Eae, to querendo trocar o pneu da minha gaiola.. A que ta nela é um 235 75r15 sem cravo, to querendo comprar um da mesma medida porem com cravo, Pneu Godlokos Mais : 38 Off-Road Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
Mais me disseram que se eu colocar a mesma medida vou moer a caixa da gaiola, ela tem a mecânica e o chassi de fusca 1600. Sabem me dizer se posso colocar as mesmas medidas ou se terei problema realmente? Obrigado
Não tem problema nenhum, sempre usei assim e nunca quebrei o câmbio, mas para isso vc tem quer ter as roscas junto a trava das planetárias. se colocar esses pneus e não ter as roscas, vai escapar a toa.
Uso na minha a mesma medida, quando coloquei não tinha rosca nas trava das planetárias resultado... caixa estourada na trilha. kkkkk Hoje com rosca e nunca mais incomodou.