Na real, eu acho que nem seria tanta vantagem em CV, mais sim ganhar torque em baixas.
Abracos
Versão Imprimível
Na real, eu acho que nem seria tanta vantagem em CV, mais sim ganhar torque em baixas.
Abracos
Alguem sabe me dizer se as valvulas do AP 1.8 são diferentes do MD270?
vc sabe me dizer em quanto mais ou menos ficaria o serviço do cabeçote?
alguem tem comando pro 2.0 cabeçote moderno mi comando + forte.
Malii eu uso um cabeçote 2.0 tucho hidraulico, mais não sei qual o comando. é do MI injetado já e tenho um 49g parado em casa. será que não é mais forte que o original que ta no cabeçote? tenho os tuchos mecanicos do otro cabeçote que deu pau. não dá pra colocar este 49g e os tuchos mecanicos no cabeçote que é hidraulico?
Abraços.
Eu tinha um 0.27.7 que tirei de uma saveiro 2.0 tsi......
esse comando é semelhante ao 49g se axo que é pouca coisa mais graduado e o levante é um pouco maior, porem a chaveta é um pouco mais adiantada e melhora o torque em baixa.....
experimente tirar a sua tampa de valvulas que é rapidinho e vai virando ele perto da angrenagem que vai esta escrito.....
para converte eu axo que tem que trocar os tuchos as valvulas e fazer um ''artesanato com o esmeril de retifica'' para caber os tuchos mecanicos, eu preferia trocar o cabeçote um pelo outro...hahaha
valew
Mais uma duvida
Oq ficaria melhor eu trocar a valvulas do MD por umas do AP1.8 ou trocar o cabeçote inteiro por um 2.0?
Fuketeiro, o comando ZBVA muda muito do 0,49H?
----------------
049H
Tucho mecânico
Permanência - 254/254
Aferição - 212/212
Lift - 9,3/9,3
Cruzamento - 42
LC - 110
---------------------
ZBA
Tucho mecânico
PermanÊncia - 254/254
Aferição - 212/212
Lift - 9,3/9,3
Cruzamento - 50
LC - 110
Fala Galera, aproveitando o post.. eu tenho uma gaiola ap 2.0 carburação 3E, traseira de kombi com bolachao,cambio 7x36, escap coletor 4x1 dimensionado... gostaria de dar um up nela.. estava pensando em colocar um comando bravo.. porem meu cabeçote é hidraulico.. gostaria das suas opinioes... se o hidraulico aguentaria colocar um comando mais nervoso.. e sim qual seria o ideal..?
obs: uso para trilha normais... nao disputo corridas nem nada..