x
Convex Datacenter
Página 51 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 814
  • #601
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Sobre a pintura, depois de seco vai ter uma quebradinha na lixa e a demão final, não precisa me xingar antes da hora! Só apliquei em excesso para tampar todos as frestinhas rs

  • #602
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Paralama traseiro resolvido, só estou pensando em como fazer os dianteiros... Fixado nas mangas e correr o risco de quebrar mas ficar filé ou fixar na estrutura e ficar meio monstro mas não quebrar nunca...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-paralama-na-manga.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-paralama-na-estrutura.jpg

  • #603
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Foto do traseiro...
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpg

  • #604
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Poxa eu iá zuar da pintura, mais aí mudei para essa página e tem a explicação kkkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sobre a pintura, depois de seco vai ter uma quebradinha na lixa e a demão final, não precisa me xingar antes da hora! Só apliquei em excesso para tampar todos as frestinhas rs
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #605
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Paralama traseiro resolvido, só estou pensando em como fazer os dianteiros... Fixado nas mangas e correr o risco de quebrar mas ficar filé ou fixar na estrutura e ficar meio monstro mas não quebrar nunca...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-paralama-na-manga.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-paralama-na-estrutura.jpg
    E ai Ronie tudo bem!!!

    Que bacana que a Jabiraca está servindo de modelo!!! se você precisa de mais fotos posso tirar pra você!!!

  • #606
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! A jabiraca do ederjp servir de modelo, 100%, más esta primeira foto, a collela vermelha, sem chance de andar no barro, os meus são de plástico! aqueles de caminhão, de fácil manutenção e não enferujão nunca!



    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai Ronie tudo bem!!!

    Que bacana que a Jabiraca está servindo de modelo!!! se você precisa de mais fotos posso tirar pra você!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc06666.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc06654.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-dsc06011.jpg  

  • #607
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Ronie,

    Tive uma gaiola colella parecida com a configuração mecanica da sua. mas a minha era Ap 1.8 carburado.
    Hoje concerteza montaria injetado e nen precisaria ser 1.8

    A minha comprei em 2006, com isso houve algumas mudanças com o tempo na gaiola do colella, basicamente foram suportes extras q antes não tinha.


    Tambem reparei em uma chapa extra no protetor de carter, onde vc utilizou para dar sequencia no suporte do cochin no motor.

    Essa chapa extra no protetor e suportes de radiador, suportes de reservatorio, etc.. já são feito no colella para quem quer colocar motor AP??

    Parabens pela gaiola.

    abraço

  • #608
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    E ai Ronie tudo bem!!!

    Que bacana que a Jabiraca está servindo de modelo!!! se você precisa de mais fotos posso tirar pra você!!!
    Opa! Com certeza quero sim, só estou em duvida nesse modelo igual ao seu porque tem que soldar na estrutura, queimando a pintura... Mas acho que o mais resistente é assim mesmo... Vi outras fotos suas de você em cima dos paralamas! Devem ter ficado o bixo de forte!

  • #609
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Ronie,

    Tive uma gaiola colella parecida com a configuração mecanica da sua. mas a minha era Ap 1.8 carburado.
    Hoje concerteza montaria injetado e nen precisaria ser 1.8

    A minha comprei em 2006, com isso houve algumas mudanças com o tempo na gaiola do colella, basicamente foram suportes extras q antes não tinha.


    Tambem reparei em uma chapa extra no protetor de carter, onde vc utilizou para dar sequencia no suporte do cochin no motor.

    Essa chapa extra no protetor e suportes de radiador, suportes de reservatorio, etc.. já são feito no colella para quem quer colocar motor AP??

    Parabens pela gaiola.

    abraço
    É isso ai, eu achei motor 1.8 injetado antes de montar esse, mas preferi o 1.6 mesmo e estou preparando para turbinar, vou montar um kit turbo com a menor turbina possível para gaiola ficar esperta...
    Acho que o 1.8 é para quem precisa de velocidade, que não é meu caso...

    Os suportes que você viu são justamente para configuração AP, o Colella já manda no esquema.

    Só o suporte do coxim que não vem no esquema pois segundo ele vai do gosto, no caso ele manda um suporte para parafusar o suporte definitivo, que foi o que eu fiz, você viu?

  • #610
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Boa noite! A jabiraca do ederjp servir de modelo, 100%, más esta primeira foto, a collela vermelha, sem chance de andar no barro, os meus são de plástico! aqueles de caminhão, de fácil manutenção e não enferujão nunca!
    Bacana sua gaiola! Teria por acaso fotos mais de perto dos paralamas para que eu possa ver os detalhes de fixação?

  • #611
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Segue foto do cambio no lugar, acho que consegui descer cerca de 3cm... Não preciso mais usar o calço para dar a folga no semi-eixo... Não testei ainda quanto aos estalos na homocinética, mas só de não precisar mais do calço já é um bom sinal...

    Ficou bem colado no chifrão, cerca de 3mm de distância, já que meus coxins do motor não vão mais servir, agora vou usar rígido para impossibilitar o cambio torcer quando acelerar e fazer as homocinéticas do lado do cambio raspar no chifrão...

    Continuei usando o coxim do cambio, na foto não dá para ter noção da altura nova através deste suporte pois tive que invergar mais ele devido ao um erro de cálculo para os novos furos...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpg

  • #612
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Já vou colocar a embreagem de cerâmica para não precisar debulhar tudo de novo quando for turbinar...

    Alguém conhece de embreagem para esta configuração que pretendo usar? (Turbina pequena tipo T2 das que o pessoal gosta de usar para turbinar os carros 1.0 com cerca de 0,5 ou 0,6 de pressão)...

    Não queria deixar o carro arisco com embreagem muito forte para evitar quebras no cambio e também não perder o conforto de dirigir... Mas procuro algo que comporte esse kit turbo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade