x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 151
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    Primeiro Gaiola dos Sgarbi




    Inicio este tópico para compartilhar a construçao de nosso primeiro gaiola, em familia, pai, fihos (2) e irmao. Tentarei mostar todos os passos da construçao, estamos inteiramente a disposiçao para quaisquer perguntas que queiram fazer.

    Abraçao a todos, e seguem as primeiras fotos


    Sérgio Sgarbi

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    pessoal acabei de descobrir que preciso diminuir as fotos, vou fazer isso e assim que terminar eu posto pra todos.
    4X4 Brasil Razão: correçao de digitaçao

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, aqui vao as primeiras fotos, a chegada da vitima com posterior desmontagem, conforme for "andando" envio novas fotos.


    Abraçao a todos


    Sérgio Sgarbi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-original.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-motor-original.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-desmon1.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-desmont2.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-desmont3.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    inicio dos trabalhos de construçao, corte do chassi original, preparaçao para montagem do novo chassi.
    De camiseta branca eu (Sérgio Sgarbi), de barba meu filho (Israel)


    Sérgio Sgarbi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-mont_inical.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-mont_susp_diant.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-da-camera-pra-tinta.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    seguem novos trabalhos, inicio da dobra de tubos, nós fizemos o dobrador de tubos, e devo confessar que nao imaginei ser tao complicado dobrar tubos, mas como é o primeiro dá pro gasto.
    tá "andando"


    Sérgio Sgarbi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-dobrador1.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-dobrador3.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-prima_dobra.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-prima_peca.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-chassi_inicio.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Como puderam ver enviei varios posts no mesmo dia, é que ja estava caminhando a construçao, daqui pra frente será enviado conforme der andamento, seguem mais algumas fotos do estágio atual, laterais e santo antonio, o santo antonio parece alto demais mas posso garantir que é ilusao de ótica, ao final verao que está proporcional.
    A brincadeira dá um trabalhao danado, como disse anteriormente dobrar tubos é bem difícil, mas ao final deve ficar bom. Mais tarde, já que sao 00:55 h, devemos iniciar a dobra e montagem do santo antonio traseiro, e a ligaçao dos dois, mais tarde posto mais fotos.
    Aproveito para perguntar; mais alguem aqui dobra tubos? existe algum segredo para nao vincar por dentro da dobra? talvez areia?
    Se alguem puder dar uma luz ficaremos gratos.

    Sérgio Sgarbi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-duas-laterais.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-laterais-frente.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-mont-santo-antonio.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-geral-santo-ant.jpg  
    Primeiro Gaiola dos Sgarbi Imagens Anexas

  • #7
    Usuário Avatar de hdiniz
    Entrada
    20/10/2010
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Serjão!

    O projeto está ficando muito bonito... concerteza sairá uma otima gaiola(percebe-se pela organização do trabalho). em relação as dobras, areia é um bom truque (segundo já li aqui msm no forum).

    continue postando o andamento da "obra" e fotos
    "A curiosidade é mais importante que o conhecimento."
    (Albert Einstein)

  • #8
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Fala Sergio!

    Seja bem vindo!
    Trabalho de primeira, com muito capricho!
    Queria ter mais espaço para fazer meus trabalhos... eu também costumo fazer as coisas com meu Pai, mas agora ele tem uma filha que tá tomando todo o tempo dele nos finais de semana, e eu tenho "trabalhado" sozinho.
    Por isso que voltei a mexer na gaiola, que é mais fácil... a Rural vai esperar mais um pouco.

    Mantenha-nos atualizados.

    Boa sorte, e qualquer dúvida, é só perguntar.

    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado hdiniz

    Ainda nao tentamos dobrar com areia, resolvemos aumentar um "golinho" no raio das curvas e tá ficando bom, obrigado pela "organizaçao" mas ainda tá longe do que gostamos, como pode ver a oficina ainda nao foi terminada, é um galpãozinho na roça e precisa de várias coisas pra ser considerado oficina, mas chegamos lá.

    Abraçao

    Sérgio Sgarbi

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pedrão

    Obrigado, o espaço ainda não é o ideal mas vai ficar, galpão de roça se nao tomar conta vira bagunça, aliaz como já está... mas vamos ajeitar aos poucos.

    Valeu

    Abraços

    Sérgio Sgarbi

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Bom,

    Respondidos os posts dos colegas, vamos as fotos do estado atual.

    Bom dia a todos, e até a próxima.

    Sérgio Sgarbi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-sant_tras_teto.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-teto.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-ajus_volante.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-mont_alavanca.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-final_alav_cambio.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    novas fotos do estado atual

    Instalados, embreagem com pedais de gol (sistemas de roldanas para alivio de peso no pedal) freios por enquanto originais de fusca.
    Por hora é só, estamos trabalhando e em breve teremos videos da estréia na trilha do búfalo em sjcampos/joanópolis.


    Primeiro Gaiola dos Sgarbi-89.jpgPrimeiro Gaiola dos Sgarbi-86.jpgPrimeiro Gaiola dos Sgarbi-93.jpgPrimeiro Gaiola dos Sgarbi-99.jpgPrimeiro Gaiola dos Sgarbi-132.jpg

    Abraçao a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu primeiro 4x4
      Por Dore no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2008, 17:16
    2. CJ5 76 - Meu primeiro 4X4
      Por mprieto no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2006, 06:35
    3. Primeiro 4x4
      Por vivas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/11/2005, 17:07
    4. MEU PRIMEIRO
      Por joao de marco tavares no fórum Troller
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/07/2004, 21:28
    5. Primeiro 4x4
      Por Paulonas4 no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade