x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Documentação

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2005
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Documentação




    Bom dia pessoal.

    Comprei a pouco tempo um Kart Cross, com motor de moto. Como é o meu primeiro não sei como funciona a legislação pra esse tipo de coisa...
    Precisa de documentação pra andar na beira da praia por exemplo, ou pra transportar?

    Valeu

  • #2
    Não existe documentação para quadriciclo e kart cross. Simplesmente é proibido andar na praia com eles.

  • #3
    na verdade nao é apenas nao andar na praia ...
    o UNICO lugar onde vc nao vai ter problemas é em pistas, trilhas ou lugares provados (sítios) ...
    é como uma moto de trilha, todo o tempo no reboque, só sai na hora de fazer a trilha, depois volta ao reboque ...
    se vc andar na praia no inverno, quando ta REALMENTE deserta a praia, ngm vai te encomodar, agora no verão eu dou 5 minutos tu andando antes de aparecer os homi ...
    na praia na verdade nao pode nen carros né amigo

  • #4
    Citação Postado originalmente por tiago_amadeu Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Comprei a pouco tempo um Kart Cross, com motor de moto. Como é o meu primeiro não sei como funciona a legislação pra esse tipo de coisa...
    Precisa de documentação pra andar na beira da praia por exemplo, ou pra transportar?

    Valeu
    Tiago
    Na verdade é como o Kelvin falou, quadriciclo e kart cross não são emplacaveis e portanto proibidos de serem usados em ruas, estradas ou na praia. Tenho um cart cross para meus guris andarem na praia, levo sempre de reboque para todo o lado. Ando na praia, mas sempre de olho nos policiais, ou patrulha ambiental, porque se me pegarem recolhem o veiculo na hora. Neste verão, recolheram um quadriciclo de um vizinho que estava parado na beira da praia, teve de pagar multa e guincho. Se pegam meu cart cross, nem vou buscar mais, as multas nem compensam
    O unico lugar que pode usar sem problemas são áreas particulares, ai vale tudo, passou do portão pra dentro pode fazer o que quiser

  • #5
    Usuário Avatar de Oderson
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Itumbiara/GO
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    Não existe documentação para quadriciclo e kart cross. Simplesmente é proibido andar na praia com eles.
    Nil, favor entrar em contato comigo: odersonmendes@gmail.com

    sobre a documentação das gaiolas.


    abraços,
    Oderson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade