x
Convex Datacenter
Página 59 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 814
  • #697
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Na realidade meu desânimo veio porque as homocineticas estão estralando quando faço curva forte, já tentei fazer o diabo mas não para... Só se eu baixar a altura, que é óbvil que não faço nem a pau! hehehe

    Andando reto = Não estrala nunca
    Andando curvando para esquerda = Não estrala nunca
    Andando curvando para direita = Só estrala a homocinética direita (suspensão aberta)

    O que fazer? rssssss

  • #698
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eder... Esse esquema ai da gaiola vermelha é semelhante ao sistema da Cronos Crotalus... Aqui na minha área tem 3 Cronos e as 3 estão mudando para o sistema da Variant 2 porque as uniões / junções desta adaptação nunca ficam boas, então o que o pessoal achou melhor é usar o original mesmo...

  • #699
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Andando reto = Não estrala nunca
    Andando curvando para esquerda = Não estrala nunca
    Andando curvando para direita = Só estrala a homocinética direita (suspensão aberta)

    O que fazer? rssssss
    Só ande reto e faça curva para esquerda que não estrala mais a homo ...

    Teria que ver se a extensão da suspa está igual dos dois lados e se a homo é igual também...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #700
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eder... Esse esquema ai da gaiola vermelha é semelhante ao sistema da Cronos Crotalus... Aqui na minha área tem 3 Cronos e as 3 estão mudando para o sistema da Variant 2 porque as uniões / junções desta adaptação nunca ficam boas, então o que o pessoal achou melhor é usar o original mesmo...
    Infelizmente o pessoal pra resolver o problema prefere volta pro sistema antigo!!!

    Eu tive uma dor de cabeça pra arrumar buchas e etc, sistema de freio então não se fala!!!

  • #701
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Tá igual dos dois lados sim Leo... E também a centralização do cambio está correta (lembre-se que eu tive que centraliza-lo pois não utilizo os coxins tipo barquinha).

    Estou pensando em... Sei lá! Trocar os semi-eixos de lado! Só não testei isso ainda! rsss

  • #702
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    O que seria isto? alguém faz ideia?



  • #703
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Estou pensando em... Sei lá! Trocar os semi-eixos de lado! Só não testei isso ainda! rsss
    Eu iá sugerir isso...
    Pelo menos já mata se é o semi-eixo ou homocinética ou se é a suspa, posicionamento, etc...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #704
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    O que seria isto? alguém faz ideia?


    Olá, isso aí é um kit para colocar 3 amortecedores na suapa traseira, os Americanos que usam, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #705
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Ipuiuna/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Cara,eu tive bastante problema com homocinéticas estralando tbm,porém cheguei até quebra-las,mesmo sendo novas. Minha alternativa do retirar o semi eixo com homocinética e colocar cardã com cruzeta,que aparecia naquelas kombis com redução Ficou ótimo pois consegui 10 cm a mais do que estava com homocinéticas estralando,melhorou muito pra mecher. Minha gaiola tem 65cm de altura sem o menor problema. Abraço

  • #706
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoantoniocs Ver Post
    Cara,eu tive bastante problema com homocinéticas estralando tbm,porém cheguei até quebra-las,mesmo sendo novas. Minha alternativa do retirar o semi eixo com homocinética e colocar cardã com cruzeta,que aparecia naquelas kombis com redução Ficou ótimo pois consegui 10 cm a mais do que estava com homocinéticas estralando,melhorou muito pra mecher. Minha gaiola tem 65cm de altura sem o menor problema. Abraço
    Amigão, tem como descrever a receita do bolo?
    Eu não vejo problema algum em correr atrás de fazer isso, meu problema é falta de conhecimento destas peças...

    Do cambio sai a tulipa, e dos braços da suspensão as pontas de eixo, dos dois lados as medidas são iguais, tanto o diâmetro como a fixação, tanto é que eu inverti o lado e diminuiu os estalos, mas não resolveu...

    A dúvida é: Qual peça usar exatamente para montar desta forma?

    Ou será que se eu for em uma casa de cardã os caras resolvem?

  • #707
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida importante quanto a compatibilidade de peças da Kombi x Variant 2:

    Sei que as tulipas que saem do cambio são as mesmas da kombi, mas e as pontas de eixo, são iguais também?

    Não adianta nada eu conseguir resolver os estalos dos semi-eixos e morrer na praia com uma quebra de ponta de eixo e não achar da Variant 2... Da kombi eu acho, inclusive nova da Spicer, é caro (+/- R$180,00) mas tem no mercado.

    Em um desmanche tive uma confirmação que não são iguais com absoluta certeza do cara que me atendeu, porém não peguei na mão para comparar...

  • #708
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Ipuiuna/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    O sistema é o seguinte,no lugar das tulipas vc vai colocar a arvore de saida do cambio da kombi antiga essa do link :Árvore Saída Lateral Diferencial: Kombi 1600 (1975 A 1977) - R$ 73,00 no MercadoLivre
    Dai vc vai em algum ferro velho e arruma duas flanges do cardan do jipe pra ser soldado na ponta de eixo,o qual um bom torneiro faz uma ponta de eixo pra vc com um eixo de fusca que vc acha jogado fora em qualquer ferro velho,sendo assim não sendo preciso vc mecher nas suas originais da variant,e como vc vai fazer com pecas que se acha jogado fora faz algumas reservas pra caso haver problemas.
    Assim vc substituirá as homocinéticas por cruzetas o que te permite maior facilidade em mecher e chega a um angulo quase o dobro que se consegue com homocinéticas. Ta ai uma foto pra vc ter um pouco de noção do que eu falo.
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-521835_455566031180977_735836971_n.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade