x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 126

Tópico: Kart Cross SS

  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Cajuru/SP
    Idade
    33
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Intendi.
    então,de preferencia era um motor com nota mesmo,mais caso tiver com o valor tão alto assim,talvez optaria por outro ou até mesmo o 600cc sem nota.
    a respeito do motor 400cc da falcon,me parece que não há um desempenho tão bacana,pois o kart,no final,acaba ficando com um pesinho além do esperado,talvez fazendo com que o 400cc não tenha um desempenho tão bacana.
    Eu to pesquisando aqui em Ribeirão Preto,nos desmanches,se pinta algum 600cc....
    mais caso não consiga achar,quem tiver contatos ae,me indiquem um motor até 450cc como o Alex.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Cajuru/SP
    Idade
    33
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    e todo caso,nao to procurando especificamente o motor "da" hornet,mais sim um motor 600cc....
    acho que o da XT talvez nao me agradaria mto,tava querendo mesmo um motor que trabalha em alta,pois aqui na minha região é muita estrada de chão batido,que no caso daria pra acelerar muito! haahahaha
    se alguem tiver alguma indicação de lugares onde posso arrumar e pesquisar motores de outras cilindradas eu agradeço!
    abraço a todos!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZéCajuru Ver Post
    e todo caso,nao to procurando especificamente o motor "da" hornet,mais sim um motor 600cc....
    acho que o da XT talvez nao me agradaria mto,tava querendo mesmo um motor que trabalha em alta,pois aqui na minha região é muita estrada de chão batido,que no caso daria pra acelerar muito! haahahaha
    se alguem tiver alguma indicação de lugares onde posso arrumar e pesquisar motores de outras cilindradas eu agradeço!
    abraço a todos!!
    Cara, só pra te fazer refletir um pouco. Existem maneiras de fazer com motores de menores cilindradas andarem melhor que muito fusca de trilha e empatando e as vezes ganhando de jipe. Exemplo é a gaiola de um cara de São Leopoldo (seguem fotos), motor 250cc, com 4x4, usa a caixa da moto e do gol/fusca. Andei de carona neste, puxa, acelera bem, 70 km aprox., freia/para de vez em menos de 5 metros a todo pau, sobe quase na vertical qualquer barranco, não tranca em fendas (erosões), entra em mata fechada, um demônio. E para duas pessoas... E está em fase de testes, vai ter melhorias...
    Kart  Cross  SS-2013-01-09-11.05.14.jpgKart  Cross  SS-2013-01-09-11.05.52.jpgKart  Cross  SS-2013-01-09-11.06.04.jpgKart  Cross  SS-2013-01-09-11.06.13.jpgKart  Cross  SS-2013-01-09-11.06.25.jpgKart  Cross  SS-2013-01-09-11.06.36.jpg

  • #28
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    é esse tipo de montagem que o Ipilz citou fica bom e motores pequenos tambem, tipow se vc pracisar de torque, esse sistema te dara, e se vc precisar de final ele tambem dara, só que precisa muito espaço para adaptar, pq precisa de um cambio de fusca, acoplado num motor de moto. se vc quer desempenho em altos giros e baixos tambem, vc precisa de motores com mais de 1 pistao, ele tem mais giro mais confiança e muito mais desempenho porem sao caros hehehheh.

  • #29
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Como disse o lpilz, motor não é tudo, o peso do kart também faz muita diferença, esses tempos atrás fui numa etapa do campeonato paranaense de gaiola cross em iretama (aqui perto) e tava tendo um aquecimento na pista, tinha um cara lá com um kart cross com motor da tornado 250cc, não tinha gaiola AP 1.8 e 2.0 que alcançasse ele na pista, claro que se fosse uma reta grande a gaiola passaria pois tem velocidade final, mas eu não arriscaria andar a 100-120 km por hora num kart cross de fabricação caseira, no meu a 80 km por hora já fica facinho de ser perder (estrada de chão cascalhado).

    Abs;

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    25
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ZéCajuru Ver Post
    e todo caso,nao to procurando especificamente o motor "da" hornet,mais sim um motor 600cc....
    acho que o da XT talvez nao me agradaria mto,tava querendo mesmo um motor que trabalha em alta,pois aqui na minha região é muita estrada de chão batido,que no caso daria pra acelerar muito! haahahaha
    se alguem tiver alguma indicação de lugares onde posso arrumar e pesquisar motores de outras cilindradas eu agradeço!
    abraço a todos!!
    Bom dia , Zécajuru. bom pra encontrar um motor de 600cc no valor mais baixo , até sei onde encontrar , aqui em SP msm mais na capital , o nome da avenida é (General Ozório ou Santa Efigénia ) nessas ruas tem comerçio de peças usadas dos dois lados da rua e de fora a fora , axei um de 600 da teneré por 2.000. eu até tenho uns cartao de telefone de lojas , vou procurar aqui ai mais tarde de passo os números ok abrass até mais tarde , kkk eu estava na conta so meu sobrinho blz aqui quem ta te respondendo é o (Raphael SS)

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Cajuru/SP
    Idade
    33
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    haha valeu Raphael SS,fico no aguardo!
    Tem alguns desmanches aqui em Ribeirão Preto,fiquei sabendo que tinha um motor de hornet no jeito,embora o cara que me indicou disse que a moto que estava la foi batida...
    ai é meio tenso arriscar talvez ficar com um motor desses,vaique ele foi danificado tambem!
    Acho que o Kart aguentaria sim um motor desses,pois ví como exemplo varios videos com kartcross de até 1000cc rodando iguais loucos...
    a intenção não é se matar hahaha,mais sim todo caso,"se precisar pisar eu vou achar" !
    As adaptações estão sendo muito bem feitas,pois as peças estão sendo feitas exclusivamente para o kart,só vou aproveitar bolachão,semi-eixo e homocinéticas do gol AP,fora isso foram todas feitas.
    será que um outro tipo de motor 600cc ficaria melhor do que o da hornet?

  • #32
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Cajuru, entra no site do Detran do seu estado e procure as datas dos leilões da sua região...lá tu pode encontrar uma XT600 no preço, sai bem menos que os 2000 ( eu comprei uma RD350, uma CG e uma Agrale 30.0 por 1250,00 num leilão do Detran). XT600 seria o melhor motor para o seu kart.
    Quanto a resistência, agora é só testar.
    A relação ( coroa e pinhão) vc pode usar a original da moto que vc tirou o motor ou a coroa pouca coisa maior ( os pneus são um pouco menores que os da moto e já vâo compensar um pouco).
    Quanto maior a coroa, mais força e menos velocidade final.

  • #33
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZéCajuru Ver Post
    haha valeu Raphael SS,fico no aguardo!
    Tem alguns desmanches aqui em Ribeirão Preto,fiquei sabendo que tinha um motor de hornet no jeito,embora o cara que me indicou disse que a moto que estava la foi batida...
    ai é meio tenso arriscar talvez ficar com um motor desses,vaique ele foi danificado tambem!
    Acho que o Kart aguentaria sim um motor desses,pois ví como exemplo varios videos com kartcross de até 1000cc rodando iguais loucos...
    a intenção não é se matar hahaha,mais sim todo caso,"se precisar pisar eu vou achar" !
    As adaptações estão sendo muito bem feitas,pois as peças estão sendo feitas exclusivamente para o kart,só vou aproveitar bolachão,semi-eixo e homocinéticas do gol AP,fora isso foram todas feitas.
    será que um outro tipo de motor 600cc ficaria melhor do que o da hornet?
    complementando o que o Ipilz disse, um motor de RD-350 daqueles ultimo modelo com YPVS e tals, sai mais barato que o de hornet, e fica bom, pos se pegar do ultimo modelo (RD-350 LC) ele tem 59 CVs ele vai ficar um capetinha igual e com coroa grande tipo 50 dentes como a que vc ja tem, vai fazer quase a mesma coisa que um motor de hornet. pq as rd-350 andam junto com as 1000 cc.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Cajuru/SP
    Idade
    33
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Cajuru, entra no site do Detran do seu estado e procure as datas dos leilões da sua região...lá tu pode encontrar uma XT600 no preço, sai bem menos que os 2000 ( eu comprei uma RD350, uma CG e uma Agrale 30.0 por 1250,00 num leilão do Detran). XT600 seria o melhor motor para o seu kart.
    Quanto a resistência, agora é só testar.
    A relação ( coroa e pinhão) vc pode usar a original da moto que vc tirou o motor ou a coroa pouca coisa maior ( os pneus são um pouco menores que os da moto e já vâo compensar um pouco).
    Quanto maior a coroa, mais força e menos velocidade final.

    caramba,pagou muito barato eem...
    entrei no site aqui mais não encontrei nada...
    se puder me ajudar depois com isso,serei grato.
    acho que estou quase mudando de ideia quanto ao motor..
    vou dar uma pesquisada boa sobre o da XT tambem....

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    34
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZéCajuru Ver Post
    haha valeu Raphael SS,fico no aguardo!
    Tem alguns desmanches aqui em Ribeirão Preto,fiquei sabendo que tinha um motor de hornet no jeito,embora o cara que me indicou disse que a moto que estava la foi batida...
    ai é meio tenso arriscar talvez ficar com um motor desses,vaique ele foi danificado tambem!
    Acho que o Kart aguentaria sim um motor desses,pois ví como exemplo varios videos com kartcross de até 1000cc rodando iguais loucos...
    a intenção não é se matar hahaha,mais sim todo caso,"se precisar pisar eu vou achar" !
    As adaptações estão sendo muito bem feitas,pois as peças estão sendo feitas exclusivamente para o kart,só vou aproveitar bolachão,semi-eixo e homocinéticas do gol AP,fora isso foram todas feitas.
    será que um outro tipo de motor 600cc ficaria melhor do que o da hornet?






    é vc tbm pode usar motor da cb 500 dois pistao , pode usar da bandit 600 que tbm é facil de achar , ou vc pode arrumar um motor dois tempos novo de kawasaki ou yamaha cara esses motores 2 tempos 250 anda mais do que 500 da cb em arrancada os nomes das loja e telefone estao aqui loja Cidade 11 3361-2888 space1 11 3331-2962 cem por cento 113221-6975 beda moto 11 3222-2000 dica motos 11 3225-0131 fhille motos 11 3223-0175

  • #36
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    34
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ou Alex entra no face ai pow!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ré do Cross Kart
      Por teteu BDC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/03/2017, 19:43
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. Kart Cross !
      Por Vitor04 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 63
      Última resposta: 23/07/2013, 18:54
    4. kart cross
      Por Gabriel Rolim de Melo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/12/2010, 20:56
    5. Kart cross
      Por anderson gabardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/01/2009, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade