x
Convex Datacenter
Página 63 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1353545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 814
  • #745
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Caro Roni, sua gaiola ta muito fina!! parabens..
    Valeu Daniel!!!

  • #746
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Faz tempo que venho observando que a região sul do Brasil leva mais a sério o off-road...

    Olha o que vi na Fenajeep no último fim de semana...

    Gaiola montada com toda mecânica de uma Pajero Dakar, ficou limitada de suspensão pois é original, e talvez o entre eixos um pouco grande faça enroscar fácil, mas duvido que não seja show de bola brincar com isso numa trilha do jeito que está montado!!!

    Se eu não me engano o pneu era 38,5" no aro 17

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-1-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-3-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-4-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-6-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-10-.jpg
    4X4 Brasil

  • #747
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Observação: Troco Gaiola Colella em Hilux ou SW4 batidas! rssssssssss

  • #748
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Ronie, realmente o projeto é show... e é claro que vai chamar mta atenção... não faz mto meu gosto com eixo rigido, mais tenho que adimitir que é um belo de um projeto.

    Se tiver interessado, consigo o contato de uma Hilux 2009 completa, com motor Diesel... placas do uruguai, o veículo é quente, com emplacamento em dia... o dono pede R$ 20.000,00... Detalhe, vc pode vir de ônibus e ir rodando com ela, está perfeita.

  • #749
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Faz tempo que venho observando que a região sul do Brasil leva mais a sério o off-road...

    Olha o que vi na Fenajeep no último fim de semana...

    Gaiola montada com toda mecânica de uma Pajero Dakar, ficou limitada de suspensão pois é original, e talvez o entre eixos um pouco grande faça enroscar fácil, mas duvido que não seja show de bola brincar com isso numa trilha do jeito que está montado!!!

    Se eu não me engano o pneu era 38,5" no aro 17

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-1-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-3-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-4-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-6-.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-dakar-10-.jpg

    Assim não tem graça...hahaha

    é só pegar uma camionete jogar a carroceria fora soldar os cano e pronto...hahaha

    o dia que eu tive 50 mil na mão, imagina o que agente capais de faze......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #750
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Ronie, realmente o projeto é show... e é claro que vai chamar mta atenção... não faz mto meu gosto com eixo rigido, mais tenho que adimitir que é um belo de um projeto.

    Se tiver interessado, consigo o contato de uma Hilux 2009 completa, com motor Diesel... placas do uruguai, o veículo é quente, com emplacamento em dia... o dono pede R$ 20.000,00... Detalhe, vc pode vir de ônibus e ir rodando com ela, está perfeita.
    Cara, o que importa é a diversão na trilha! Nem ligo em ser eixo rígido, ainda mais sabendo a resistência e durabilidade! hehehe

    Sobre a Hilux, se achar uma do Brasil eu encaro! rssssssss

  • #751
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Assim não tem graça...hahaha

    é só pegar uma camionete jogar a carroceria fora soldar os cano e pronto...hahaha

    o dia que eu tive 50 mil na mão, imagina o que agente capais de faze......
    Então, eu estava pensando...

    Na SW4 e na Dakar que possuem bloqueio de diferencial central, ao acionar a opção de redução, posso utilizar normalmente em piso com alta aderência?

    Ou será que as rodas dianteiras ao virar vão ficar arrastando como na Hilux pick-up por exemplo?

    Se puder andar normal com certeza serão os carros mais indicados para montar a belezura (SW4 ou Dakar ou até mesmo a Full) porque vai dar para rodar reduzido quando e onde quiser para conseguir girar esses pneuzinhos ai...

  • #752
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Na SW4 e na Dakar que possuem bloqueio de diferencial central, ao acionar a opção de redução, posso utilizar normalmente em piso com alta aderência?
    Ronie a Dakar para acionar a reduzida tem que passar a alavanca da tração antes pela opção de bloqueio do dif. central, ou seja reduzida somente com 4x4 com distribuição de 50% para cada eixo (quando tracionada e bloqueada, fica igual a sua Hilux).

    opções:
    2H = TRAÇÃO 4X2 TRASEIRA
    4H = TRAÇÃO 4X4 COM DIFERENCIAL CENTRAL DE ACOMPLAMENTO VISCOSO VARIÁVEL (VCU) ATUANTE
    4HLC = TRAÇÃO 4X4 COM DIFERENCIAL CENTRAL (VCU) BLOQUEADO
    4LLC = TRAÇÃO 4X4 COM DIFERENCIAL CENTRAL (VCU) BLOQUEADO E REDUZIDA

    Na SW4, funciona da mesma forma, porem não dá a opção de andar em 4x2, sendo as opções:

    4H (High 4x4) 4x4 com dif. central aberto, estará sempre com tração nas 4 rodas e pode ser utilizado em qualquer tipo de piso;
    4HL (High com Lock 4x4) 4x4 com bloqueio do diferencial central, 50% de torque para cada eixo;
    4LL (Low com Lock 4x4) 4x4 com bloqueio do diferencial central e reduzida.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #753
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fala Leo...

    Então em nenhuma situação eu consigo reduzir nenhum desses carros sem ter que conviver com as rodas dianteiras arrastando ao virar o carro?

    Em nenhum outro tipo de SUV ou Pick-up isso é possível?

  • #754
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fala Leo...

    Então em nenhuma situação eu consigo reduzir nenhum desses carros sem ter que conviver com as rodas dianteiras arrastando ao virar o carro?

    Em nenhum outro tipo de SUV ou Pick-up isso é possível?
    Olá, na Amarok automática não arrasta, ela tem tração permanente nas quatro rodas com bloqueio automático no diferencial central, mais bloqueio selecionavel do diferencial traseiro, mais bloqueio eletrônico do dianteiro...hehe, Ronie, estou colocando pára-brisa na minha Gaiola, vc lembra quanto ficou de folga entre o vidro e a estrutura para a colocação da borracha? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #755
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Segue video dela em ação

  • #756
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, na Amarok automática não arrasta, ela tem tração permanente nas quatro rodas com bloqueio automático no diferencial central, mais bloqueio selecionavel do diferencial traseiro, mais bloqueio eletrônico do dianteiro...hehe, Ronie, estou colocando pára-brisa na minha Gaiola, vc lembra quanto ficou de folga entre o vidro e a estrutura para a colocação da borracha? Abraço.
    Fala Fuketeiro!

    O meu parabrisa foi a única coisa que eu não acompanhei a instalação, mas se você quiser eu tiro umas fotos, mas creio que não dê para você ter nenhuma noção de qual é a distância porque é tudo vedado...

    E não esqueci da foto do limpador ok?! Em breve vou desmontar ali na frente e já tiro essas fotos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade