x
Convex Datacenter
Página 61 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 814
  • #721
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    interessante... eu prescisaria mudar muita coisa na minha caixa??
    Com esse sistema aumenta bem mais a articulação, é muito usado pelos jipes de 2 andares (aqueles bem altos) rsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #722
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Com esse sistema aumenta bem mais a articulação, é muito usado pelos jipes de 2 andares (aqueles bem altos) rsrs
    ah ta... amigo aki na minha região aencontrei estas reduções porem de canela (igual do fusca) por 150,00 reais cada uma... falta ver ela... ta num preço bom?? oque prescisa para colocala na gaiola com facão de fusca??

  • #723
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Ipuiuna/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Este esquema de parafusar a flange do corcel 2 ficaria bacana e muito fácil de adaptar,portanto não vai dar certo devido a cruzeta do corcel ser de medidas diferentes comparadas as da kombi e do jeep que por ventura são as mesmas cruzetas.Já que vai usar cardãs de kombi a cruzeta terá que ser de kombi.
    E também acabaria diminuindo o tamanho dos cardãs e consequentemente diminuindo a altura,pois quanto maior for o cardã ou eixo de tração maior será a altura,já que a questão aqui é se obter a maior altura possível. E outra,cruzeta de Corcel não aguentaria o tranco de um motor ap fudido como da gaiola dele.
    Na minha cidade meu amigo que é torneiro fez as pontas de eixo e gastou 10,00 então a questão é de achar as peças, Eu tenho todas as peças para montar este sistema aqui,As arvores de saída do cambio,cardã de kombi,e as flanges do jeep que acha jogado pelos ferros velho da região aqui e o eixo do fusca quantos vc quiser vai achar.

  • #724
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Com esse sistema aumenta bem mais a articulação, é muito usado pelos jipes de 2 andares (aqueles bem altos) rsrs
    ah ta... amigo aki na minha região aencontrei estas reduções porem de canela (igual do fusca) por 150,00 reais cada uma... falta ver ela... ta num preço bom?? oque prescisa para colocala na gaiola com facão de fusca??

  • #725
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoantoniocs Ver Post
    Este esquema de parafusar a flange do corcel 2 ficaria bacana e muito fácil de adaptar,portanto não vai dar certo devido a cruzeta do corcel ser de medidas diferentes comparadas as da kombi e do jeep que por ventura são as mesmas cruzetas.Já que vai usar cardãs de kombi a cruzeta terá que ser de kombi.
    E também acabaria diminuindo o tamanho dos cardãs e consequentemente diminuindo a altura,pois quanto maior for o cardã ou eixo de tração maior será a altura,já que a questão aqui é se obter a maior altura possível. E outra,cruzeta de Corcel não aguentaria o tranco de um motor ap fudido como da gaiola dele.
    Na minha cidade meu amigo que é torneiro fez as pontas de eixo e gastou 10,00 então a questão é de achar as peças, Eu tenho todas as peças para montar este sistema aqui,As arvores de saída do cambio,cardã de kombi,e as flanges do jeep que acha jogado pelos ferros velho da região aqui e o eixo do fusca quantos vc quiser vai achar.
    intendi... pois eh to pensando em colocar o da kombi mesmo... to so qrendo saber as adaptações que terei que fazer... lembrando que usarei as reduções com canela mesmo..

  • #726
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Boas novas pessoal...

    A situação é a seguinte:

    Fiz uma pequena viagem de uns 50km na rodovia (consegui chegar em 120km/h e não tive peito pra mais), a gaiola não tem estabilidade e não quero para este propósito até mesmo porque, como já falei anteriormente perdemos um amigo na rodovia a uns 6 ~ 7 anos atrás com uma Cronos Crotalus...

    Na estrada a gaiola não pode ver uma subidinha que não dá conta de manter 100km/h e já pede terceira... Ai vai embora e permanece com um bom torque e o giro não muito alto...

    As homocinéticas pararam de estalar, acho que está "assentando" rsss... Que bom! Só vou mexer agora se quebrar, penso em providenciar um par de semi-eixos reserva.

    Já instalei para-lamas traseiros de fibra de vidro (um amigo comprou como sucata algumas placas de sinalização e essas placas são extremamente resistentes e bem flexíveis, em breve coloco fotos)...

    Já instalei as mangas de eixo elevadas, subiu + 8cm na dianteira, ficou cerca de 1 ou 2 cm mais baixo que a traseira, pra mim está ótimo.

    Os amortecedores EMPI chegaram, custaram cerca de R$700,00 os 4 com frete e imposto. Na minha opinião são bem simples, até digo que são simples demais, porém valeu cada centavo, atendeu perfeitamente minha necessidade:

    => Na frente deixou um visual muito doido, adorei! Ficou meio rigido demais no começo mas agora já está ficando mais macio.
    => Na traseira, modéstia parte ficou perfeito o serviço que fiz! =D
    Como previsto, as barras de torsão ficaram na regulagem intermediária que obtive com o novo curso (A regulagem mais alta ficara duro a ponto de ser impossível andar. Mas essa regulagem intermediária não deixou a gaiola alta, ai com a chegada dos amortecedores ficou absolutamente perfeito: Não ficou tão duro como regulando nas barras de torsão e subiu + uns 3 cm da nova regulagem que fiz (Aquela cagada de cortar os batentes e rebaixar o garfo do câmbio). Cagada que hoje, na minha opinião, deixou minha gaiola na altura que considero perfeita!

    => E para terminar coloquei + 2 amortecedores da Ipanema na traseira (grande curso), para ajudar no retorno pois só com os amortecedores EMPI o retorno dava batente.

    Resumindo, acho que acertei a suspensão! Meu medo continua sendo as homocinéticas, mas pelo menos pararam de estalar!!!

    A direção continua uma porcaria de dura!!!!!!!!

    => Dura por conta do volante de pequeno diâmetro
    => Dura por conta dos pneus grandes na frenta
    => Dura porque as mangas com 8cm são modificadas também nos braços para não encostar nas rodas (na minha isso ficou desnecessário pois uso 1 kilometro de espassador por roda! rs)

  • #727
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fotos na frente...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1-5-.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-5.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-2-3-.jpg

  • #728
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fotos atrás...
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-2.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-3.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-4.jpg

  • #729
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Foto que não me deixa dormir:

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-kit-4-.jpg

    Nas especificações abaixo, a minha é a do meio...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-especifica-es-turbina.jpg

    A primeira é a famosa T2 usada em carros 1.0 ou 1.4, essa era a minha idéia inicial (Me convenci que era pequena demais), depois pensei na APL42 que o pessoal usa nos 1.6 (Ai achei que ficaria grande demais)...

    Depois descobri essa R384-3 que eu achei que era uma intermediária das duas, e ainda usa refrigeração a água e wastgate incorporada... Comprei essa! Segundo informação do fabricante é para trabalho de 120cv até 200cv...

    Agora sim minha assinatura está certa!!!!

  • #730
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    na minha eu usava uma 42\48 master power, apl hehehe nem 3 mil rpm a dianteira tava saindo do chão com 0,6kg de pressão fica meia indomavel, imagina essa tua com toda essa altura na frente vai ergue a dianteira lá na casa do chapeu!!! vlw amigo acompanhando
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-gaiola-funcionando-006.jpg
    4X4 Brasil
    Don´t worry be happy

  • #731
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boas novas pessoal...

    A situação é a seguinte:

    Fiz uma pequena viagem de uns 50km na rodovia (consegui chegar em 120km/h e não tive peito pra mais), a gaiola não tem estabilidade e não quero para este propósito até mesmo porque, como já falei anteriormente perdemos um amigo na rodovia a uns 6 ~ 7 anos atrás com uma Cronos Crotalus...

    Na estrada a gaiola não pode ver uma subidinha que não dá conta de manter 100km/h e já pede terceira... Ai vai embora e permanece com um bom torque e o giro não muito alto...

    As homocinéticas pararam de estalar, acho que está "assentando" rsss... Que bom! Só vou mexer agora se quebrar, penso em providenciar um par de semi-eixos reserva.

    Já instalei para-lamas traseiros de fibra de vidro (um amigo comprou como sucata algumas placas de sinalização e essas placas são extremamente resistentes e bem flexíveis, em breve coloco fotos)...

    Já instalei as mangas de eixo elevadas, subiu + 8cm na dianteira, ficou cerca de 1 ou 2 cm mais baixo que a traseira, pra mim está ótimo.

    Os amortecedores EMPI chegaram, custaram cerca de R$700,00 os 4 com frete e imposto. Na minha opinião são bem simples, até digo que são simples demais, porém valeu cada centavo, atendeu perfeitamente minha necessidade:

    => Na frente deixou um visual muito doido, adorei! Ficou meio rigido demais no começo mas agora já está ficando mais macio.
    => Na traseira, modéstia parte ficou perfeito o serviço que fiz! =D
    Como previsto, as barras de torsão ficaram na regulagem intermediária que obtive com o novo curso (A regulagem mais alta ficara duro a ponto de ser impossível andar. Mas essa regulagem intermediária não deixou a gaiola alta, ai com a chegada dos amortecedores ficou absolutamente perfeito: Não ficou tão duro como regulando nas barras de torsão e subiu + uns 3 cm da nova regulagem que fiz (Aquela cagada de cortar os batentes e rebaixar o garfo do câmbio). Cagada que hoje, na minha opinião, deixou minha gaiola na altura que considero perfeita!

    => E para terminar coloquei + 2 amortecedores da Ipanema na traseira (grande curso), para ajudar no retorno pois só com os amortecedores EMPI o retorno dava batente.

    Resumindo, acho que acertei a suspensão! Meu medo continua sendo as homocinéticas, mas pelo menos pararam de estalar!!!

    A direção continua uma porcaria de dura!!!!!!!!

    => Dura por conta do volante de pequeno diâmetro
    => Dura por conta dos pneus grandes na frenta
    => Dura porque as mangas com 8cm são modificadas também nos braços para não encostar nas rodas (na minha isso ficou desnecessário pois uso 1 kilometro de espassador por roda! rs)
    Parabéns, ficou show a Gaiola....hehe, só está devendo as fotos do painel e da parte interna do limpador.... rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #732
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Show Ronie...só não gostei desses ultra espaçadores na diant.

    E acredito que eles também prejudiquem o peso do volante pois com eles você alterou a geometria de suspensão e direção.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade