x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 232
  • #109



    Sim claro, esta quase. mas vai ter muitos videos. Abrçs!!!

    http://www.facebook.com/ademirrichard.reisch

  • #110

  • #111
    Algumas fotos do primeiro teste dele : Ficou 100% aprovado
    -03.jpg-02.jpg-01.jpg-20130908_165710.jpg-20130908_165642.jpg

  • #112
    1 ° Dia de teste !


  • #113
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    show de bola !!! projetos assim que motiva muita gente a fazer !!

  • #114
    Valeu Alex, trabalhamos e nos esforçamos muito para deixa-lo assim !

  • #115
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    27
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    show de bola Parabéns, mas alguen sabe como eu faco para comprar motor de leilao e como eu descubro o leilao mais perto de min??

  • #116
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    eu acredito que pra saber onde tem leilao vc tenha que ir no detran de sua cidade e se informar. para comprar motor de leilao e tals é só ir no desmanche(ferro-velho) mas sempre exija nota fiscal.. mas vo logo avisando que no desmanche é muito mais caro...

  • #117
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    27
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    eu acredito que pra saber onde tem leilao vc tenha que ir no detran de sua cidade e se informar. para comprar motor de leilao e tals é só ir no desmanche(ferro-velho) mas sempre exija nota fiscal.. mas vo logo avisando que no desmanche é muito mais caro...

    mas Alex, tem um cara da cidade vizinha que quer me vender um motor de bis 100cc tem um amigo no meio dessa negosiação para min e o problema agora esta sendo a nota pq o motor esta num preso que e quase de graça ( 200,00), segundo oque eu soube ate agora a bis e de leilao e o cara estava andando com ela na rua, ai chegou os policiais e falaram pra ele que a moto so era para desmanche e se encomtrase ele andando denovo com a bis eles iam pegar; nessa historia ele quer vender o motor mas o negosio que estamos vendo a documentaçao do motor ainda e ele so quer dar o verdin da moto e nao a NF de leilao, nesse caso a NF de leilao acompanha o motor ou o chasis da moto, e ele pode vender e me dar a NF de leilao ???

  • #118
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    NF de leilao acompanha o chassis... só que nela, diz numero de motor, cor da moto, placa , de onde era, ex dono, tudo isso... pede pra ele uma copia da nota fiscal de leilao, se ele te der a copia que consta o numero do motor ta tudo tranquilo.. na NF de leilao consta tudo... tem até renavan antigo kkkkkk

  • #119
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    27
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    NF de leilao acompanha o chassis... só que nela, diz numero de motor, cor da moto, placa , de onde era, ex dono, tudo isso... pede pra ele uma copia da nota fiscal de leilao, se ele te der a copia que consta o numero do motor ta tudo tranquilo.. na NF de leilao consta tudo... tem até renavan antigo kkkkkk

    ei liguei para ele hoje e ele nao quer me da a nota nen a copia pq esta com medo de acontecer algo com ele depois ( kkkk) mais eu acho que vou deixar isso de lado e asim sera mais 200 reais para eu montar o HUBUSTER , mas voltando ao assunto o cart cros para eu caregar ele (= a foto de baixo) eu presisaroa somente a NF do motor?? eu estou juntando tambem todas as NF de coisas que eu estou comprando para ele mas sera que eu no futuro consigo faser um documento dele ou so vou poder andar msm com aquela pasta cheia de papel?? e outro asumto amanha se eu for trabalhar eu vou pegar uma chapa la e vou comesar a faser o gabarito da suspençao dianteira para talves na proxima cuarta feira os meus canos chegam e o meu kart de mais um passo adiante, mas uma duvida sobre as balanças, a duplo A e formada por 4 braços e todos eles ten que ter a mesma medida ou o de baixo ten que ser maior ( = a o do projeto original sidewoke )???

  • #120
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    27
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    esqueci das fotos
    -trailer1_thumb.jpg-trailer2_thumb.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 187
      Última resposta: 24/10/2014, 18:58
    2. Liberty com 35" e susp. Adaime
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2010, 09:17
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade