x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    quanto ao que usei da caixa satelite, foi os dois eixos flangeado e as duas engrenagens planetarias e
    a 2 arruelas com rosca que são originais da caixa, que fixa os eixos (+pode ser usado tbm a caixa, ja vi na net ok)
    OBS.: AMPLIA AS FOTO QUE TERÁS UMA IDÉA MELHOR........
    -tracao2.jpg
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Junior, obrigado pelas dicas! Estou em processo de seleção de peças e assim que começar a construção vou postando fotos pra que possa compartilhar soluções e receber dicas de melhoramento!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Aqui em campo grande mato grosso do sul parece que kart cross é uma novidade, espero que construindo o meu acabe incentivando outros amantes de carros a embarcarem nesta diversão!

  • #16
    Citação Postado originalmente por F´BIO ALENCAR Ver Post
    Junior, obrigado pelas dicas! Estou em processo de seleção de peças e assim que começar a construção vou postando fotos pra que possa compartilhar soluções e receber dicas de melhoramento!
    F´BIO ALENCARblz, esta segunda chegou metalão 40x40x2mm / tubo de 1 1/4x2mm (este tubo no projeto é + fino e parede + grossa, ei de trocar por 1 1/4x2 aumentando o diametro e diminuindo a parede ok) / 25x25m3mm este ultimo será o duplo A da suspensão, (chegou tmbém o motor honda 200cc com chicote e carburador 650,00 veio tudo ligado só bater na bateria ele funciona....)pena não ter $$$$$$$ para colocar motor maior, pq o chassis que ta no projeto fica reforçado.
    quando eu for soldar vai ter mt serviço, porque até o momento só estou juntando peças kkkkkk abraço!....


  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    sertaozinho/SP
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    parabens pelo projeto

  • #18
    Citação Postado originalmente por mas Ver Post
    parabens pelo projeto
    masvaleu, na medida que for acontecendo, colocarei em tópico (aceitado opiniões) e claro no futuro o que não der certo colocaremos em tópico tbm, pois é acertando e errando que vamos aperfeiçoando ok.....abraço!


  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Blz junior, eu achei um motor de xlx 350, por r$ 300,00, porém só o motor sem carburador, elétrica, etc. Acho que pra conseguir o restante vou gastar uma boa grana! E fico na dúvida pois a partida é à pedal, o que vai dificultar a partida, já que o motor não será lateral! Uma pena!

  • #20
    Citação Postado originalmente por f´bio alencar Ver Post
    blz junior, eu achei um motor de xlx 350, por r$ 300,00, porém só o motor sem carburador, elétrica, etc. Acho que pra conseguir o restante vou gastar uma boa grana! E fico na dúvida pois a partida é à pedal, o que vai dificultar a partida, já que o motor não será lateral! Uma pena!
    blz fabio alencar esse motor na minha época de moto era 10, hoje fico na duvida em parte de manutenção (peças) precisaria pesquisar?????? + pelo preço, e se conseguir botar p/ rodar daria certo(duro é a partida no pedal......(ja tenho um honda 200cc com chicote e carburador, esta estacionário em um suporte e ligo ele sempre que posso, até chegar o dia de colocar no kart)obs acho que o motor pode ser o ultimo a ser comprado. '''''''''lembrando que o kart vai afogar varias vezes quando usado, desce e pedala, desce e pedala, desce e pedala, a não ser que vc chama o conhado heheheh......""""""""
    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    são josé da tapera/AL
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suspensão independente

    Olá, uma pronta vc venderia?

    Citação Postado originalmente por junior ferrare




    ze;2207802
    Anexo 482635
    é isso aí fabio/grupo as peças da foto é vw gol 1.8 quadrado, se não me engano a do passt tbm é tudo igual, nessa imagem aí a coroa é de 52 dentes(coroa dt 180) disco cg titan 150(kit é xing ling + é zero 125,00) no meio do conjunto entre coroa e disco onde esta
    preenchido de solda esta as 2 planetarias da caixa satélite do gol, a união dos 2 eixos é feita com os parafusos original, no qual vem na caixa satélite (foi alinhado em torno tudo) como se diz o disco tem que rodar redondo, se não rodar redondo vai ter barulho de pastilha kkkkk..... Este tipo de conjunto da serviço + vale a pena abraço...

  • #22
    Blz DIJALMA não tenho pra venda, na verdade o que fui montando é com pesquisa e trocando informação aqui no 4x4 brasil e grupo de whatsap, meu tópico tem algumas fotos, Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze a galera aqui está a disposição é só pedir ajuda ok.
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/10/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Construindo kart cross

    Ola amigos gostaria de saber se algun de vcs teria o projeto de um kart cross com motor traseiro pra motor 600cc gostaria de obter estre projeto pra contruir um ...obg agradesso quem mandar um pra min

  • #24
    http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...ro-ingles.html
    ABAIXO DO DESENHO FAÇA
    Download


    ESTE É MEU TÓPICO COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES, A MINHA SUSPENÇÃO É DUPLO A

    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quero montar um Kart Cross
      Por Willlevil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/04/2019, 07:26
    2. suspa. independente, cross kart
      Por teteu BDC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/04/2011, 19:42
    3. Como montar um Kart cross?
      Por João... no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/06/2010, 21:39
    4. Vou montar um kart-cross
      Por JvLucena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2010, 13:02
    5. Quero montar um kart-cross
      Por JvLucena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/12/2009, 23:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade