x
Convex Datacenter
Página 14 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 814
  • #157
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Para as homocinéticas eu peguei alen de aço normal mesmo (não sei que aço é esse) pois lá tinha 12.8 ai desencanei e fiquei com esses mesmo...
    Blz, qualquer coisa eles serão os primeiros a quebrar kkkkkk
    Geralmente allen é 12.9, é mais caro e bem mais resistente. Se os originais forem de um aço supeior ao que você comprou, quando ela tracionar legal e der uma quicadas corre risco de quebrar os parafusos, mais pode ser que também nunca ocorra quebra alguma...
    Geralmente vêm gravado na cabeça do parafuso o grau de resistência e fabricante, veja se tem algo nos allen.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #158
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Busquei os parafusos...
    Para as homocinéticas eu peguei alen de aço normal mesmo (não sei que aço é esse) pois lá tinha 12.8 ai desencanei e fiquei com esses mesmo...
    O restante tá tudo em inox. Acho que foram R$70,00 bem pagos!

    Abaixo as fotos, menos as buchas dos braços pois já estão no lugar. E a foto separada são os calços das tampas dos facões... Mosca branca, faltou uma e precisei fazer no torno...

    Por incrível que pareça vou usar cada arruela que está na foto!
    Vc olha todas peças novas da até dó de pegar barro!!!

  • #159
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Blz, qualquer coisa eles serão os primeiros a quebrar kkkkkk
    Geralmente allen é 12.9, é mais caro e bem mais resistente. Se os originais forem de um aço supeior ao que você comprou, quando ela tracionar legal e der uma quicadas corre risco de quebrar os parafusos, mais pode ser que também nunca ocorra quebra alguma...
    Geralmente vêm gravado na cabeça do parafuso o grau de resistência e fabricante, veja se tem algo nos allen.

    []s
    Estou pensando em apertar com torquímetro para ajudar a eliminar o máximo de chance de forçar indevidamente esses parafusos...
    Eu comprei os 24 alen Leo... Gosto das coisas simétricas! rsssssssssssss Mais vou deixar guardado os 12 do gol que tenho torx e os 24 da variant 2 que vieram, acho que dá pra aproveitar bastante deles apesar de estarem bem feios... São todos iguais...

  • #160
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Vc olha todas peças novas da até dó de pegar barro!!!
    É verdade... Não vou colocar no barro veio antes de regular o carro inteiro e tentar garantir que está tudo certo.
    Se quebrar ainda novo e tudo sujo vai dar um desanimo danado arrumar com o mesmo capricho que estou tendo agora...

  • #161
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Os pneus chegaram mas não posso ir montar hoje por conta do serviço..... Ê lumbriga atacada danada!
    Mas de amanhã não passa!

  • #162
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Não aguentei e quando estava próximo, parei para dar uma olhadinha... Estava muito curioso com os 215/75/15 pois nunca tinha visto e estava duvidando que a loja iria conseguir mesmo essa medida, uma vez que em +/- umas 7 ~ 8 lojas que liguei ninguém tinha e nem pegava encomenda!!! ...

    Achei bem grande! Mas acho que não será exegero não... Exagero talvez só na traseira, mas é fácil vender se der erro! Essa minha conclusão em comprar os 31.... Qualquer coisa coloco 235 (que também tem nesta loja e vi hoje)

    Amanhã se tudo der certo montarei tudo... Pode ser que dê pau a montagem pois as rodas são para usar com câmara de ar e pretendo montar sem câmara. Se não der, tenho que ir atrás dessas câmaras... Acho que vai ser meio difícil achar por aqui...

    Foto do 31 e do 215...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pneus.jpg
    4X4 Brasil

  • #163
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não aguentei e quando estava próximo, parei para dar uma olhadinha... Estava muito curioso com os 215/75/15 pois nunca tinha visto e estava duvidando que a loja iria conseguir mesmo essa medida, uma vez que em +/- umas 7 ~ 8 lojas que liguei ninguém tinha e nem pegava encomenda!!! ...

    Achei bem grande! Mas acho que não será exegero não... Exagero talvez só na traseira, mas é fácil vender se der erro! Essa minha conclusão em comprar os 31.... Qualquer coisa coloco 235 (que também tem nesta loja e vi hoje)

    Amanhã se tudo der certo montarei tudo... Pode ser que dê pau a montagem pois as rodas são para usar com câmara de ar e pretendo montar sem câmara. Se não der, tenho que ir atrás dessas câmaras... Acho que vai ser meio difícil achar por aqui...

    Foto do 31 e do 215...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pneus.jpg
    Belos sapatos!!! Quando gaiola estiver pronta faz uma seção de fotos!!!

  • #164
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não aguentei e quando estava próximo, parei para dar uma olhadinha... Estava muito curioso com os 215/75/15 pois nunca tinha visto e estava duvidando que a loja iria conseguir mesmo essa medida, uma vez que em +/- umas 7 ~ 8 lojas que liguei ninguém tinha e nem pegava encomenda!!! ...

    Achei bem grande! Mas acho que não será exegero não... Exagero talvez só na traseira, mas é fácil vender se der erro! Essa minha conclusão em comprar os 31.... Qualquer coisa coloco 235 (que também tem nesta loja e vi hoje)

    Amanhã se tudo der certo montarei tudo... Pode ser que dê pau a montagem pois as rodas são para usar com câmara de ar e pretendo montar sem câmara. Se não der, tenho que ir atrás dessas câmaras... Acho que vai ser meio difícil achar por aqui...

    Foto do 31 e do 215...

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pneus.jpg
    Olá, show os pneus em!!!! Sem querer desmotivar...hehe, vc vai precisar colocar alargadores nos cubos dianteiros para os pneus não pegarem na estrutura da gaiola, eu uso na frente da minha com os pneus 14 da Palio Adventure...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #165
    qual o nome do modelo dos pneus

  • #166
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, show os pneus em!!!! Sem querer desmotivar...hehe, vc vai precisar colocar alargadores nos cubos dianteiros para os pneus não pegarem na estrutura da gaiola, eu uso na frente da minha com os pneus 14 da Palio Adventure...hehe, abraço.
    Isso já está na manga... Chega amanhã!
    E na traseira, a adaptação do freio a disco jogou pra fora uns 20 ~ 25mm, olhando ontem que eu percebi!

  • #167
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Baja Ver Post
    qual o nome do modelo dos pneus
    BF Goodrich MUD KM2

  • #168
    não esquece de marcar o role quando tive pronta hein mano....hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade