x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Gaiola Cabrita Preta




    Ai segue, finalmente primeira gaiolaa hehe
    motor Ap 1.8, carburado. dps posto mais fotos da danada.. mas comente ae, ideias sei lah
    Abrass

    Gaiola Cabrita Preta-dsc_0077.jpgGaiola Cabrita Preta-dsc_0010.jpg

  • #2
    Segue um video ae tbm..

  • #3
    Mais duas fotos da danada..
    Quanto mais o menos ta valendo essa gaiola?? ( ap 1.8, freio a disco da frente, bancos concha By Collela, farol, ventoinha com opçao de acionamento manual (caso queira deixar sempre ligado)
    comentem ae?!!

    Gaiola Cabrita Preta-gaiola.jpgGaiola Cabrita Preta-gaiola-1.jpg

  • #4

    Exclamation Ajuda pra fecharr!!!!

    Galera,
    pela segurança e pelo fato de entrar mt barro dentro dela, estou querendo fechar ela... como viram nas fotos ela tem um formato meio diferente kkk, (principalmente no paralama dianteiro) ..
    Queria alguma ideia, dicas.. exemplos...
    ahhh eu axho ela meio alta e curta, alguma dica pra mudar isso?!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    kkkk mas se não entrar barro não tem graça de uma olhada por aqui é assim que se faz
    Gaiola Cabrita Preta-trilha-gaiola-pa-scoa-010.jpg
    Don´t worry be happy

  • #6
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    lucas te garanto que fechada, com para-lamas e para-brisa é bem melhor, não só pro barro, quanto para o pó também...veja aí umas fotos da minha depois do barro...cheguei em casa sujo! más não "irreconhecível" e pense ainda na parte da Mãe ou da Mulher dizendo: " vc nunca mais me apareça em casa com roupa deste jeito" kkkkkkkkkkkkkkkk... , e ainda tem outra vantagem, é só bater uma aguinha por fora e tá pronta pra outra...


    Citação Postado originalmente por Lucas Alves Ver Post
    Galera,
    pela segurança e pelo fato de entrar mt barro dentro dela, estou querendo fechar ela... como viram nas fotos ela tem um formato meio diferente kkk, (principalmente no paralama dianteiro) ..
    Queria alguma ideia, dicas.. exemplos...
    ahhh eu axho ela meio alta e curta, alguma dica pra mudar isso?!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Cabrita Preta-dsc05816.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05822.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05825.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05827.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05831.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05845.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05848.jpg   Gaiola Cabrita Preta-dsc05849.jpg  

  • #7
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    kkkk mas se não entrar barro não tem graça de uma olhada por aqui é assim que se faz
    kkk bota lama nisso né miguéh... lama é uma adrenalina a mais, so q da muito trabalho pra lavar dps nusss .. hehe mas vlw, quero fechar pelo menos na frente.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa tarde!
    lucas te garanto que fechada, com para-lamas e para-brisa é bem melhor, não só pro barro, quanto para o pó também...veja aí umas fotos da minha depois do barro...cheguei em casa sujo! más não "irreconhecível" e pense ainda na parte da Mãe ou da Mulher dizendo: " vc nunca mais me apareça em casa com roupa deste jeito" kkkkkkkkkkkkkkkk... , e ainda tem outra vantagem, é só bater uma aguinha por fora e tá pronta pra outra...
    kkkkkkkkkkkkkk.. isso semprer acontece por causa das roupas kkk, show de gaiola ... ahh, média de preço pra fechar?! nao fica caro nao né..

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    cara se num vender ela vou por um parabrisa e fazer um teto, e rebitar algumas latas perto das rodas traseiras para evitar um pouco, por me sujar não tenho medo, so que cada vez que ando pego uma gripe feroz ai complica, também vou ver se dou uma tampada na bixa kkkkkk
    Don´t worry be happy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar retrovisor da kombi cabrita (carroceria)
      Por Verly no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/02/2011, 14:20
    2. Ranger Preta 96 - V6 CS XL 4x2
      Por Zebac no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/11/2009, 23:11
    3. TOYOTA PRETA
      Por TOYOPÓTAMO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/02/2006, 19:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade