Powered by vBulletin

Mini Buggy , motor 14hp , 2 pessoas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/10/2013, 18:37
    Higorsan
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Opa camarada tamo ae para somar!!!!

valeu mais como e que eu arremato uma moto la no leilão sem estar presente ( tenho só 16 anos) ??

e questão do frete de trazer para mim como e que é tem que buscar ou tem transportadoras que fazem esse tipo de serviço???
    o valor do lance e somado com mais aquelas 2 taxas embaixo da moto??

pelo que eu vi tem muitas motos baratas mais os impostos e taxas sao muito grandes trem 125 de 70 reais que com tudo sai por 300 a 400 reais mais tem 2 fezer e 1 twister la que tava barato mesmo, vou ver se arremato uma moto ou inves de so comprar o motor solto pq a moto sai quase o presso dos motores que estao pedindo hoje, a e vc ja deve ter ouvido falar nun desmanche de motor de leilao em traveção , todos que eu pergunto onde encontrar motor indicam la, e vc sabe algum contato de la um telefone ou site ou ate mesmo um email???
  • 22/10/2013, 20:35
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    valeu mais como e que eu arremato uma moto la no leilão sem estar presente ( tenho só 16 anos) ??

e questão do frete de trazer para mim como e que é tem que buscar ou tem transportadoras que fazem esse tipo de serviço???
    o valor do lance e somado com mais aquelas 2 taxas embaixo da moto??

pelo que eu vi tem muitas motos baratas mais os impostos e taxas sao muito grandes trem 125 de 70 reais que com tudo sai por 300 a 400 reais mais tem 2 fezer e 1 twister la que tava barato mesmo, vou ver se arremato uma moto ou inves de so comprar o motor solto pq a moto sai quase o presso dos motores que estao pedindo hoje, a e vc ja deve ter ouvido falar nun desmanche de motor de leilao em traveção , todos que eu pergunto onde encontrar motor indicam la, e vc sabe algum contato de la um telefone ou site ou ate mesmo um email???

cara so lendo as regras do leilao.. eu to por fora... pois apenas vejo os lotes, no momento nao investi nada em leilao, mas tive colegas que compraram deram o lance pela net e depois de um tempo foi dado que ele venceu foi la pegar uma web mas ae arrumou uma saveiro e carregou... para casa dele... ate reformar e por para rodar...
  • 03/01/2014, 00:51
    gatowil adventures
    No meu projeto do fapinha, vou colocar o motor da Honda Biz de 125cc (9.1 HP), ok. Mas a pergunta do colega sobre o peso que ele leva, aguenta... e aí? Só vejo muleke magrinho nessas coisas, vou ficar traumatizado! ?Ou não?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:20.