x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    ITAOCARA/RJ
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Projeto de Gaiolas




    Bom dia, sou novo no fórum e na área de off-road...
    Gostaria de fazer uma gaiola para duas pessoas com bastante força e potência...

    Estou precisando muito de um projeto com medidas e tal... se tiver em AutoCad melhor ainda, pois sou arquiteto e facilita minha vida.

    Gostaria de uma gaiola com a parte superior em tubos curvados... sendo assim ela fica arredondada. Oque acham?

    Peço a ajuda de todos para me enviarem projetos para que eu possa estar analisando qual será a melhor opção para meu caso!


    Muito Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Idade
    50
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    E ai Nickson.... cara, esse negocio de projeto pronto com medidas e tal e complicado.... pois isso depende muito do que tem em mente, do que vai usar ( chassi de fusca, brasilia, susp. com bandeija, irs........) eu to fazendo uma pra mim, fiz uns traços no auto cad , mas na hora de ir fazendo fui mudando algumas coisas, um dia li em algum topico aqui do forum, uma frase..que e a seguinte. fazer uma gaiola e 10% de projeto e 90% de criatividade....a mais pura verdade. Pesguisa no forum, leia bastantes topicos, e veja bastante fotos de gaiolas pra ver um tipo que lhe agrade .No que puder ajudar, estamos ai, flw

  • #3
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    vou olhar no meu pc!!! parece que tenho alguma coisa!!!

  • #4
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    ola amigos