x
Convex Datacenter
Página 58 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 814
  • #685
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    É isso ai! O pessoal das gaiolas por aqui também fazem do jeito que você fez... Funcionam legal!

  • #686
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, qual a contra indicação de eu trocar a suspensão traseira da Variant 2 que eu uso por uma suspensão traseira de Kombi?

    Estou com medo de quebrar tudo e não achar peça de reposição para Variant 2... Já da kombi tem que kilos por todo canto...


  • #687
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Até agora a dificuldade está no serviço em si (mas tenho quem faz o serviço de qualidade) e também refazer o freio traseiro.

    De resto, talvez o peso...

    Algo mais?

  • #688
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, qual a contra indicação de eu trocar a suspensão traseira da Variant 2 que eu uso por uma suspensão traseira de Kombi?

    Estou com medo de quebrar tudo e não achar peça de reposição para Variant 2... Já da kombi tem que kilos por todo canto...

    Ronie eu no seu caso mantinha a suspa da Variant 2, se quebrar algo e não achar peça aí sim compraria o conjunto da kombi e faria a adaptação...não sofra por antecedência hehehe. Além do mais os amortecedores você já vai fazer um up-grade.

    E tem muita configuração de suspa, que usa somente os braços da IRS (kombi ou Variant 2) ou braços especiais e inutiliza o sistema de barras de torção, ficando a cargo de molas helicoidais ou coil-overs. O que eu considero muito mais interessante que modificar tudo para usar um conjunto de kombi.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #689
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ronie eu no seu caso mantinha a suspa da Variant 2, se quebrar algo e não achar peça aí sim compraria o conjunto da kombi e faria a adaptação...não sofra por antecedência hehehe. Além do mais os amortecedores você já vai fazer um up-grade.

    E tem muita configuração de suspa, que usa somente os braços da IRS (kombi ou Variant 2) ou braços especiais e inutiliza o sistema de barras de torção, ficando a cargo de molas helicoidais ou coil-overs. O que eu considero muito mais interessante que modificar tudo para usar um conjunto de kombi.

    []s

    Leo, quanto tempo cara! tudo bom?!

    Ronie, o Leo falou tudo! O melhor a fazer, depois de "quebrar" o sistema, seria inutilizar o feixe e colocar as helicoidais.. você pode ver que um conjunto parecido é utilizado nos buggys estadunidenses que competem em off road (nas dunas principalmente) e na corridas dos bajas.. só que um "pouco" mais bem feitos.. mas parte do mesmo princípio.. abraços!

  • #690
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Mais ou menos isso Ronie:




    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #691
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    trabalho lindo é pouco heim léo!! me manda teu face por mp, pra te adicionar lá.. te mandar fotos de como ficou a viatura.. eu ainda não mandei pintar porque sou um sem vergonha!! kkkk (e nem tirei um tempo pra pintar..)

  • #692
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando também, pois a Jabiraca também utiliza IRS

  • #693
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    olha essa aqui






  • #694
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal, depois de ter o sistema da Variant eu venho percebendo que não tem grande resistencia, até mesmo o braço pode torcer e ficar torto, e sucessivamente eu matar todo o meu conjunto que está intacto!!!

  • #695
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Caramba, esqueci de falar o principal: Meu receio em manter a suspensão atual é quebrar algo com o kit turbo que estou providenciando! Será uma turbina pequena, mas de boa pegada...

  • #696
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Então pessoal, depois de ter o sistema da Variant eu venho percebendo que não tem grande resistencia, até mesmo o braço pode torcer e ficar torto, e sucessivamente eu matar todo o meu conjunto que está intacto!!!
    Desmonta todo ele e faz reforço com perfil tubular nos braços, pois creio que as buchas de poliuretano que você usa vai aguentar...assim como o auxilio dos novos amortecedores. Só faltará reforçar os braços mesmo...mão na massa Ronie rsrsrs

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade