É o que eu falo, relação de lombi tem que usar com redutor ai não quebra!e ainda dá 100
Versão Imprimível
É o que eu falo, relação de lombi tem que usar com redutor ai não quebra!e ainda dá 100
de 8X33 para 8X35 dá muita diferença, vale a pena trocar.
Use a 8/35 mesmo. So que se for pra andar na cidade correndo não é muito boa, a 8/35 é pra ter mais força.
Galera, Opniões. Motor 1600 de Kombi e caixa de Kombi com relação 8x39 como fica o comportamento da gaiola?
Iai Wando blz? Então cara eu creio que fica bom, vai ficar pouco mais reduzido que a relação do fusca 1300 que e 8x35.
Como eu disse a minha esta com 7x36.. mas ainda não testei.. se tudo correr bem e com esta chuva que esta aqui vou testar fim de semana agora hehe..
da uma pesquisada aqui no forum que tem bastante coisa falando aqui.
Valew!
Fala Leandro! Blz e vc? Rapaz achei uma Kombi aqui perto de casa com essa configuração e um fusca 1500 com caixa do 1300. Ai to querendo opinião da galera pra saber qual vale mais a pena. Tua gaiola está maneira, vi a foto no face. Tomara que consiga terminar pra testar logo nessa chuva. O pneu to pensando na medida 225 75 R15 na traseira. O que acha? Na dianteira queria uma medida R14 menos largo o que acha tb? Abração.
Boa noite, sou novo no forum, tenho uma gaiola com motor ap 1.6 e caixa de fusca, foi feita no capricho, mas nao dei bola na relaçao entre caixa e motor, estou querendo fazer outra mas não sei nada a respeito de tipos de caixa, vi em outro post que me entereçou a relaçao motor ap+ caixa de gol 4m+ reduçao da kambi. Gostaria de saber qual caixa é de qual gol? com a reduçao da kombi na precisa inverter nada? pq o gol tem motor na frente...
Obrigado Vinicius