x
Convex Datacenter
Página 11 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 814
  • #121
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Na minha gaiola esta assim:
    215/75 R15 na frente e 235/75 R15 na tras.

    Esse final de semana, andei num baja 1600 (carb. simples) que usava 225/75 R15 na diant. e 255/75 R15 na tras. o Baja anda bem e o dono não sabia a relação de diferencial que estava nele...

    Se você realmente calçar a gaiola com os BF, vai ficar top hehehehehe

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #122
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Outra novidade que esqueci... Comprei um par desses:

    Hella 996167191 - Hella External Fit Headlamps - Overview - SummitRacing.com

    Tomara que não tenha problema pra chegar... Acho que umas 2 ou 3 semanas chega...
    Problema não vai ter, mais vai ser taxado na alfandega...
    Esses eu nem conhecia...já vi que num dá pra brincar Ronie, sua gaiola realmente vai ser A GAIOLA...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #123
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Quando eu tinha o quadri honda comprei várias coisas e as vezes era taxado e as vezes não...
    Uma vez (um par de rodas) demorou tanto pra chegar que a loja me enviou novamente outro par sem custo... Ai depois de uns 3 meses chegou um telegrama pra ir buscar no correio a caixa toda destruida, derretida... Sem taxa!

    Vamos ver a sorte né!

    Só não consegui identificar se esses farois tem lampada de lanterna... Se não tiver eu resolvo fácil com uma broquinha 10mm!

  • #124
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    As lanternas traseiras vão ser essas, ilumina muuuuito! Já estão na mão:

    Lanterna Traseira Submergível Carreta Carretinha Jet Barcos - R$ 189,90 no MercadoLivre



  • #125
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Leo... Se não for pedir muito, será que você não tem uma foto bem de lado da gaiola? Acho que a escolha mais racional é 235/75 na traseira pra não forçar demais o cambio né...

    Mas tem um detalhe: Não vou fritar o carro no barro, vou usar pra curtição, passeio... praia etc... Não creio que vá forçar demais.... Só que em um pequeno deslize eu aliso as engrenagens do cambio usando mais que 235.......... !

  • #126
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Leo... Se não for pedir muito, será que você não tem uma foto bem de lado da gaiola? Acho que a escolha mais racional é 235/75 na traseira pra não forçar demais o cambio né...
    Ronie as fotos que eu tenho bem de lado são essas.
    No seu caso eu optaria ou pelo 235 ou pelo 31", se aproveitar o preço dos BF por 400,00 põe os 235, se for comprar novo põe os 31", muita gente usa 255 ou 31" em gaiola e não dá tanto problema em câmbio não. O que dá problema é andar com pé em baixo, judiando da embreagem e pneus agressivos.
    Seu conjunto foi todo revisado e esta com coroa e pinhão do 1300, não deve dar dor de cabeça (pelo menos tão cedo e sem turbo).

    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pic_1278r.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-007.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-002.jpg

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #127
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Novo é muito caro... Ai é demais!
    Vou ir olhar esses 235, se tiver no esquema abraço eles e arranjo alguns pra frente depois... Só falta chegar lá e ser R$400,00 cada um.. rs

  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fui ver... 400,00 cada... E realmente estão zerados! mas muito caro na minha opinião porque tem um com um pequeno manchão...
    Volto a estaca zero sobre os pneus...

  • #129
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei se podem me ajudar, mas olhem como ficou a posição das pinças (sangrador), acho que está bom, certo? Estou para montar as pontas de eixo e vou usar cola + junta de vedação, portanto queria uma opinião para não ter que ficar abrindo a toa depois...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pin-de-freio-traseiro-1-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pin-de-freio-traseiro-2-.jpg   Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-pin-de-freio-traseiro-3-.jpg  

  • #130
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, não sei se podem me ajudar, mas olhem como ficou a posição das pinças (sangrador), acho que está bom, certo?
    Está ótima a posição do sangrador.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #131
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Hoje foi o primeiro dia que realmente considero montagem...

    Raspei toda a tinta dos braços da suspensão onde encaixam os rolamentos, lixei para regularizar e limpei todo vestigio de terra de cada cantinho... Afinal, paguei uma fortuna nos benditos rolamentos e a única coisa que eles vão ver é graxa de primeira qualidade!

    Esmerilei os suportes das pinças para quebrar os cantos, cá entre nós, ficou forte mas estava feio pra burro, agora está menos pior... Tirei o molde para passar pro cad e mandar cortar uns "customizados" no laser! rsrs

    Tirei toda sujeira das pontas de eixo e mancais e pintei tudo...

    Ajustei os calços que deram a posição correta para a regulagem dos discos, esse ajuste é para que este calço, calce no rolamento NU206 de roletes e que faça o rolamento trabalhar para o que ele foi desenvolvido, a parte de dentro dele que é móvel se desloca fazendo o perfeito ajuste de todo o conjunto. Portanto, definitivamente é obrigatório que se use rolamento NU206 na montagem...

    Só faltou os parafusos de inox para montar tudo definitivamente dos eixos traseiros, mas amanhã já adianto a montagem.

    Tá desenrolando............. Finalmente!

  • #132

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade