Powered by vBulletin

Contrução da minha gaiola vw1600

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2012, 20:45
    ederjp
    Citação:

Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    E ae pessoal coloquei a luva de borracha no distribuidor da gaiola, deu um poco de trabalho mais consegui
    Abraço

Vai colocando as fotos conforme vai modificando ela!!!
  • 19/04/2012, 13:40
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por ederjp Ver Post
    Vai colocando as fotos conforme vai modificando ela!!!

Beleza eder assim que possivel vou postar as fotos com a luva e postando conforme as modificações
    Abraço
  • 21/04/2012, 19:06
    Rmarino
    Então acabei nem indo para o evento de gaiola pessoal, tava muito chuva aqui e na trilha tinha muitos rios, fui com a caminhonete acabou que nao consegui fazer a trilha nem de caminhonete.
    Abraço
  • 26/04/2012, 16:34
    Rmarino
    E ae pessoal, passando só para atualizar o topico , aqui esta tudo na mesma, nada mudou, axo que semana que vem vou para trilha com ela
    Abraço
  • 26/04/2012, 19:30
    Diogo_Czuika
    -Bonita a Gaiola Rmarino. :brinde:
  • 26/04/2012, 19:40
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    -Bonita a Gaiola Rmarino. :brinde:

Opa diogo, valeu, estou acompanhando o topico da sua f75 "samu"
    Abraço
  • 28/04/2012, 14:06
    Rmarino
    E ae pessoal, essa semana eu estava dando uma olhada no sistema direção da gaiola, porque eu tinha percebido que ela estava com bastante folga. ae percebi que o braço pitman da direção estava praticamente solto, e dava muita folga, e o parafuso do braço de direção estava solto, o amortecedor de direção estava caido porque tinha perdido o parafuso, agora foi tudo reapertado e o amortecedor recolocado no lugar, agora acabou a folga da direção e esta tudo ok nela
    Abraço
  • 04/09/2012, 18:08
    Rmarino
    2 Anexo(s)
    E ae pessoal, passando só para atualizar o topico
    Duas fotos com os dois "brinquedos" juntos, uma revisão basica nos dois
    Abraço
  • 09/09/2012, 14:36
    juliorasec
    Citação:

Postado originalmente por rmarino Ver Post
    e ae pessoal, essa semana eu estava dando uma olhada no sistema direção da gaiola, porque eu tinha percebido que ela estava com bastante folga. Ae percebi que o braço pitman da direção estava praticamente solto, e dava muita folga, e o parafuso do braço de direção estava solto, o amortecedor de direção estava caido porque tinha perdido o parafuso, agora foi tudo reapertado e o amortecedor recolocado no lugar, agora acabou a folga da direção e esta tudo ok nela
    abraço

fala aew irmao ...estou querendo começar a montar uma gaiola e o padrao q eu gostaria é uma igual a sua ....
    Haveria a possibilidade de vc me mandar o projeto ja com os graus e quais os tubos utilizados ?????

Desde já agradeço ...

Ps...quero montar com o motor original vw a ar...so que vou fuçar um cadin ....^^
  • 09/09/2012, 21:15
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por juliorasec Ver Post
    fala aew irmao ...estou querendo começar a montar uma gaiola e o padrao q eu gostaria é uma igual a sua ....
    Haveria a possibilidade de vc me mandar o projeto ja com os graus e quais os tubos utilizados ?????

Desde já agradeço ...

Ps...quero montar com o motor original vw a ar...so que vou fuçar um cadin ....^^

Rapaz, vou falar pra voce, esse projeto eu e meu pai desenvolvemos aqui em casa, nao pegamos em nenhum lugar, mas com o tempo ele acabou perdendo o projeto, se eu tivesse eu te disponibilizava.
    A minha é motor vw 1600 e vai bem viu nao faz veio nao
    Abraço
  • 10/09/2012, 20:39
    juliorasec
    Citação:

Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Rapaz, vou falar pra voce, esse projeto eu e meu pai desenvolvemos aqui em casa, nao pegamos em nenhum lugar, mas com o tempo ele acabou perdendo o projeto, se eu tivesse eu te disponibilizava.
    A minha é motor vw 1600 e vai bem viu nao faz veio nao
    Abraço

beleza amigo ...
    deixa eu te perguntar 3 coisas

- eu tenho um amigo q acabou de montar a gaiola dele com motor ap 1.8 carburado ...SHOW ..
    SO Q FOMOS FAZER UM PASSEIO NO DOMINGO E EM UM PEQUENO DESNIVEL Q BATEU COM MAIS FORÇA EMPENOU O BRAÇO DE DIREÇAO ...DEMOS UM JEITO E VOLTAMOS PRA CASA ! sabe me informar se existe alguma coisa mais rigida para que isso nao aconteça ? ( cx de direção fusca ) essa foi a primeira....

e nessa mesma trilha um outro amigo bateu o motor dele ...é um motor 1300 sendo q esse ja é o terceiro motor ....
    e ele nao fez muita bravura nao ...so reta mesmo ....sabe oque pode estar acarretando isso ?? ? ? essa foi a segunda

e nessa mesma trilha eu pude comprovar q a direçao fica muiiiiiiito leve....tem algo que possa fazer para melhorar isso ???

na minha que vou montar estou pensando em encher os tubos dianteiros com concreto .... oq acha?

desde ja agradeço a atençao !
  • 10/09/2012, 20:51
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por juliorasec Ver Post
    beleza amigo ...
    deixa eu te perguntar 3 coisas

- eu tenho um amigo q acabou de montar a gaiola dele com motor ap 1.8 carburado ...SHOW ..
    SO Q FOMOS FAZER UM PASSEIO NO DOMINGO E EM UM PEQUENO DESNIVEL Q BATEU COM MAIS FORÇA EMPENOU O BRAÇO DE DIREÇAO ...DEMOS UM JEITO E VOLTAMOS PRA CASA ! sabe me informar se existe alguma coisa mais rigida para que isso nao aconteça ? ( cx de direção fusca ) essa foi a primeira....

e nessa mesma trilha um outro amigo bateu o motor dele ...é um motor 1300 sendo q esse ja é o terceiro motor ....
    e ele nao fez muita bravura nao ...so reta mesmo ....sabe oque pode estar acarretando isso ?? ? ? essa foi a segunda

e nessa mesma trilha eu pude comprovar q a direçao fica muiiiiiiito leve....tem algo que possa fazer para melhorar isso ???

na minha que vou montar estou pensando em encher os tubos dianteiros com concreto .... oq acha?

desde ja agradeço a atençao !

Vamos começar.
    Então amigo, essa da direção essa braço ja é bem forte. a minha uso a caixa de direção de brasilia com os braços originais e nunca tive problema em +- 4 anos de trilha com ela.
    Esse do motor, tem que ver certinho, pois pode ser a bomba de oleo que não ta mandando e tal, se a redifica ficar muito justa no virabrequim pode faltar oleo em algum pisto e travar. Isso tem varias coisas
    A direção quanto mais peso voce jogar na frente fica melhor essa parte de ficar leve. Na gaiola antiga do meu pai. Uma outra que ele teve ele encheu um tubo de concreto e colocou tipo de parachoque.
    Qualquer outra duvida estou a disposição
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:34.