Powered by vBulletin

Duvida Sobre o Freio de mão Hidraulico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 31/07/2018, 22:16
    _laislabueno
    Caminhão toyota bandeirantes
    Citação:

Postado originalmente por fmaia Ver Post
    Faz uma adaptação e usa um burrinho simples na alavanca com uma válvula de retenção no caninho principal que passa dentro do canhão e no caninho que vai sair do burrinho simples. Assim o fluido n vai voltar para o reservatório do burrinho duplo que é no pé, nem para o simples que vai ficar na mão.
    Anexo 452191Essa foto doida da uma ideia mais ou menus

Que tipo de válvula você usou? Onde posso encontrar?
  • 19/09/2018, 19:46
    Gustavo felipe
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Graf Ver Post
    Beleza pessoal,

Tenho uma gaiola , e gostaria de por um freio de mão hidráulico (figura 01), porém minha gaiola tem freio a tambor na traseira, gostaria de saber se eu colocar a alavanca (igual da imagem) eu necessitaria colocar uma válvula OR ( figura 02), pois estaria usando o mesmo tubo do freio do pedal, caso não colocar a válvula o pedal ficaria acionado quando estivesse utilizando o freio demão, assim não terá a possibilidade de usar um enquanto o outro estiver sendo uzado.

Anexo 444245
    Figura 01

Anexo 444246
    Figura 02

Minha intenção é que fique parecido com este projeto porem utilizando freio de tambor
    Anexo 444247
    Porém aonde o cano esta conectado é justamente aonde sera conectado o cano do pedal.

Qualquer informação que vocês poderem ceder eu ficaria bastante grato.
    Desde já agradeço

Pensando em fazer assim tbm. Vai fica show. Mais nao to axando dessa valvula q vc falou. Onde encontrou?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:15.