x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Blocos, camisas e cabeçotes das diferentes gerações do boxer




    Bom dia pessoal...

    Sou novato no boxer e estou montando uma gaiola, porém surgiram algumas duvidas sobre o motor, estou com 2 motores aqui nas seguintes configurações:

    - Motor 1: Bloco com código UK (kombi 1600 alcool), pistões, camisas e cabeçotes 1300....

    - Motor 2: Bloco com código BF (1300 de 1968 a 1977), pistões e camisa do 1600 moderno (aquele com um rebaixo conico no meio, me baseei por fotos na internet) e cabeçote do 1600...

    Os prisioneiros de ambos tem diametros iguais....

    Ai eu pergunto, é possivel essa mistureba toda ? Quando desmontei os motores fiquei assustado e confuso... o que eu quero fazer é montar o bloco UK com o kit 1600 moderno, pode fazer isso ?

    Agradeço qualquer ajuda...

    Denis

  • #2
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    -hugephoto_1.jpg
    Citação Postado originalmente por denishark Ver Post
    Bom dia pessoal...

    Sou novato no boxer e estou montando uma gaiola, porém surgiram algumas duvidas sobre o motor, estou com 2 motores aqui nas seguintes configurações:

    - Motor 1: Bloco com código UK (kombi 1600 alcool), pistões, camisas e cabeçotes 1300....

    - Motor 2: Bloco com código BF (1300 de 1968 a 1977), pistões e camisa do 1600 moderno (aquele com um rebaixo conico no meio, me baseei por fotos na internet) e cabeçote do 1600...

    Os prisioneiros de ambos tem diametros iguais....

    Ai eu pergunto, é possivel essa mistureba toda ? Quando desmontei os motores fiquei assustado e confuso... o que eu quero fazer é montar o bloco UK com o kit 1600 moderno, pode fazer isso ?

    Agradeço qualquer ajuda...

    Denis