x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    ITAOCARA/RJ
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Projeto de Gaiolas




    Bom dia, sou novo no fórum e na área de off-road...
    Gostaria de fazer uma gaiola para duas pessoas com bastante força e potência...

    Estou precisando muito de um projeto com medidas e tal... se tiver em AutoCad melhor ainda, pois sou arquiteto e facilita minha vida.

    Gostaria de uma gaiola com a parte superior em tubos curvados... sendo assim ela fica arredondada. Oque acham?

    Peço a ajuda de todos para me enviarem projetos para que eu possa estar analisando qual será a melhor opção para meu caso!


    Muito Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Idade
    50
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    E ai Nickson.... cara, esse negocio de projeto pronto com medidas e tal e complicado.... pois isso depende muito do que tem em mente, do que vai usar ( chassi de fusca, brasilia, susp. com bandeija, irs........) eu to fazendo uma pra mim, fiz uns traços no auto cad , mas na hora de ir fazendo fui mudando algumas coisas, um dia li em algum topico aqui do forum, uma frase..que e a seguinte. fazer uma gaiola e 10% de projeto e 90% de criatividade....a mais pura verdade. Pesguisa no forum, leia bastantes topicos, e veja bastante fotos de gaiolas pra ver um tipo que lhe agrade .No que puder ajudar, estamos ai, flw

  • #3
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    vou olhar no meu pc!!! parece que tenho alguma coisa!!!

  • #4
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    ola amigos
    nao sei se ajudo mais tenho alguma coisaProjeto de Gaiolas-002.jpgProjeto de Gaiolas-003.jpgProjeto de Gaiolas-004.jpgProjeto de Gaiolas-005.jpgProjeto de Gaiolas-006.jpgProjeto de Gaiolas-007.jpgProjeto de Gaiolas-007-1.pngProjeto de Gaiolas-07buggy002.pngProjeto de Gaiolas-008.jpgProjeto de Gaiolas-009.jpgProjeto de Gaiolas-010.jpgProjeto de Gaiolas-011.jpgProjeto de Gaiolas-012.jpgProjeto de Gaiolas-013.jpgProjeto de Gaiolas-014.jpgProjeto de Gaiolas-015.jpgProjeto de Gaiolas-017.jpgProjeto de Gaiolas-018.jpgProjeto de Gaiolas-019.jpg

  • #5
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Projeto de Gaiolas-020.jpgProjeto de Gaiolas-021.jpgProjeto de Gaiolas-buggy123.jpgProjeto de Gaiolas-christmas2009002.pngProjeto de Gaiolas-ewe.pngProjeto de Gaiolas-img_0001.png

  • #6
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Projeto de Gaiolas-1ccf43d0.jpgProjeto de Gaiolas-cha3.jpgProjeto de Gaiolas-cha5.jpgProjeto de Gaiolas-dsc04679.jpgProjeto de Gaiolas-dsc06426.jpgProjeto de Gaiolas-dsc06428.jpgProjeto de Gaiolas-dsc06439.jpgProjeto de Gaiolas-dsc07498.jpgProjeto de Gaiolas-dsc07499.jpgProjeto de Gaiolas-dsc07973.jpgProjeto de Gaiolas-gaiola-projeto-cajm0rr1.jpgProjeto de Gaiolas-jao-3.jpgProjeto de Gaiolas-jao-4.jpgProjeto de Gaiolas-jao-5.jpgProjeto de Gaiolas-jao.jpgProjeto de Gaiolas-jao2.jpgProjeto de Gaiolas-jaomedida.jpgProjeto de Gaiolas-ogaaagu-aickcyqgzmcradtpmwyszvaq2zxyzzvhbfhhwxul1uykpz9yfe3vk6ypbha1axmuy1isinhsa_x0buuxyo8am1t1.jpgProjeto de Gaiolas-pdb__2.jpg

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    gaiola

    essa é a que estou fazendo:

    Projeto de Gaiolas-dsc00670.jpgProjeto de Gaiolas-dsc00669.jpg

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    ITAOCARA/RJ
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pessoal... É verdade que o projeto é mais criatividade e menos projeto... porém eu sou totalmente leigo no assunto talvez eu tenha primeiro que comprar um chassi de brasilia ou de fusca e desmonta-lo pra saber onde cada coisa vai se encaixar!


    Qual me recomendam?

    Vlw

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    se vc achar pega um da variant II - vai dar um pouco mais de trabalho para fazer a frete mas a traseira fica melhor.

    abraços

  • #10
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Variant II sem duvidas.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    cara usa a criatividade, recebi um fusca de herança de meu pai, me ofereceram 500,00 pilas por ele, transformei numa gaiola, levei um ano e pouco, valeu a pena, essa semana pis dois pneus fronteira 155-75-15, ficou dez, não tenho as foto com os pneus novos. abraços a todosProjeto de Gaiolas-jm-00kj.jpgProjeto de Gaiolas-jm-002.jpgProjeto de Gaiolas-gaiola-jm-011.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de GabrielRamosVilela
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Idade
    30
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    Projeto de Gaiolas-jao-3.jpgProjeto de Gaiolas-jao-4.jpgProjeto de Gaiolas-jao-5.jpgProjeto de Gaiolas-jao.jpgProjeto de Gaiolas-jao2.jpgProjeto de Gaiolas-jaomedida.jpg



    Muito massa amigo !!! chassi nao é cortado nao ne ? o ultimo bug que fiz arrependi de ter cortado o chassi, ficou muito pequeno, o proximo acho q vou deixar grande... se tiver no cad me manda os projetos ! gbriel_v@hotmail.com
    abraços valeu... precisar de alguma coisa posso te ajudar ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Simulador de gaiolas
      Por valeriano no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2011, 17:07
    2. Bajas e gaiolas rj
      Por BROTHERSSLOTCAR no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/07/2009, 20:57
    3. Gaiolas Legalizadas :
      Por Dézao no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/06/2009, 08:37
    4. Projeto De Gaiolas
      Por J.Glayson no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/12/2008, 14:45
    5. Gaiolas Militares
      Por Rodrigo Cesarini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/12/2005, 18:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade