x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 90

Tópico: Gaiola 4x4 v8

  • #73
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    projeto.
    Como esta o projeto amigo?to curioso pra saber..posta as fotos ai pra gente.

    Abração e boa sorte com a gaiola.
    bãããã então amigo o projeto foi pro espaço, deu um probleminha de tempo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ se é que me entende, mas quem sabe em outra fase da minha vida eu consigo construir né
    Don´t worry be happy

  • #74
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    bãããã então amigo o projeto foi pro espaço, deu um probleminha de tempo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ se é que me entende, mas quem sabe em outra fase da minha vida eu consigo construir né
    poow complicado... mas e issu ai.. não deu agora mas na proxima vai.. o negoço e não desistir. Abração!

  • #75
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    o migueh...não da pra desistir.....hahaha

    o segredo desses projetos é o tempo....com muita calma ir garimpando peças sem afobação que quando vc ver tem boa parte das peças sem desembolsar muito.....$$$$$...de uma vez...é claro...hahaha

    mas eu fosse vc revia os conceitos com o V8tão....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #76
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o migueh...não da pra desistir.....hahaha

    o segredo desses projetos é o tempo....com muita calma ir garimpando peças sem afobação que quando vc ver tem boa parte das peças sem desembolsar muito.....$$$$$...de uma vez...é claro...hahaha

    mas eu fosse vc revia os conceitos com o V8tão....

    valew
    e issu aew migueh, desisti não cara..de uma vez assim e mei dificil mesmo..estou doido pra colocar motor AP 1.6 na minha,to fazendo aos poucos,o flange ja tenhu hehe.. arrumando de vaga que quando eu ver e so tirar um por o otro.. continua o projeto amigão!

  • #77
    Usuário Avatar de Corujão
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal tambem to começando o projeto de algo mais monstruoso possivel!! tipo uma gaiola v8 mais com motor v6 mexido, mais a ideia é basicamente essa, to vendo o miolo do chassi de um vitara ou Willys eixos do willys caixa chevete usando oq tô achando no cemiterio de Jeep que tem na minha cidade...bacana ver que tem outra pessoa tentando.
    Jimny HR 2010

  • #78
    Usuário Avatar de Corujão
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    esse poste é bem antigo mais se tiver algum intusiasta por aí com algum projeto ou algo que ajude ficaria agradecido, to fazendo a minha é p quebrar mesmo rs por isso tô procurando peças no cemiterio...
    Jimny HR 2010

  • #79
    Usuário
    Entrada
    08/12/2007
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Corujão Ver Post
    esse poste é bem antigo mais se tiver algum intusiasta por aí com algum projeto ou algo que ajude ficaria agradecido, to fazendo a minha é p quebrar mesmo rs por isso tô procurando peças no cemiterio...
    Corujão, bom ldia
    Se for para "quebrar" o que significa dor de cabeça em toda saída, perde-se o prazer da brincadeira, e se o significado "quebrar for: botar para quebrar barranco, erosão e outros obstáculos, então não comece com mecânica willys, caixinha de chevette e outras porcarias fraquinhas, caso contrário será QUEBRAR literalmente o veículo, a sua paciência e talvez o seu bolso.
    NEUDO

  • #80
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    O negócio é usar tudo do mesmo carro ( motor e caixa ), por ex: Blaser 4.3 V6.

  • #81
    me interessei pelos videos do 4x4Xtreme , como faco????

  • #82
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Tbm meu projeto inicial era algo +- por ai, fazer uma gaiola definitiva capaz de encarar qualquer 4x4.
    Pretendo terminar o Baja q estou fazendo pra poder pegar alguma experiencia em construção de veículos off-road.

    Oque os amigos acham de um:

    -motor trazeiro V8 preparado +- uns 800cv
    -2 dif da bandeirante.
    -caixa a decidir.
    -4 peneus de "colheitadeira".
    -caixa a decidir mais a principio do defender antigo.
    -4 amortecedores sob medida.

    Oq os amigos acham?

  • #83
    Usuário
    Entrada
    08/12/2007
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    Tbm meu projeto inicial era algo +- por ai, fazer uma gaiola definitiva capaz de encarar qualquer 4x4.
    Pretendo terminar o Baja q estou fazendo pra poder pegar alguma experiencia em construção de veículos off-road.

    Oque os amigos acham de um:

    -motor trazeiro V8 preparado +- uns 800cv
    -2 dif da bandeirante.
    -caixa a decidir.
    -4 peneus de "colheitadeira".
    -caixa a decidir mais a principio do defender antigo.
    -4 amortecedores sob medida.

    Oq os amigos acham?

    Lucas, bom dia
    Se vc começa um projeto com um motor v-8 (todos motores v-8 antigos tem até 318 HPs - aproximadamente), então para chegar a 800 CV, impossível dentro do campo da racionalidade, porque: esses motores antigos são o que há de pior em durabilidade e tecnologia dos metais(apresentavam fadiga ainda novos, imagine hoje depois de décadas de serviços). Se vc conseguir um motor v-8 moderno (tipo cherokee ou outros, então para chegar a 800 CV, haja acessórios - BI-COMPRESSÃOS - bi isso e aquilo - rios de dinheiro nas importações e nas preparações) .
    Passou essa etapa = supondo o motor v-8 com 800 CV - eixinhos de toyota bandeirante (tem poucas reduções e são curtas, bitola estreita sem segurança), caixinha de LAND antiga onde se acha peças só NA PORTA DA ESPERANÇA.
    Já que vc pediu opinião (talvez até um conselho), não comece assim, tudo bem se é um sonho de projeto, mas tudo tem que possuir correlação, senão vc não conseguirá sair da porta da oficina sem moer muita coisa.
    Estamos dispostos a lhe ajudar nas suas dúvidas.
    NEUDO

  • #84
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    Tbm meu projeto inicial era algo +- por ai, fazer uma gaiola definitiva capaz de encarar qualquer 4x4.
    Pretendo terminar o Baja q estou fazendo pra poder pegar alguma experiencia em construção de veículos off-road.

    Oque os amigos acham de um:

    -motor trazeiro V8 preparado +- uns 800cv
    -2 dif da bandeirante.
    -caixa a decidir.
    -4 peneus de "colheitadeira".
    -caixa a decidir mais a principio do defender antigo.
    -4 amortecedores sob medida.

    Oq os amigos acham?
    Eu acho meio desproporcional este seu projeto....

    Eu tenho em mente, uma coisa mais racional quem sabe um dia possa realizar....

    aqui na oficina tem um falcon 4.9 zeradão, mas se fosse atras de um motor usaria um V6 vortec, caixa e tranferencia de toyota com reduzida, (ou F250) e o eixos que são o problema, de F250 e dodge ram, o problema é que precisa compra relações sobre medida da yukon....suspenção usaria o bom e velho molejão spoadoque é o melhor custo beneficio ( da uma capotada e arrebente um amortecedor de ouro não é a minha praia) e pneu eu usaria 37 ou 40 mudzilla ou creppy pra patina mesmo e faze zueira...hahaha

    mas eu tenho quase 100% de certeza que vão proximo de 30 a 40 mil só na peças.....

    então vamos rilando com gaiola 4x4 artezanal com quase todas as peças de automoveis baratas....

    quem sabe só um dia que agente acertar as 6 dezenas........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    4. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade