-
As rodas pretendo usar igual do video..
Pode ser de carrinho de mao na frente.. aquelas bem simples..
E atras uma garruda.. Tobata, microcultivador e tal..
Mas por enqto meu problema parou no motor..
Acho q a gaiola no geral ficou bem boa..
A embreagem pro motor de 15hp patina mto??
Temos que ver tbm q o motor de 15 hp tem 400cc neh??
-
nao vai muito pela cilindrada em motores estacionarios, pq nao faz diferença, eu acho que tem 527cc se nao me falha as ideia, a embreagem centrifuga no de 15 nunca vi funcionando mas nos de 6,5 patina que é uma desgraça, (elas sao parecidas, muda as molas e a bitola do eixo) e se ela sentir umidade ja patina kkkkkkkkkkkkkkkkk, ano de 15 nao sei, mas deve fungar sim, só provavelmente nao vai ter aquela arrancada de sai cumendo kkkkkkkkkkk
-
Minha intencao nem eh de sair patinando e tals..
Prefiro mais força..
Nao quero andar a 100 por hora e tals..
Pretendo brincar nuns terrenos acidentados que tem aqui atras de casa e tal..
-
pode ser que funcione entao, mas fico com um pé atras. faiz ele, a estrutura ira ficar boa. ai qualquer coisa vc troca o motor.
-
AJUUUUUUDA
Estive estudando o motor a utilizar.. e acabei convencido de que eh impossivel fazer um desses sem marcha ré..
Apos muito tempo na net.. Achei uns videos no youtube de um grupo chamado kartcrossclub..
Kart Cross Empinando.mp4 - YouTube
Eles usaram motor de moto e caixa de monza..
Sera que alguem tem o contato deles e pode me conseguir??
Achei o projeto dos caras animal..
-
tem uns outros (ronaldo maquinas) eles usam motor de moto 250 e caixa de fuke. tambem fico legal.. o projeto é simples, vc precisa de uma caixa de carro, fiat, monza qualquer uma, ela só tenque ser facil de adaptar... e o pinhao que sai do motor da moto vc liga por correntes no eixo da caixa de carro(eixo piloto eu axo que se chama), ai sei la se fica bom.. torque tem pelo menos hahahaha