x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
  • #25
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0



    Velinho, consegui 02 rodas e 02 pneus aro que eu tava na caça, agora vou colocar os que tavam na traseira eu passo pra frente e atrás vai esses aqui...da fotcho...da uma olhada nas joinha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross - Fotos-dsc08876.jpg   Kart Cross - Fotos-dsc08877.jpg   Kart Cross - Fotos-dsc08878.jpg   Kart Cross - Fotos-dsc08879.jpg   Kart Cross - Fotos-dsc08880.jpg  

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/06/2012
    Local
    Santa Maria de Jetibá/ES
    Idade
    26
    Posts
    50
    Agradecimento: 1

    Unhappy Ajuda? Hehe

    Alguém pode me dizer como conseguir um $$$ fácil pra construir o Kart? É que a situação ta meio dificil e o $$ nao vem! D: Se quiserem dar dicas de como um cara de 14 anos consegue $$, OBRIGADO!

  • #27
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=A. Richard;1775527]A velocidade final dele não passa dos 80kmh, mas o importante eh na saida ele não ficar "chocho", ele tem uma pegada bem forte, mesmo sendo so 125cc. Esse seu com motor 200cc deve ser bem massa de andar !!!
    Mas estou ancioso mesmo é com o outro kart, muito curioso sobre sua força ! Segue ai mais umas fotos, MANDE MAIS DO SEU !!!

    Então tá bão dá uma olhada...teste no seco Sobe morro, anda legal, tem força e a melhor de todas...tá pronto....Um quebra costela e fui

  • #28
    [QUOTE=Agadirs;1797528]
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    A velocidade final dele não passa dos 80kmh, mas o importante eh na saida ele não ficar "chocho", ele tem uma pegada bem forte, mesmo sendo so 125cc. Esse seu com motor 200cc deve ser bem massa de andar !!!
    Mas estou ancioso mesmo é com o outro kart, muito curioso sobre sua força ! Segue ai mais umas fotos, MANDE MAIS DO SEU !!!

    Então tá bão dá uma olhada...teste no seco Sobe morro, anda legal, tem força e a melhor de todas...tá pronto....Um quebra costela e fui




    Nossa essas rodas ficam muito show, parabens pelo kart !!! o bom eh que eh para 2 pessoas, parabens mesmo !!!

  • #29
    Olá galera !!! Sabado fomos andar de kartcross, so para brincar, e ficou bem legal os videos, fiz um e postei no youtube, agradeço se derem uma olhada.
    Esse meU kart esta andando d+ estou gostando bastante, na "pistinha" aki perto de casa, andei com ele no talo, rsrsrsrsr esse aguenta pau !!!

    Abrçs ao pessoal do forum !


  • #30

    Kart Cross 600cc Ténéré

    Estamos na etapa final do kartcross, da muito trabalho, mas no final compensa De mais !!!
    Segue umas fotos pra compartilhar com o pessoal do forum !! Abrçs a todos e tudo de bom !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart Cross - Fotos-290820122641.jpg   Kart Cross - Fotos-031120123013.jpg   Kart Cross - Fotos-031120123008.jpg   Kart Cross - Fotos-031120123009.jpg   Kart Cross - Fotos-031120123028.jpg   Kart Cross - Fotos-031120123032.jpg   Kart Cross - Fotos-031120123033.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Estamos na etapa final do kartcross, da muito trabalho, mas no final compensa De mais !!!
    Segue umas fotos pra compartilhar com o pessoal do forum !! Abrçs a todos e tudo de bom !!!
    Parabéns Richard, esta ficando legal !!!
    abs.

  • #32
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Meu Kart Cross

    Segue a fotos do meu.
    Kart Cross - Fotos-img_0544.jpgKart Cross - Fotos-img_0545.jpgKart Cross - Fotos-img_0546.jpgKart Cross - Fotos-img_0548.jpg
    Ainda não andei... Estou fazendoa retifica do motor...

    Mais detalhes e projetos:
    Kart Cross RS

  • #33
    Citação Postado originalmente por ediosp Ver Post
    Segue a fotos do meu.
    Kart Cross - Fotos-img_0544.jpgKart Cross - Fotos-img_0545.jpgKart Cross - Fotos-img_0546.jpgKart Cross - Fotos-img_0548.jpg
    Ainda não andei... Estou fazendoa retifica do motor...

    Mais detalhes e projetos:
    Kart Cross RS
    Cara, ta ficando muito bom, Parabens, faça uns videos quando vc testar ele !!! Abrçs !!!

  • #34
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Cara, ta ficando muito bom, Parabens, faça uns videos quando vc testar ele !!! Abrçs !!!
    Como vc fez o eixo para fixar as homocineticas ? com eixo estriado ou com chaveta ? que material vc usou ? quantos mm ?
    Abrçs Fera !!!

  • #35
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Cara, ta ficando muito bom, Parabens, faça uns videos quando vc testar ele !!! Abrçs !!!
    Obrigado... A "Angustia" de testar é grande... Mas como diversão, não deve ter prioridade quando se trata de grana, já to a mais de ano para concluir o motor. Então, por isso a demora... Rsrsrsrs...

  • #36
    Usuário Avatar de ediosp
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Como vc fez o eixo para fixar as homocineticas ? com eixo estriado ou com chaveta ? que material vc usou ? quantos mm ?
    Abrçs Fera !!!
    A suspensão trasira é independente, então tem um eixo central, onde vai a coroa e o disco de freio, pesa por dois mancais. nas pontas tem dois flanges para fixar as Homocinéticas, que pelo que um amigo me falou são de Kombi. Eu comprei esse kart assim, apenas com motor pra fazer... e logo que peguei foi para a oficina, que fica longe, em breve, concluido a retifica do motor, vou trazer de volta para minha cidade ai posso passar mais detalhes...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Ré em kart cross
      Por danib no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/01/2012, 15:25
    3. cross kart ap, 1.6
      Por teteu BDC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/05/2011, 21:08
    4. Kart Cross
      Por Gart no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2011, 15:04
    5. kart cross
      Por dudupereira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/10/2006, 19:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade