x
Convex Datacenter
Página 2 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 814
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Pelo jeito vai sair mais um projeto TOP!!
    Parabéns Ronie, pela iniciativa e coragem!!
    Na minha gaiola (sup Variant II) utilizava os coxins conforme o Leo descreveu (um na ponta do câmbio e tres no motor) e nunca tive problemas.

    Abraços e vou acompanhar
    Blz! Antes de furar o cambio para adaptar coxim vou pensar mais a respeito!
    Obrigado!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    amigo os coxins usa só os do ap e o do cambio aquele debaixo onde faz as marchas, faz uma cinta por cima do cambio pra ele não subir quando forçar e esta presso num meche mais, essas buchas são muito boas, claro que um pouco mais duras, mas elas aguentam o tranco valendo, as originais não duram uma trilha, o teu motor é top demais, primeiro que é um ap e segundo ele já não tem distribuidor pode anda debaixo da água sem problemas, conforme ir evoluindo vai colocando as fotos que estou acompanhando e se puder ajudar estamos ahi FLW
    Don´t worry be happy

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Você comprou a sucata completa do gol 1.6? Por curiosidade, quanto saiu? Outra coisa, tens idéia de quanto tá saindo uma sucata de picape 4x4 diesel (ex uma Hilux) com mecânica boa (motor, eixos, câmbio, etc). Tinha idéia de uma gaiola 4x2, depois 4x4 e agora estou pensando em pegar uma mecânica de picape, para ter menos problemas de adaptação, além de robustez para algo mais radical e uma sucata já tem todas as peças, saindo muito mais barato que comprar componentes em separado. Estou no interior de Goiás e tenho dificuldade em acesso a lojas de sucatas como você falou, daí se você tiver como dar uma olhadinha nisso pra mim, para que eu tenha uma melhor noção, ficaria muito grato. Tenho visto algumas no ML, mas queria ter uma noção melhor do preço que vale. Desculpe o off topic.

  • #16
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Ronie o poliuretano na suspensão fica ótimo, você simplesmente vai esquecer que existe bucha ali.
    Mais para coxins, eu prefiro a borracha mesmo (absorve melhor a vibração) além de não ser um componente que sofre altas cargas como numa suspensão, está ali apenas para reduzir a transmissão de vibração para o chassi.
    Segue a receita que o pessoal disse: coxim de motor a ar (próx. ao trambulador do câmbio) e de F-1000 no motor. Eu iria até pelo lado mais simples, usaria os coxins originais do seu motor AP (que são peças originais e praticamente novas 31000 km) e um de câmbio a ar.

    Não tem motivo de preocupação, pois o que vai segurar o seu conj. motor e câmbio será os coxins do motor, diferente dos motores a ar que quem segura o motor é o câmbio.
    Só que use os 3 coxins do motor pois o diant. do motor (que no seu caso vai ficar na tras.) ele que será o responsável por não deixar o câmbio inclinar, junto com o coxin do câmbio original.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    amigo os coxins usa só os do ap e o do cambio aquele debaixo onde faz as marchas, faz uma cinta por cima do cambio pra ele não subir quando forçar e esta presso num meche mais, essas buchas são muito boas, claro que um pouco mais duras, mas elas aguentam o tranco valendo, as originais não duram uma trilha, o teu motor é top demais, primeiro que é um ap e segundo ele já não tem distribuidor pode anda debaixo da água sem problemas, conforme ir evoluindo vai colocando as fotos que estou acompanhando e se puder ajudar estamos ahi FLW
    Blz, vou ver a respeito de um apoio na capa seca também. Se realmente ficar bem apoiado só com o padrão, usarei somente o padrão mesmo...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Você comprou a sucata completa do gol 1.6?
    Sim, completo! Procure por Leopardo Veículos Batidos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ronie o poliuretano na suspensão fica ótimo, você simplesmente vai esquecer que existe bucha ali.
    Mais para coxins, eu prefiro a borracha mesmo (absorve melhor a vibração) além de não ser um componente que sofre altas cargas como numa suspensão, está ali apenas para reduzir a transmissão de vibração para o chassi.
    Segue a receita que o pessoal disse: coxim de motor a ar (próx. ao trambulador do câmbio) e de F-1000 no motor. Eu iria até pelo lado mais simples, usaria os coxins originais do seu motor AP (que são peças originais e praticamente novas 31000 km) e um de câmbio a ar.

    Não tem motivo de preocupação, pois o que vai segurar o seu conj. motor e câmbio será os coxins do motor, diferente dos motores a ar que quem segura o motor é o câmbio.
    Só que use os 3 coxins do motor pois o diant. do motor (que no seu caso vai ficar na tras.) ele que será o responsável por não deixar o câmbio inclinar, junto com o coxin do câmbio original.

    []s

    Leo, os coxins do gol estavam quebrados devido a batida... Inclusive do cambio!

    Estive olhando coxim da F1000, tem mais de um modelo, depois você pode ver pra mim e mostrar uma foto?

    A estrutura do colella vem com duas chapas longitudinais na vertical (uma de cada lado, com uma distância aproximada de 45 ~ 50cm) para que eu mesmo faça o suporte do AP, segundo o Colella é porque desta forma eu posso adaptar o coxim da forma que eu achar melhor pois os originais do AP não são resistentes o suficiente...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Atualmente estou pensando em soldar uns ferros e fazer um suporte para montar o motor e cambio e fazer funcionar...

    Alguém se habilita a dar uma força para ligar a injeção e fazer funionar??

    Eu desmontei tudo certinho sem quebrar nem cortar nenhum conector, portanto os conectores são fáceis de encaixar (mas precisarei do esquema para conferência), agora fazer o motor funcionar é outro papo!

    Com isso, já posso ir providenciando a chave e a programação da chave junto ao code do módulo (não veio chave no carro).

    Fuketeiro, cade você?

  • #21
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Atualmente estou pensando em soldar uns ferros e fazer um suporte para montar o motor e cambio e fazer funcionar...

    Alguém se habilita a dar uma força para ligar a injeção e fazer funionar??

    Eu desmontei tudo certinho sem quebrar nem cortar nenhum conector, portanto os conectores são fáceis de encaixar (mas precisarei do esquema para conferência), agora fazer o motor funcionar é outro papo!

    Com isso, já posso ir providenciando a chave e a programação da chave junto ao code do módulo (não veio chave no carro).

    Fuketeiro, cade você?
    manda tirar o CODE do seu módulo. é melhor... porque sabe como é água, barro no painel..

    dai voce pode usar uma chave comum, ou até mesmo um miolo de outro carro mais barato.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pretendo usar uma parte da coluna de direção do Gol (somente o que fica dentro do carro) pois ai eu já consigo usar o miolo com o code e a chave de seta completa pois já é tudo fixado nesta peça... E como eu tenho tudo isso guardado, será uma economia a mais no projeto entendeu...

    Como a gaiola será documentada, vou usar muito na praia, em passeios para Ilha Bela - SP (não sei se você conhece), e a chave com code já é uma segurança a mais entendeu...

  • #23
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Atualmente estou pensando em soldar uns ferros e fazer um suporte para montar o motor e cambio e fazer funcionar...

    Alguém se habilita a dar uma força para ligar a injeção e fazer funionar??

    Eu desmontei tudo certinho sem quebrar nem cortar nenhum conector, portanto os conectores são fáceis de encaixar (mas precisarei do esquema para conferência), agora fazer o motor funcionar é outro papo!

    Com isso, já posso ir providenciando a chave e a programação da chave junto ao code do módulo (não veio chave no carro).

    Fuketeiro, cade você?
    Olá, vc precisa ver se atras do limpador de pára-brisa tem uma caixinha preta com um chicotinho (fios) se tiver vc leva ela e o cilindro de ignição para um chaveiro fazer uma chave nova e puxar o código do imobilizador com um aparelho chamado "chupa cabra" , aí o próprio chaveiro codifica a chave nova....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #24
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, não existe mais carro!

    A lata já foi pro ferro-velho e já guardei tudo...

    Obs.: Eu pensava que o code (a tal caixinha preta) ficava perto da ignição, ai fui desmontando tudo... Quando fui ver o painel já estava todo fora do carro e depois disso cheguei na caixinha preta do lado de fora! Ou seja, tem sim... Tá tudo guardado!

    Tenho o modulo da injeção, a caixa code, a ignição, todos os cabos da injeção (chicote lado direito) e todos os cabos do carro (chicote lado esquerdo que não vou usar).

    Você acha que eu consigo ligar esse motor fora do carro?

    Tenhos uns materiais aqui que consigo fazer um suporte no chão para motor, cambio e radiador...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade