes Ver Post
    mais um dia de trampo o chassis tá pronto agora é so alegria,!,kkkkkkkk

Está ficando show de bola, sucesso na empreitada, coloca mais fotos, abraço.
  • 16/03/2014, 17:26
    Quílvio Talvani
    Hudson, qual foi a medida que tu deixou entre os eixos?
  • 17/03/2014, 21:52
    Carcaça
    Pessoal boa noite! Sou novo aqui e no mundo das trilhas com carros também... Ganhei um chassi de fusca com motor 1600, câmbio e documento, quero montar uma gaiola, alguém tem algum projeto em PDF, em português, para me ajudar? Como faço para regularizar? Ahhh, os freios são à disco... Obrigado.
  • 17/03/2014, 23:00
    HudsonGuedes
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Está ficando show de bola, sucesso na empreitada, coloca mais fotos, abraço.

vlw brother.. então tive que dar uma parada mas mês que vem já começo denovo dai posto mais fotos..
  • 17/03/2014, 23:03
    HudsonGuedes
    Citação:

Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Hudson, qual foi a medida que tu deixou entre os eixos?

opp então tah com 2.12 vai faz. uma tbm?.abraço
  • 17/03/2014, 23:11
    HudsonGuedes
    Citação:

Postado originalmente por Carcaça Ver Post
    Pessoal boa noite! Sou novo aqui e no mundo das trilhas com carros também... Ganhei um chassi de fusca com motor 1600, câmbio e documento, quero montar uma gaiola, alguém tem algum projeto em PDF, em português, para me ajudar? Como faço para regularizar? Ahhh, os freios são à disco... Obrigado.

pow kra bacana,o esporte é muito bom vc ñ vai se arrepender..então o projeto vai depender do modelo que vc vai querer
    olha fotos,videos pesquisar mais sobre as medidas o melhor é vc faz. um tópico sobre como vc vai querer dai nos te ajudamos..espero ter ajudado abraço
  • 17/03/2014, 23:32
    guilherme adriano amaral
    Boa noite galera amantes das gaiolas ,eu sou apaixonado por estas gaiolas e quero fabricar uma gostei muito deste modelo que o Hudson está fabricando.Como não sou muito criativo gostaria que você me manda-se passo a passo da fabricação desta sua gaiola ,senão for pedir muito é charo. se poder me ajudar mande por meu email .guilhermeadriano2005@yahoo.com.br.

abraço galera .
  • 17/03/2014, 23:47
    guilherme adriano amaral
    Boa noite ,amigo eu gostei muito deste modelo que você está fazendo gostaria que você me manda-se fotos e medidas desta sua empreitada ,aqui na minha região tambem não tem deste modelo ,se você me ajudar a minha vai ser a primeira .

abraço
  • 18/03/2014, 23:59
    HudsonGuedes
    Citação:

Postado originalmente por guilherme adriano amaral Ver Post
    Boa noite ,amigo eu gostei muito deste modelo que você está fazendo gostaria que você me manda-se fotos e medidas desta sua empreitada ,aqui na minha região tambem não tem deste modelo ,se você me ajudar a minha vai ser a primeira .

abraço

opp tudo na paz? então a minha eu dei uma parada..tou faz. um baja e reformando a gaiola do meu amigo..mas assim que eu voltar a mexer vou postar mais fotos. flw abrazz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:15.