x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 141
  • #85
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gabriel.pm Ver Post
    Umas dicas pessoal, no youtube pesquisem por Marcelo Cassel e Marcelo Cassel1, eles fiseram umas gaiolas top com motor de 250cc e 600 hornet 4x4 ta o maior sucesso!! https://www.youtube.com/channel/UCb6...Sihy2z0Bx1A_Ag


    Sobre a minha, na praia estou tendo trabalho de nadar kkk o pessoal me ataca direto querendo saber informações!! Muito Massa, tirando o problema que o motor começou fumar por falta de ventilação, semana que vem vou fazer novo projeto de refrigeração com ventuinha maior e canalizar o vento, andando não tem problema mas em trilha travada de subidas quase imposiveis, o motor não refrigerou, mas nada que não se resolva. Felis ano novo a todos, amanha trilha marcada na praia com gaiolas e mots, find eu posto as fotos!
    bem locas, estava pensando em algo desse tipo, motor 4cc de moto, ligado ah um cambio de carro com motor transversal, uno, corsa, etc. e depois pra dois diferenciais, do gol bx por exemplo, mas 100% blocado, iria ficar um trator
    Don´t worry be happy

  • #86
    Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Ponte nova/MG
    Idade
    32
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Phellipe tive a mesma ideia um amigo meu vai iniciar a dele eu vou fazer, falei pra ele fazer com um motor VW 1600 AR mesmo que ja tem, mas quero fazer com motor central e cambio com Homocinética, acho que vai dar certo, estive olhando o Tópico do UTV Tupiniquim e gostei dele tbm, se alguém tiver alguma dica ajuda ai,

    Abraço a todos Feliz Ano Novo e Boas Trilhas!

    eu vou fazer motor de moto msm, tinha arrumado um 250 mas vou fazer com o da falcon

  • #87
    Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Ponte nova/MG
    Idade
    32
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabriel.pm Ver Post
    Umas dicas pessoal, no youtube pesquisem por Marcelo Cassel e Marcelo Cassel1, eles fiseram umas gaiolas top com motor de 250cc e 600 hornet 4x4 ta o maior sucesso!! https://www.youtube.com/channel/UCb6...Sihy2z0Bx1A_Ag


    Sobre a minha, na praia estou tendo trabalho de nadar kkk o pessoal me ataca direto querendo saber informações!! Muito Massa, tirando o problema que o motor começou fumar por falta de ventilação, semana que vem vou fazer novo projeto de refrigeração com ventuinha maior e canalizar o vento, andando não tem problema mas em trilha travada de subidas quase imposiveis, o motor não refrigerou, mas nada que não se resolva. Felis ano novo a todos, amanha trilha marcada na praia com gaiolas e mots, find eu posto as fotos!

    entao o motor eh forte o suficiente? eh isso q to precisando, desestir do motor 250 pois to achando fraco. nao qero passar raiva depois por falta de potencia

  • #88
    Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Ponte nova/MG
    Idade
    32
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Phellipe Ver Post
    entao o motor eh forte o suficiente? eh isso q to precisando, desestir do motor 250 pois to achando fraco. nao qero passar raiva depois por falta de potencia
    pqp, eu tinha achado um motor da twister 250cc por 1500 pilas, o de falcom to achando a 3mil, mt mais caro, acho q o valor nao compença a potencia, oq o pessoal do foro me diz?

  • #89
    Citação Postado originalmente por Phellipe Ver Post
    pqp, eu tinha achado um motor da twister 250cc por 1500 pilas, o de falcom to achando a 3mil, mt mais caro, acho q o valor nao compença a potencia, oq o pessoal do foro me diz?
    Vai de 400 pra cima, 250 apenas para kartcross pequeno para 01 pessoa tipo este do video, este é um 250:

  • #90
    Segue Fotos da Trilha de fim de semana, agora recals: Fazendo tomada de ar para motor, colocando ventuinha grande, e troca de aneis, pois superaqueceu na trilha de sexta feira, piloto e carona em morro de subida forte demais muito longa e muito quente a ventuinha não deu conta de refrigerar.

    No sabado um recal na trilha: escapou eixo de dentro da homocinetica interna, foi só abrir e encaixar novamente, devido um defeito: as balanças traseiras deram uma leve abrida, por exigirmos bastante em curvas, acredito que possa ter sido assentamento das buchas de balança mas nada comprometedor. Tenho que trocar o filtro tbm, aquele esportivo fica muito desprotegido, vou trocar por uma caixa de filtro de ar de uno. Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0710.mp4_snapshot_02.14_-2014.01.01_21.52.34-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0709.mp4_snapshot_00.50_-2014.01.01_22.01.13-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0704.mp4_snapshot_00.18_-2014.01.01_23.03.10-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0708.mp4_snapshot_07.21_-2014.01.01_22.36.59-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0710.mp4_snapshot_01.25_-2014.01.01_21.55.37-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0707.mp4_snapshot_00.09_-2014.01.01_22.59.11-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #91
    Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    47
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabriel.pm Ver Post
    Daniel desculpa correria medi na corrida e faltou algumas medidas mas precisando me pede que te atendo.

    Pessoal, feito os recals, teste na criança hoje a tarde: MUITO CONTENTE!!

    Testei em trilhas pesadas de subidas de cascalho daquelas que pensei em desistir do medo, mas me surpreendeu!!! Não tem onde não sobe, a susp. corrige tudo, sobra meio acelerador nas subidas mais ingrimes possiveis, tem que dosar acelerador pra não destracionar, muito shoW!!! unico defeito: vou ter que canalizar mais ar para motor esquentou muito, mesmo com a ventuinha, mas ja tenho o que fazer. Levei um parceiro que faz trilha com uma YZ 250, ele ficou de cara de onde sobe, e o que a susp. corrige o terreno sem passar para os ocupantes, ele que me indicou o lugar mais dificil onde as motos não subiam, ta certo que o terreno esta seco, preciso testar no molhado. Amanha ela vai pra praia, vou tirar umas fotos e fazer uns videos com a gopro. Na areia solta e cascalho ela só anda de lado muito massa. Mas segurança em primeiro lugar: Capacete fechado, cinto 4 pontos instalado, puta merda para passageiro. Segunda posto os resultados.Abraços!
    Meu amigo, como disse antes sua "criança" vai servir de inspiração pra muita gente aqui..
    Parabéns e obrigado pelas medidas, na verdade eu só quero para comparar, se eu precisar de mais alguma coisa não hesitarei em perguntar e tenho certeza que vc irá ajudar.. obrigado.

  • #92
    Alguns Recals, depois de esquentar muito, coloquei nova ventuinha de Carro acima do motor e fiz defletor, pra canalizar vento para a ventuina, deixei a ventuinha menor pra emergencias, ontem foi teste de fogo, Barro, pedra e subidas fortes, das gaiolas o Meu Tatuira II foi o unico que subiu tranquilo, sem problemas, eixo tras blocado e os pneus ajudam muito, só falta aré mas nada que encomode, pra isso levei um zequinha kkkkk, unico problema foi cabo de embreagem arrebentado, resolvido rapidamente pois levei um na cx de ferrramenta, vou ter que resolver a questão do cabo pois esta pesando quando pega barro e não retorna fazendo a embreagem patinar, vou ter que mudar o sistema de cabo da embreagem, no mais 100% tirando que os zequinhas das outras gaiolas só queriam andar na minha kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-20140112_130642.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-20140112_130700.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0711.mp4_snapshot_01.18_-2014.01.11_20.25.15-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0711.mp4_snapshot_03.05_-2014.01.11_20.30.15-.jpg   Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-gopr0737.mp4_snapshot_03.27_-2014.01.11_20.52.06-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário
    Entrada
    29/06/2008
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bacana amigo.... estou querendo fazer uma também....

    Aqui no RS em Portão (região metropolitana de Porto alegre) tem um mecânico montando um modelo muito legal... com tração 4x4...

    Ele fez primeiro um protótipo com motor 250...



    e agora fez o modelo para produzir em série e vender, a primeira desse modelo novo ele colocou motor de 600cc:





    Eu já andei no protótipo 250 e era muito forte... ele combinou uma caixa de cambio de carro com a da moto... assim pra cada marcha do carro, tinha mais 5 da moto... e como tem caixa de carro resolve a questão da marcha ré

    A suspensão tb ficou muito boa... acho que ele usou amortecedores da Hilux... e a roda era 14 comum de carro.

    espero que te dê algumas idéias pro teu brinquedo....

    abraço...

    Volnei

  • #94
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tchenoetz Ver Post
    Bacana amigo.... estou querendo fazer uma também....

    Aqui no RS em Portão (região metropolitana de Porto alegre) tem um mecânico montando um modelo muito legal... com tração 4x4...

    Ele fez primeiro um protótipo com motor 250...



    e agora fez o modelo para produzir em série e vender, a primeira desse modelo novo ele colocou motor de 600cc:





    Eu já andei no protótipo 250 e era muito forte... ele combinou uma caixa de cambio de carro com a da moto... assim pra cada marcha do carro, tinha mais 5 da moto... e como tem caixa de carro resolve a questão da marcha ré

    A suspensão tb ficou muito boa... acho que ele usou amortecedores da Hilux... e a roda era 14 comum de carro.

    espero que te dê algumas idéias pro teu brinquedo....

    abraço...

    Volnei
    Sabe quanto ele vai pedir na 600 e tempo de entrega?
    Abraço
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #95
    Citação Postado originalmente por gabriel.pm Ver Post
    Alguns Recals, depois de esquentar muito, coloquei nova ventuinha de Carro acima do motor e fiz defletor, pra canalizar vento para a ventuina, deixei a ventuinha menor pra emergencias, ontem foi teste de fogo, Barro, pedra e subidas fortes, das gaiolas o Meu Tatuira II foi o unico que subiu tranquilo, sem problemas, eixo tras blocado e os pneus ajudam muito, só falta aré mas nada que encomode, pra isso levei um zequinha kkkkk, unico problema foi cabo de embreagem arrebentado, resolvido rapidamente pois levei um na cx de ferrramenta, vou ter que resolver a questão do cabo pois esta pesando quando pega barro e não retorna fazendo a embreagem patinar, vou ter que mudar o sistema de cabo da embreagem, no mais 100% tirando que os zequinhas das outras gaiolas só queriam andar na minha kkkk
    Venho acompanhando seu projeto a um bom tempo já, no meu também tive que por 2 ventoinhas de carro "do passat" e 2 entradas de ar nas laterais, pois o meu motor da xt 600 esquenta de mais, e também tivemos que colocar termotape nos escapes para ajudar a reter o calor.

    Segue umas fotos :

    Gaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-2.jpgGaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-3.jpgGaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-20131224_182831.jpgGaiola 400cc para 02 Lugares estilo UTV-20131221_131428.jpg

  • #96
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Ouro Branco/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, pode dar detalhes da transmissao? Parabéns, ficou bem louco seu utv.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola 2 lugares com mecânica do fusca
      Por diegot no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/02/2014, 14:49
    2. Ajudem Gaiola 4 lugares motor Ap.
      Por E F Lima no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/04/2010, 15:41
    3. Gaiola estilo DAKAR
      Por douglaskd74 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/02/2009, 00:34
    4. Vendo Gaiola cross 2 lugares para off road pesado/indoor
      Por Floko no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2009, 16:58
    5. Gaiola - 4 lugares???
      Por alvimm no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 42
      Última resposta: 19/02/2007, 11:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade