melhor coisa a se fazer tira uma vela fora suba aquele pistão ate em cima e com uma lanterna olhe se ele é chato ou se é concavo chato é alcool concavo é gasolina, nos ap carburados. olha a foto de qnd fiz o motor esses pistões são a gasolina o outro eh plaino completamente.
galera da muito trabalho adaptar um motor AP 1.6 carburado na gaiola?quais as adaptações precisaria fazer??
e so uma curiosidade,mas pretendo colocar um AP na minha quando meu boxer quebrar..
galera da muito trabalho adaptar um motor AP 1.6 carburado na gaiola?quais as adaptações precisaria fazer??
e so uma curiosidade,mas pretendo colocar um AP na minha quando meu boxer quebrar..
Valew
É fácil, vai precisar de uma flange, um subchassi que segura os coxim do motor, motor partida AP, se bem trabalhado em 2 horas coloca o AP no câmbio da gaiola...
Tive motor boxer 1600, um excelente motor, nunca faltou força e me deixou na mão, e não passava feio, mas o AP é muito melhor, tenho certeza que não vai se arrepender.
É fácil, vai precisar de uma flange, um subchassi que segura os coxim do motor, motor partida AP, se bem trabalhado em 2 horas coloca o AP no câmbio da gaiola...
Tive motor boxer 1600, um excelente motor, nunca faltou força e me deixou na mão, e não passava feio, mas o AP é muito melhor, tenho certeza que não vai se arrepender.
Poow show de bola, tenhu um 1500 boxer e ate que o motor e novinho,funciona muito bem mas tem hora que fais feiio.. meu proximo investimento e um AP e uma suspensão IRS.. ai vai fik Show..