esse foi o sistema que colocamos as reduções da kombi.
Amigo. sabe me dizer que tipo de rosca que é os parafusos que fixam a redução.
Pois vejo que usa parafusos cabeça alen e quando comprei os parafusos para as minhas reduções pedi para o cara da casa dos parafusos e ele falou que não existia m12 rosca fina alen.
e tinha levado o parafuso velho que veio na redução junto.
bom dia amigo, sim os parafusos são alen 12mm, só que estamos com problemas deles ficarem soltando e ja montamos com locktaite mas nao resolveu, e já espanou alguns e colocamos parafusos alen 1/2, mas são os originais sim, caso você nao conseguir te mando os parafusos vou bater fotos de alguns e postar aqui pra você ver beleza.
Se não tiver a curva no flexivel causa isto, o flexivel não pode ficar reto. Se não for isso e nem coxim é plator com problema, mas na maioria dos problemas de trepidação é falta de curva no conduite.
Amigo, realmente era o flexível que estava reto de mais por isso tava tremendo. Agora ta tudo OK
bom dia amigo, sim os parafusos são alen 12mm, só que estamos com problemas deles ficarem soltando e ja montamos com locktaite mas nao resolveu, e já espanou alguns e colocamos parafusos alen 1/2, mas são os originais sim, caso você nao conseguir te mando os parafusos vou bater fotos de alguns e postar aqui pra você ver beleza.
Show.. mas é alem 12mm normal ou é 12 rosca fina? porque pelo que vi os originais são rosca fina... ou será que ja tinham mudado? Valeu!
Amigo. sabe me dizer que tipo de rosca que é os parafusos que fixam a redução.
Pois vejo que usa parafusos cabeça alen e quando comprei os parafusos para as minhas reduções pedi para o cara da casa dos parafusos e ele falou que não existia m12 rosca fina alen.
e tinha levado o parafuso velho que veio na redução junto.
sabe me dizer a rosca certa?
Valeu!
Vinicius
vini se eu não estou enganado é 12mm passe 1,5.....(não tenho certeza se não for 1,5 é 1,25...hahaha)
na minha eu usava parafusos sextavados dos contrapesos do motor mercedes, e apertava bem, mas bem mesmo ( eles são de aço 12.9) e nunca tive nenhum problema de froxar, e também nunca usei nenhum tipo de trava quimica...
vini se eu não estou enganado é 12mm passe 1,5.....(não tenho certeza se não for 1,5 é 1,25...hahaha)
na minha eu usava parafusos sextavados dos contrapesos do motor mercedes, e apertava bem, mas bem mesmo ( eles são de aço 12.9) e nunca tive nenhum problema de froxar, e também nunca usei nenhum tipo de trava quimica...
valew
O problema dos sextavado é que como fiz a redução parafusada no montante do corcel na frente não tenho espaço para colocar a chave.. nem o cachimbo não entra.. se tiver alen vou comprar.. bem melhor de fixar..
Valeu Maliiiii posta fotos da sua em fase de reforma.. kkkkkkk
eai galera, eu so novo nesse negocio de trilha , mas sempre fui apaixonado por essas coisas.
To montando o meu 1° fusca de trilha , um fusca 74 , coloquei o motor ap 1.8 a alcool do gol , com a flange da tnt e fiz um suporte pra sustenta o motor. Ja cortei a traseira e so falta a frente e queria sabe aonde e melhor corta? eu tava querendo corta na caixa de step mais a maioria das fotos que eu vi os caras cortao mais pra cima? qual a melhor forma de corta pra nao ter problemas na trilha depois?
Vc quem fez o suporte?
Poderia mandar as medidas pra que eu possa fazer um pro meu Fusca
Compre a pouco uma gaiola com motor AP 1.6 com uma caixa de fusca. Na primeira tarde andando quebrou a caixa, sei que talvez o motor seja forte para caixa, além dos pneus com agarradeiras e grandes… qual a sugestão ou ideia de vocês para evitar essa quebra, talvez alguma adaptação na caixa?!