x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 176

Tópico: Mini Kart Cross

  • #85
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    oi pessoal me desculpe escrever aqui mais não sei escreve aqui no forum mais vamos oque enteressa eu quero fazer um mini Baja ue achei bonito e um poquinho simples mais eu não acho o projeto do chassis dele e nem da suspenção se alguem ve essa mensagem e tiver o projeto ai porfavor coloque para download para mim agraddeço Obrigado.

  • #86
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardoaraujo Ver Post
    oi pessoal me desculpe escrever aqui mais não sei escreve aqui no forum mais vamos oque enteressa eu quero fazer um mini Baja ue achei bonito e um poquinho simples mais eu não acho o projeto do chassis dele e nem da suspenção se alguem ve essa mensagem e tiver o projeto ai porfavor coloque para download para mim agraddeço Obrigado.
    ola leonardo, eu sei de um projeto que vai lhe servir, só que eu nao sei onde é a area de download do forum, eu enclusive baxei ele mas faz tempinho ja.

    abs.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    34
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Assis , vc consegue só o motor de uma teneré 600 ai na sua cidade , se vc conseguir da um toque pra mim ... assim motor esquema eletrico e partida e carbura, ou se vc fizer um discontinho no seu da twister add meu facebook

    https://www.facebook.com/raphael.sales.58

  • #88
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    se alguem achar ai porfavor coloque em download para mim to afim de um minibaja se alguem tiver o projeto ai orfavor coloca ai em comentarios para mim fazer o download obrigado ou mande para meu E-mail leonardoaraujoalves@hotmail.com.br

  • #89
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    obrigado pessoal mais não vo precisa do projeto agora se precisa denovo do um toque aqui ok obrigado

  • #90
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    eai pessoal to aqui denovo com outra duvida do tanque de gasolina do meu kart eu tenho um extintor aqui em casa mais eu não sei como fasso uma boca com tampa para coloca no extintor se alguem saber coloca as fotos ai para mim obrigado
    4X4 Brasil

  • #91
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos do meu tanque, se a parede do extintor for grossa da pra fazer igual e soldar na eletrica normal, se for fina tem que ser na MIG.
    Mini Kart Cross-cju5w.jpgMini Kart Cross-ek57r.jpg
    (Tampa de radiador)

    Abs.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    oi pessoal to aqui denovo para saber como fasso o eixo traseiro do meu kart ele não vai ter suspenção atras ai queria saber os ferros sertinho para fazer ok as 4 rodas vai ser roda 8 aquelas de carrim de mão Mini Kart Cross-02.jpgMini Kart Cross-01.jpgMini Kart Cross-04.jpgMini Kart Cross-03.jpg eu fiz uma mudança na trazeira vo fazer sem suspenção não tenho um programa para desenhar desenhei no paint a mudança se alguem tiver um nome de programa passa ok

  • #93
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardoaraujo Ver Post
    oi pessoal to aqui denovo para saber como fasso o eixo traseiro do meu kart ele não vai ter suspenção atras ai queria saber os ferros sertinho para fazer ok as 4 rodas vai ser roda 8 aquelas de carrim de mão Mini Kart Cross-02.jpgMini Kart Cross-01.jpgMini Kart Cross-04.jpgMini Kart Cross-03.jpg eu fiz uma mudança na trazeira vo fazer sem suspenção não tenho um programa para desenhar desenhei no paint a mudança se alguem tiver um nome de programa passa ok
    Leonardo, no que eu puder te ajudar vou ta ajudar, te aconselho que o eixo trazeiro, como nao vai ter suspençao, coloque mais grosso possive, tipo 35mm ou 40mm pra vc nao se encomodar, no meu to usando de 25mm mas tenho certeza que nao vai aguetar, montei só de teimosia, hehehehe, que motor tu pretende usar?

  • #94
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    tipo assim que cano eu uso na onde compro e como eu adpito uma coroa de moto no eixo como fasso para colcoar as rodas no eixo???

  • #95
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardoaraujo Ver Post
    tipo assim que cano eu uso na onde compro e como eu adpito uma coroa de moto no eixo como fasso para colcoar as rodas no eixo???
    1° va á algum lugar da sua cidade onde vende ferro, tipo ferro velho, escolha um de 35mm ou 40mm tenque ser maciço, ta, como colocar as rodas, e coroa, e freio a disco no eixo, escolha o local do eixo onde vc quer fixar cada peça. leve tudo a algum torneiro de sua cidade e peça a ele para fazer flanges, para teu eixo ser ligano na coroa, freio, e rodas.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Dourados-ms/MS
    Idade
    25
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    que sabe vo daxa queto esse projeto do kart cross vo fazer uma gokart so para anda na rua daqui de casa mesmo eu vi esses dias um projeto de gokart no forum mais não achei mais se alguem acha o sabe um outro projeto de gokart colcoar para download para mim eu fico agradecido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
      Por kassio no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 88
      Última resposta: 17/06/2013, 20:02
    3. Pneus para mini baja/Kart-Cross
      Por Clóvis Michels no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 29/11/2010, 22:45
    4. Mini Bajas e Kart Cross
      Por Vanhellsin no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/08/2006, 17:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade