Powered by vBulletin

kart cross.... quase um gaiola, com motor xt660r algumas duvidas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2014, 22:32
    luis biagi
    é Flavio na verdade esse chassis é um "frankenstein" que fomos modificando, mais pra frente quero montar outro mais leve, mais como aqui em Araçatuba sp nao tem morro, da pra brincando com esse por enquanto kkkk.

quanto os pneus, qui é muito difícil achar esse pneus, aqui tem muito kart cross mais pra andar em circuito...

mais muito obrigado pelas dicas... vou tentar por em pratica e qualquer coisa peço socorro vou postando algumas fotos

abraço
  • 11/01/2014, 12:15
    luis biagi
    Flavio
    vc conhece ou ja usou esses pneu para quadri aro 12" recapados, sabe se aguenta...
  • 11/01/2014, 13:05
    Flávio Cadore
    Nessa eu não vou poder te ajudar...mas aparentemente são bons e vai depender também do preço.

A OST tem estes: Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
  • 11/01/2014, 18:50
    luis biagi
    eu pedi um orçamento lá, eles estao pedindo R$325,00 até que nao ta caro, é que eu nunca usei pneu recapados, queria a opinião de que uso, diz que tem garanti mas...
    valeu abraço
  • 11/01/2014, 21:10
    Flávio Cadore
    Eu não gosto destes pneus por causa do perfil da banda que é arredondado...tem pouca aderência na terra.
  • 14/01/2014, 18:38
    luis biagi
    2 Anexo(s)
    Anexo 446944Anexo 446945
    as rodas da townwer ja estão mão, só falta os pneus agora...
  • 16/01/2014, 23:02
    Sadlowski
    2 Anexo(s)
    Cada um com seus propósitos, mas, com esse 660 ai ficaria muito top se vc atualizasse o projeto...

Não comecei o meu ainda, pq estou estudando todas as possíveis adaptações à peças já de mercado, mas modelei conforme o projeto, aumentei um pouquinho o tamanho e a alguns meses já sei praticamente por quais peças vou substituir a montoeira de usinagem e corte laser do projeto

Anexo 447248Anexo 447249
  • 20/01/2014, 00:42
    luis biagi
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Cada um com seus propósitos, mas, com esse 660 ai ficaria muito top se vc atualizasse o projeto...

Não comecei o meu ainda, pq estou estudando todas as possíveis adaptações à peças já de mercado, mas modelei conforme o projeto, aumentei um pouquinho o tamanho e a alguns meses já sei praticamente por quais peças vou substituir a montoeira de usinagem e corte laser do projeto

Anexo 447248Anexo 447249

no finao de toda as modificações que pretendo fazer vai ficar bem próximo disso. dai quando tiver td acertado, faço outro chassi hehehe mais leve e sem remendos como esse é uma evolução sem fim kkkkkkk
    abraço
  • 20/01/2014, 22:15
    luis biagi
    ficou show em Richard... tava vendo em outros videos no youtube acho que era o seu, vc usou amortecedores de tornado na traseira? como focou? pois eu queria usar no meu tbm mais tava muito difícil de encontrar os original então coloquei o de xlx350 que ja tinha em mãos
    abraço
  • 21/01/2014, 18:17
    A. Richard
    sim, neste projeto foi usado 4 amortecedores da tornado, ficam ótimos, um bom curso e sempre firme para curvas em alta.
  • 21/01/2014, 21:58
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    sim, neste projeto foi usado 4 amortecedores da tornado, ficam ótimos, um bom curso e sempre firme para curvas em alta.

Fala Ademir,

Vc está em Blumenau, certo ? Que bairro vc morra ?
  • 22/01/2014, 20:51
    luis biagi
    Citação:

Postado originalmente por A. Richard Ver Post

vc usou que aro? 13? e qual caixa de direção vc usou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:41.