x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Agradecimentos: 0

Flanges Kart Cross

Pessoal, preciso mais uma vez da ajuda de voces.
    No caso meu kart esta em fase final, eu ja consegui o eixo rigido de 35mm para as rodas traseiras, e o s mancais, agora me deparei com um problemao, a questao das flanges para fixar o disco de freio, coroa e as flanges para fixação da roda...
    Gostaria de uma luz, de que o pessoal anda usando lara tais flanges, estao mandando em um torno para fazer ou adaptando de algum carro?
    Eu ate fui a um torno, o cara me pediu 80 reais cada flange, e eu dando os materias, achei um absurdo...
    Alguem tem alguma ideia?
    abraços

flange para kart-cross é foda... se é eixo rígido tenta seguir o esquema usado em alguns minibuggys...

Usuário Avatar de Francisco Barros bion
    Entrada
    20/04/2013
    Local
    Ananindeua/PA
    eu estou com o mesmo problema, vou abrir uma fenda em um tubo de parede de 2mm ou mais que encaixe justo nas chavetas e encaixar outro tubo por cima do que foi feita a fenda

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    80 cada nao é caro nao... no meu saiu 130 reais 1 flange pra de um lado colocar o disco e do outro a coroa, e eu dei o material (32 pila) oque eu fiz, fui no ferro velho, peguei um retalho de 110mm de diametro por 10 cm de comprimento maciço é claro, deu 32 pila, ai levei numa tornearia de tradiçao aqui na cidade, e os cara pra facear, fazer ressaltos, pulir e furar, e rasgos de chaveta me cobraram 130 e eu sai feliz kkkkkkkkkkkkk mas depende do torneiro, só nao fala quanto vc pago no material, pq geralmente esses torneiro pexerento, se vc fala que pago 70 no ferro ele pede 140 pra tornear kkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    80 cada nao é caro nao... no meu saiu 130 reais 1 flange pra de um lado colocar o disco e do outro a coroa, e eu dei o material (32 pila) oque eu fiz, fui no ferro velho, peguei um retalho de 110mm de diametro por 10 cm de comprimento maciço é claro, deu 32 pila, ai levei numa tornearia de tradiçao aqui na cidade, e os cara pra facear, fazer ressaltos, pulir e furar, e rasgos de chaveta me cobraram 130 e eu sai feliz kkkkkkkkkkkkk mas depende do torneiro, só nao fala quanto vc pago no material, pq geralmente esses torneiro pexerento, se vc fala que pago 70 no ferro ele pede 140 pra tornear kkkkkkkkkkkkkkkk
    pela quantidade de corte que foi feito no retalho de 110mm, você ate pagou barato, só que os 80 pila cobrados ao amigo anterior pode ter sido caro na época que ele pesquisou, dá uma olhada na data da postagem dele.. rsrsrs.. antiga pacarai... rsrrs... será que ele concluiu o projeto dele?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem