x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Flange > Mancal




    Citação Postado originalmente por dieegoo12 Ver Post
    ediosp

    Anexo 379567
    O problema tá nessa peça triangular que acredito que é aonde vai o rolamento. Então, é nisso que encontrei a dificuldade, pois não há nenhuma medida da peça e nem mesmo do rolamento, estou mais um amigo bolando a peça em um programa 3D, vamos ver depois de contar se vai dar certo. Vlw
    dieegoo12. Encontrei algo que vai ajudar um pouco mais. Essa peça é chamada de mancal. Segue um link:
    EZATA | Corte e Conformao de Metais

    O Rolamento Link:
    fkl ael-207-106
    Nesse site tem atendimento Online...

    Espero ter ajudado.

  • #50
    Citação Postado originalmente por ediosp Ver Post
    dieegoo12 essa peça que vc falou, é um "flange" de fixação do rolamente, vc encontra em lojas que vendem rolamentos...
    Não tenho certeza mas o nome/referência deve ser PF 207. Essa é uma peça estampada, vai ser dificil fazer.
    O rolamento, a referência é AEL207-106.
    Procure Google digitando apenas essas referências, vai encontrar as listas de rolamentos e Flanges.
    Isso mesmo dieegoo12, esta peças tem a referencia PF 207 sende este da foto, e o F207 este que eu comprei mas sendo com 4 pontos de fixação !! com rolamento de 35mm !!! Aqui na minha região conhecemos isso como Mancal rsrsrsr Abçrs !!!

  • #51
    Obrigado pela ajuda sobre as ventoinhas ediosp, isso mesmo que estava procurando ! Vlw !

  • #52
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ediosp Ver Post
    dieegoo12. Encontrei algo que vai ajudar um pouco mais. Essa peça é chamada de mancal. Segue um link:
    EZATA | Corte e Conformao de Metais

    O Rolamento Link:
    fkl ael-207-106
    Nesse site tem atendimento Online...

    Espero ter ajudado.

    Obrigado por me ajudar, vou amanhã em uma das lojas e auto peças aqui e averiguar se eles tem algo parecido com isso, pois quero terminar logo meu kart cross, hoje a maior dificuldade que estou tendo na minha região tá sendo o motor de 600cc que não tá tendo com nota fiscal... não quero infligir a lei a respeito disso...
    www.vertrucks.com.br - Construindo seu implemento sob medido do seu trabalho.

  • #53
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dieegoo12 Ver Post
    Obrigado por me ajudar, vou amanhã em uma das lojas e auto peças aqui e averiguar se eles tem algo parecido com isso, pois quero terminar logo meu kart cross, hoje a maior dificuldade que estou tendo na minha região tá sendo o motor de 600cc que não tá tendo com nota fiscal... não quero infligir a lei a respeito disso...
    Cara, da sempre uma olhada nos leilões do Detran ai no seu estado... No proprio site do detran tem os editais, com datas e lotes...
    As vezes aparece algo legal... que pode sair barato. E com a baixa do detran, pode transportar seu kart sobre um reboque normalmente.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ediosp Ver Post
    Cara, da sempre uma olhada nos leilões do Detran ai no seu estado... No proprio site do detran tem os editais, com datas e lotes...
    As vezes aparece algo legal... que pode sair barato. E com a baixa do detran, pode transportar seu kart sobre um reboque normalmente.
    Fui no leilão 2 semanas atrás, eu fiquei chateado com a população, eles estavam arrematando carcaça de uma c100 dream por R$ 500,00. Não tem lógica isso, eu mesmo tentei pegar um motor 200cc mas não tive sucesso, pois tinha uns lá que tava com a grana toda. kkkkkkkkkk
    www.vertrucks.com.br - Construindo seu implemento sob medido do seu trabalho.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    21/06/2012
    Local
    Santa Maria de Jetibá/ES
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ediosp Ver Post
    Perfeito Hendrick. Deve ter visto que escrevi no blog que vou fazer o projeto novamente em 3D, para que possa fazer algumas alterações. Por exemplo, tem partes do chassi que são feitas em 4 tubos diferente, que se for compra já dobrado, pode ser feito em duas ou até uma só.
    Quanto menos pontos de solda, mais resistente fica o projeto/chassi.
    Se der uma olhada pelo Blog, verá que tem outros projetos completos, e alguns que estou, digamos "remodelando" que tem apenas imagens e o andamento do projeto. Atualmente estou no da suspensão.

    Aproveitando, você executou o projeto?

    EDIOSP, desculpe minha ignorancia, mas quando voce diz se ja executei o projeto, voce quer dizer seu eu já contrui o KART? Se for isso, ainda não construi!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dieegoo12 Ver Post
    Fui no leilão 2 semanas atrás, eu fiquei chateado com a população, eles estavam arrematando carcaça de uma c100 dream por R$ 500,00. Não tem lógica isso, eu mesmo tentei pegar um motor 200cc mas não tive sucesso, pois tinha uns lá que tava com a grana toda. kkkkkkkkkk
    Sempre digo que leilão não é fácil...ediosp, to precisando arrumar um motorzinho, se souber, algo acima de 200cc seria bom.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Sempre digo que leilão não é fácil...ediosp, to precisando arrumar um motorzinho, se souber, algo acima de 200cc seria bom.
    Falei com um conhecido hoje aqui na cidade, ele me disse que tem um motor 600cc com nota fiscal, ele quer R$ 3.500,00. Amanhã vou ver se consigo o dinheiro para comprar logo o motor, cara, fiquei muito feliz pois teve um pessoal no Paraná que me pediu R$ 6.500,00. Tomei o verdadeiro susto. kkkkkkkkkkkkk. Mas é isso aí, quando tiver o motor em mãos, posto aqui para vocês verem. Vlw.
    www.vertrucks.com.br - Construindo seu implemento sob medido do seu trabalho.

  • #58
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Sempre digo que leilão não é fácil...ediosp, to precisando arrumar um motorzinho, se souber, algo acima de 200cc seria bom.
    Leilão tem que estar sempre olhando, e se puder ir... Vai da sorte, pois muita gente ta fazendo dos leilões um negocio... Se é Documentável, eles pegam, dão uma colocam a andar, acertão os docs e passa pra frente...
    Sucatas para peças, e assim vai...
    Se tiver com sorte, no dia, não tiver peçoas assim... kkkkk!

    Tenho um de RD 135 guardado... Depois que colocar o kart cross a andar, quero fazer um kart normal com ele, para andar no asfalto... Mas isso bem para frente.

  • #59
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dieegoo12 Ver Post
    Falei com um conhecido hoje aqui na cidade, ele me disse que tem um motor 600cc com nota fiscal, ele quer R$ 3.500,00. Amanhã vou ver se consigo o dinheiro para comprar logo o motor, cara, fiquei muito feliz pois teve um pessoal no Paraná que me pediu R$ 6.500,00. Tomei o verdadeiro susto. kkkkkkkkkkkkk. Mas é isso aí, quando tiver o motor em mãos, posto aqui para vocês verem. Vlw.
    Motor OK, com nota, 600cc por esse valor, acho que está bom o preço.

  • #60
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Suspensão

    Estou dando sequencia a um projeto de uma suspeção para kart cross...
    Kart Cross - Fotos-image-8-.png
    Estava olhando a Homocineticas a serem usadas...
    Nesse caso, apenas as junstas deslizantes 4 peças, e dois eixos, demais peças fabricadas...
    Mas surgiu uma duvida, a furação da junta... Pelo que vi na internet a mais facil seria a da Kombi, mas a furação que tinha no projeto tinha referência do Porshe 930...
    Que tiver uma peças dessa e puder me ajudar... Agradeço.

    Quem quiser acompanhar o desenvolvimento do projeto:
    Kart Cross RS: Projeto-Suspensao-Traseira

    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Ré em kart cross
      Por danib no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/01/2012, 15:25
    3. cross kart ap, 1.6
      Por teteu BDC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/05/2011, 21:08
    4. Kart Cross
      Por Gart no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2011, 15:04
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade