x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question gaiola com chassis de fusca




    Oi sou novo no forum mais venho acompanhando varios topicos
    venho hoje pois preciso de dicas e sugestões pois nao quero gastar com
    uma caixa de kombi diesel e nem com flanges

    tenho motor 1.8
    caixa santana 1.8 5m
    chassis fusca completo
    queria saber qual a melhor opção papa as minhas peças
    estou com a ideia de vender esse chassis e montar um pois gostei do modelo de susp duplo a
    motor central

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    gaiola com chassis de fusca-483507_384741988275169_1704646135_n.jpggaiola com chassis de fusca-536873_422125107870190_2944411_n.jpg
    Segue algumas fotos da viatura rsrs obs ja vendi o motor original senao montaria com a caixa do fusca e venderia

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Vagner...tenho uma com essa configuração ai ( 1.8 motor 5 marchas ) e posso dizer que recomendo .
    unica coisa que a caixa 5 marchas é muito longa e para trilha eu só ando praticamente em 1 e 2 marchas, acho que seria melhor uma caixa 4 marchas...pois é mais curta e mais barata. A unica coisa que eu usei do fusca foi a suspenção dianteira e a suspenção traseira,o chassis cortamos fora, mas eu utilisei a carroceria do fusca tb mas com uns recortes basicos, (comprimento, paralamas,portas, capo etc...) o resto fiz tudo tubular. mas se vc for começar do inicio recomendo suspenção independente pois fica muito boa. só não faço na minha pq iria ter que começar tudo de novo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Vagner...tenho uma com essa configuração ai ( 1.8 motor 5 marchas ) e posso dizer que recomendo .<BR>unica coisa que a caixa 5 marchas é muito longa e para trilha eu só ando praticamente em 1 e 2 marchas, acho que seria&nbsp; melhor uma caixa 4 marchas...pois é mais curta e mais barata. A&nbsp; unica coisa que eu usei do fusca foi a suspenção dianteira e a suspenção traseira,o chassis&nbsp;cortamos fora, mas eu utilisei a carroceria do fusca tb mas com uns recortes basicos, (comprimento, paralamas,portas, capo&nbsp;etc...)&nbsp;o resto fiz tudo tubular.&nbsp;mas se vc for começar do inicio recomendo suspenção independente pois fica muito boa. só não faço na minha pq iria ter que começar tudo de novo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola com chassis de fusca-p1010544.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor Hugo Ver Post
    Bom dia Vagner...tenho uma com essa configuração ai ( 1.8 motor 5 marchas ) e posso dizer que recomendo .<BR>unica coisa que a caixa 5 marchas é muito longa e para trilha eu só ando praticamente em 1 e 2 marchas, acho que seria&nbsp; melhor uma caixa 4 marchas...pois é mais curta e mais barata. A&nbsp; unica coisa que eu usei do fusca foi a suspenção dianteira e a suspenção traseira,o chassis&nbsp;cortamos fora, mas eu utilisei a carroceria do fusca tb mas com uns recortes basicos, (comprimento, paralamas,portas, capo&nbsp;etc...)&nbsp;o resto fiz tudo tubular.&nbsp;mas se vc for começar do inicio recomendo suspenção independente pois fica muito boa. só não faço na minha pq iria ter que começar tudo de novo
    Andei olhando os topicos ae na internet e queria fazer susp duplo A mais nao estou achando as medidas e nao entendo muito e tambem precisaria vender esse chassis pois se for fazer ja quero fazer nas 4 nao so atras acho que vou reformar esse chassis e vender com a caixa do fusca pra alguem que queira fazer uma gaiola com flange ou algo parecido

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Como fez usou redução da kombi? ela nao e muito barulhenta quando atinge uma velocidade boa 40k ?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagneralcantara Ver Post
    Como fez usou redução da kombi? ela nao e muito barulhenta quando atinge uma velocidade boa 40k ?
    Usei tudo original apenas inverti, motor e caixa virados, sendo que a caixa fica atras do motor.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor Hugo Ver Post
    Usei tudo original apenas inverti, motor e caixa virados, sendo que a caixa fica atras do motor.
    Poderia postar algumas fotos fiquei feliz em saber que nao vou ter que gastar muito pra começar afinal quero poder andar o quanto antes e no momento estou meio apertado de grana
    o projeto que quero fazer mais nao tenho dinheiro agora e igual a do flavio cardore so que pra duas pessoas

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagneralcantara Ver Post
    Poderia postar algumas fotos fiquei feliz em saber que nao vou ter que gastar muito pra começar afinal quero poder andar o quanto antes e no momento estou meio apertado de grana
    o projeto que quero fazer mais nao tenho dinheiro agora e igual a do flavio cardore so que pra duas pessoas
    Vou bater umas fotos no final de semana ai posto ai, mas acredito que o processo de adptação do motor é bem parecido com essa do flavio que vc comentou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma Chassis de Fusca
      Por Leandro Felippe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/10/2010, 23:35
    2. amortecedores - chassis de fusca x motor ap
      Por Matheus MG no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2010, 08:53
    3. Construir um Baja simples com chassis de fusca
      Por welsonas no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/09/2009, 11:21
    4. Chassis de fusca encurtado
      Por Mateus Chiele no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/11/2007, 18:17
    5. Suspensão De Fusca Na Gaiola
      Por GaiolaBR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/06/2007, 19:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade