x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Blocos, camisas e cabeçotes das diferentes gerações do boxer




    Bom dia pessoal...

    Sou novato no boxer e estou montando uma gaiola, porém surgiram algumas duvidas sobre o motor, estou com 2 motores aqui nas seguintes configurações:

    - Motor 1: Bloco com código UK (kombi 1600 alcool), pistões, camisas e cabeçotes 1300....

    - Motor 2: Bloco com código BF (1300 de 1968 a 1977), pistões e camisa do 1600 moderno (aquele com um rebaixo conico no meio, me baseei por fotos na internet) e cabeçote do 1600...

    Os prisioneiros de ambos tem diametros iguais....

    Ai eu pergunto, é possivel essa mistureba toda ? Quando desmontei os motores fiquei assustado e confuso... o que eu quero fazer é montar o bloco UK com o kit 1600 moderno, pode fazer isso ?

    Agradeço qualquer ajuda...

    Denis

  • #2
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    -hugephoto_1.jpg
    Citação Postado originalmente por denishark Ver Post
    Bom dia pessoal...

    Sou novato no boxer e estou montando uma gaiola, porém surgiram algumas duvidas sobre o motor, estou com 2 motores aqui nas seguintes configurações:

    - Motor 1: Bloco com código UK (kombi 1600 alcool), pistões, camisas e cabeçotes 1300....

    - Motor 2: Bloco com código BF (1300 de 1968 a 1977), pistões e camisa do 1600 moderno (aquele com um rebaixo conico no meio, me baseei por fotos na internet) e cabeçote do 1600...

    Os prisioneiros de ambos tem diametros iguais....

    Ai eu pergunto, é possivel essa mistureba toda ? Quando desmontei os motores fiquei assustado e confuso... o que eu quero fazer é montar o bloco UK com o kit 1600 moderno, pode fazer isso ?

    Agradeço qualquer ajuda...

    Denis
    Olá, pode fazer sim, sempre usando os cabeçotes compatíveis com as camisas e não esqueça de colocar aquela lata embaixo dos cilindros, que vc pode usar do moderno (chapa grande) também nos cilindros antigos, refrigera melhor, abraço.
    4X4 Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. camisas para motor pajero 2.8 diesel
      Por aldomarciovenancio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2007, 22:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade